Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,973
113,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Messi ganhando o Mundial dele, depois de 16 anos sempre no topo do mundo do futebol, nao ha hipotese.

Dizer que o estilo do Maradona era mais excitante, concordo, mas em termos de regularidade vs desempenho, o Messi será maior.

E eu ate tenho o nick de D10s.
O Messi é mais profissional, o Maradona às vezes estava-se a cagar, e como pessoa era um escroto.
Daí a regularidade não ser a mesma, o ambiente em volta dele era muito mais negativo, bem como ele próprio fazia por não ser um exemplo de profissional.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fora p penalti hoje o andor é do Messi.

Sem ele eram uma selecção de luta e levar jogos aos penaltis.
Que puta de jogaço que está a fazer.
Fora o vermelho ao acuna e um penalti para os paises baixos

Mas mesmo que fosse só hoje, já não era coisa pouca. Um penalti destes, com var, com um 0x0, numa meia final ... parece me óbvio a intenção.

Mas não invalida o grande Mundial que o Messi está a fazer, só o mancha. Até porque não precisava nada disto para continuar a carregar tanto animal
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
O Messi ganhando o Mundial dele, depois de 16 anos sempre no topo do mundo do futebol, nao ha hipotese.

Dizer que o estilo do Maradona era mais excitante, concordo, mas em termos de regularidade vs desempenho, o Messi será maior.

E eu ate tenho o nick de D10s.
Vão continuar a haver argumentos para Maradona. E não é preciso ser um génio para perceber que Messi 22 não é Maradona 86 nem em termos de qualidade e capacidade nem em termos de impacto. Messi leva 3 golos de penalti neste mundial, que lhe vai ser apontado, mesmo que ganhe o Mundial, porque o irão comparar com Maradona.
Está a fazer um grande mundial, mas compará-lo com o do seu compatriota em 86 é uma heresia.
 
  • Like
Reações: aaveloso

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,663
4,798
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Foi pra esta cagada que a Croacia passou nos penalties? Mais valia termos visto um Brasil Argentina.
Cheira-me que com Marrocos vai ser igual. Jogo sem historia
 
  • Like
Reações: Dragao_man

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,561
O Messi é mais profissional, o Maradona às vezes estava-se a cagar, e como pessoa era um escroto.
Daí a regularidade não ser a mesma, o ambiente em volta dele era muito mais negativo, bem como ele próprio fazia por não ser um exemplo de profissional.
Vamos concordar, o Maradona foi o maior talento que este mundo ja viu. E o Messi o Maior jogador de futebol que ja se viu? :)
 
  • Like
Reações: Juary e Edgar Siska