Qatar FIFA World Cup 2022

Vencedor do Qatar FIFA World Cup 2022


  • Total de eleitores
    355

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Mas como é possível por aqui dizer que os "Pampas" estão a ser ajudados como é possível???? Tirem as palas...
 
  • Like
Reações: Flames

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,790
24,929
62
Aveiro
O tópico hoje tem mais movimento do que nos jogos de Portugal.
Não sabia que havia tantos adeptos da Croácia e também da Argentina.
Porque será?... :unsure:
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,466
1,574
Alguém aqui que não seja fanboy do Messi quer que a Argentina ganhe?
Há tanta gente aqui a torcer pela Argentina e eu pergunto-me porque será.

Acho curiosíssimo ver que muitos users "queixam-se" do pessoal ter ficado aziado quando Portugal foi eliminado, mesmo tendo 2 jogadores titulares.
Depois vejo imensa gente a adorar a Argentina, não será pela beleza do futebol e muito menos por ter jogadores do NGC a jogar lá.

Vá lá, saiam do armário e digam que o vosso segundo clube é o clube onde o Messi joga.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém aqui que não seja fanboy do Messi quer que a Argentina ganhe?
Há tanta gente aqui a torcer pela Argentina e eu pergunto-me porque será.

Acho curiosíssimo ver que muitos users "queixam-se" do pessoal ter ficado aziado quando Portugal foi eliminado, mesmo tendo 2 jogadores titulares.
Depois vejo imensa gente a adorar a Argentina, não será pela beleza do futebol e muito menos por ter jogadores do NGC a jogar lá.

Vá lá, saiam do armário e digam que o vosso segundo clube é o clube onde o Messi joga.
Saio do armário em qualquer hora do dia. Quero todo o sucesso do mundo para o Messi com exceção de jogar contra o nosso clube. É o melhor do mundo, é quem me faz acreditar em magia. Foi quem também me fez adorar futebol
 
  • Love
Reações: Flames