Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Desculpem mas não sejm cegos isto era claramente penalty o Julian Alvarez fez o que tinha que fazer chegou primeiro a bola e aproveitou o avanço do Livakovic um grande avançado tb sabe sacar destas digam_me quantas o Taremi já não acou assim!!?? Yahh odiar aArgentina é uma cena.. Mas vejam o jogo com olhos de ver até porque o Orsato é só o melhor árbitro da actualidade!!!
A cena é que depois queixam se de haver aqui fanboys quando eles também o são.
Estão aziados ou não gostam da Argentina ninguém pode dizer nada, mas olhar para lances claros e dizer que não são falta é só fanatismo.
 
  • Love
Reações: Flames e Stone

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Já houve algum jogador na história a beneficiar de tantos pênaltis num


Larga o fanatismo, o futebol não gira a volta do anão.
Nem falei do Messi, tu e que vives com ele na tua cabeça pequena. O messi nem está na jogada, é o Alvarez que sofre falta.

Mas nem vale a pena contigo muito menos, aliás é quase unânime que tu és só um troll portanto
 
  • Like
Reações: Flames

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,593
25,070
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Engraçado se for o Taremi, jogador inteligente. É um argentino “forçou o contacto”.
O Gr está de pé com a perna aberta o jogador vai parar?

Começo a achar qué há muito portista que tem perfil de mouro.
Até entendo nao gostarem da Argentina mas ao menos sejam coerentes
Eu acho é que Viena para ti é ao lado da Bombonera.
 
  • Não gosto
Reações: Flames

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,748
24,883
62
Aveiro
A Croácia para ainda ter alguma hipótese de dar a volta a isto, tem de fazer como os P. Baixos.
Meter os "pinheiros" mais altos que tiver no banco e apostar no chuveirinho, pois os defesas argentinos são baixotes.