Qualificação Mundial 2026

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,981
1,761
Porra, pensei que ao menos o Rosário fosse jogar na Europa ou mais perto.

Quer ele quer Eustáquio só vão chegar quê..na quinta ?

No sábado dava 45 min ao Varela + 45 min Veiga + Mora.
Ontem nas fotos do treino tinha lá uma do Tomás Perez, de facto era um jogo que ele pode perfeitamente jogar. Ou colocando por outra perspectiva, se não jogar sábado é porque não conta mesmo para o totobola.

Jogadores que ficaram por cá como Varela, William, Pepê, Veiga, Alberto, Moura, etc, é previsível que joguem para 'reactivar' depois de 15 dias de pausa.
Cláudio Ramos é "garantido" que joga. Luuk não sei se estará já apto para jogar nem que seja vinte minutinhos. Bednarek e Borja também são dúvidas.

Não deve andar muito longe de Cláudio Ramos, Moura, Prpic, DC, Alberto, Varela, Veiga, MC, Pepê, Gul, William , diria que essas duas posições serão as mais difíceis de prever. Não acho fácil jogar o Kiwior depois de 180 minutos, o Rosario também deve vir sobrecarregado mais as viagens, Brás nunca foi opção e tem jogo importante na B domingo... Não me chocava que o Perez fosse opção a central sinceramente. Acho que jogará, ou aí ou no meio campo (Rosario, Eustaquio e Froholdt ainda vão jogar para as seleções). Poderia também ser um jogo interessante para juntar Veiga e Mora em campo, e provavelmente até era a minha preferência (Perez e Mora a fechar o onze).

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,643
10,577
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Iraque vence no último minuto através de uma grande penalidade. Elimina os Emirados Árabes Unidos e apura-se para o torneio intercontinental. Final dramático e apoteótico num estádio lotado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,175
26,335
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pronto la vai o Froholdt a titular , e jogo decisivo deve jogar o jogo todo ,escoceses duros como o crl a jogar tambem 😤