A Suécia 
Vai aos play-offs fazer o quê? Não joga nada.
Vai aos play-offs fazer o quê? Não joga nada.
Ja está com menos 1....Nem falta era, e se fosse estava fora de área e assinalou penalti para a Dinamarca. Um escândalo que vai dar que falar em todo o mundo.
Not true, só nos primeiros 20min recorreram 3 ou 4x ao Froholdt perto da áreaO Froholdt parece que não é muito apreciado pelos seus colegas de equipa. Raramente lhe passam a bola.
Nesta segunda parte mal tocou na bola. E vi muitas linhas de passe para ele a não serem feitas.Not true, só nos primeiros 20min recorreram 3 ou 4x ao Froholdt perto da área
Não era falta sequer? Em que mundo?Nem falta era, e se fosse estava fora de área e assinalou penalti para a Dinamarca. Um escândalo que vai dar que falar em todo o mundo.
Tenho dúvidas se é em cima da linhaNão era falta sequer? Em que mundo?
E o contacto é acima da linha, é penalti.
![]()
Nota-se que os joelhos estão acima/em cima da linha pela perna do RobertsonTenho dúvidas se é em cima da linha
Nem é muito complicado, a Escócia não joga nadinha...A Dinamarca é melhor equipa que esta Escócia.
Não é "ir à seleção".Para mim sim, sonho.
Ele ter um verão inteiro para descansar as perninhas, eu que em 2025 (2026 na altura) não sou daqueles que acha que as seleções hoje em dia ajudam a valorizar jogadores, pelo menos não têm uma preponderância tao grande se o jogador vale 40 M ou 80 M caso vá à sua seleção, sim, para mim eu preferia que o jogador não se fosse cansar/arriscar lesões para os sintéticos dos states a jogar acima dos 30 graus..
Quem me dera a mim que o mesmo acontecesse à Polonia, por exemplo.