#HóqueiEmPatins Provas Internacionais - Seleções

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,807
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nicolia que reclamou da arbitragem do campeonato passado onde andou a agredir toda a gente, relembrando um lance duvidoso de 2017, disse que "Quando se perde, arranjam-se sempre desculpas!"

Acho que não é preciso dizer mais nada

• Like
Reações: nmp

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,376
7,175
Eu se jogasse hóquei dava com o Stick na cabeça do Nicolia até o partir ! FDP

Maior 🐽🐷 que conheço no desporto.
Eu apreciava encontrar-me com ele num amigável para voltar a dar um bocado de vida ao meu Reno..

Depois emprestava-te para quando ele fosse a caminho do balneário, tratares do resto..

• Love
Reações: nmp e Marmita

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
481
959
Há uma romantização muito grande em torno da Argentina, mas ali ganhar e fazer tudo o que é preciso para ganhar seja legal ou ilegal é algo cultural e profundamente enraizado no desporto Argentino. Seja no futebol, no hóquei ou no futsal eles vão fazer tudo o que estiver ao alcance para ganhar, não importa a forma. Este Mundial de hóquei já estava entregue desde o início.
Concordo perfeitamente, não sei se viso o meu comentário atrás na outra página, mas basicamente tenho 3 amigos argentinos e desportivamente são do mais nojento que há.

• Like
Reações: nmp e Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Concordo perfeitamente, não sei se viso o meu comentário atrás na outra página, mas basicamente tenho 3 amigos argentinos e desportivamente são do mais nojento que há.
Vi agora, mas é isso, desde miúdos na formação que levam com aquilo, talvez tenha raízes históricas, há casos de tipos que não são muito nessa linha, mas são uma excepção. Acho que foi o Felipe Melo que num dos seus primeiros jogos na LIbertadores contou que foi ter com o Veron antes de um jogo para dizer que o admirava muito e o Veron insultou-o, chamou-o de macaco, filho da p***, brasileiro de merda e durante o jogo ainda lhe deu porrada atrás de porrada. No final do jogo o Véron foi ter com ele e disse-lhe que não era nada pessoal, mas que antes e durante os jogos era como ir para a guerra. Deu-lhe um abraço, umas palavras de motivação, elogiou-o e foram embora.

É um bocado assim por toda a parte.

• Like
Reações: dikalelfortress

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Fizeram mais do que eu esperava. Mas o mais preocupante é olhar para o futuro e não conseguir arranjar sequer 5 jogadores jovens com potencial acima da média (quanto mais 10) que garantam que Portugal vai voltar a disputar títulos.

Quando o Henrique Magalhães é um dos jogadores mais decisivos em pleno 2022, está tudo dito...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,743
7,307
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fizeram mais do que eu esperava. Mas o mais preocupante é olhar para o futuro e não conseguir arranjar sequer 5 jogadores jovens com potencial acima da média (quanto mais 10) que garantam que Portugal vai voltar a disputar títulos.

Quando o Henrique Magalhães é um dos jogadores mais decisivos em pleno 2022, está tudo dito...
Confesso que esperava menos, por e com Garrido também. Pena Gonçalo neste estado.
Nem tenho seguido os mais novatos, mas tenho essa tua sensação.

• Like
Reações: Celta7

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu se jogasse hóquei dava com o Stick na cabeça do Nicolia até o partir ! FDP

Maior que conheço no desporto.
O que o Nicolia precisava era apanhar pela frente um Tó Neves completamente fora de si ...

Acredito que passava logo a ser um porco de pocilga em vez de no ringue ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,705
21,698
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González

Certo, mas isso também se aplica à Argentina e em certa medida à Espanha.

Temos um bom lote de jogadores, que na minha ótica foi mal aproveitado. Não sou fã do estilo de jogo do Renato.
O 5 para 4 que dá o 4-2, é um exemplo do desnorte táctico da seleção.

• Like
Reações: Celta7

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,743
7,307
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Certo, mas isso também se aplica à Argentina e em certa medida à Espanha.

Temos um bom lote de jogadores, que na minha ótica foi mal aproveitado. Não sou fã do estilo de jogo do Renato.
O 5 para 4 que dá o 4-2, é um exemplo do desnorte táctico da seleção.
A Espanha tem gente nova de valor. Mas há agora o bom mas o frágil com Cabestany. Desilusão não tão surpreendente. Ganham europeu já sem convencer e agora outra amostra vulnerável. Com quem tem.

Portugal, 1ª parte ontem, jogos com França e mesmo períodos com Itália, não achei mau de todo, mesmo naquele registo que não aprecio. Nota-se a intenção de pista larga, esgotar tempo, especular e esperar erro, ir na aberta. Querer ser assim, conseguir praticar em ringue.
Nesse 5 para 4 já estavámos petrificados. Há a forma como a Argentina coloca o seu 4 agressivo "central" e alto, mas fazemos melhor seguramente.

• Like
Reações: eljoni

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,743
7,307
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O que o Nicolia precisava era apanhar pela frente um Tó Neves completamente fora de si ...

Acredito que passava logo a ser um porco de pocilga em vez de no ringue ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Coitado do Tó Neves ao pé de um Enrico Mariotti, Crudeli mesmo Darío Rigo. Esses sim gostava de os ter visto contra esta cambada de nojentos argentinos. Ainda ferve...

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,843
2,306
Aquilo ontem foi uma vergonha. Os argentinos podiam fazer o que quisessem que nada lhes acontecia. Agrediam, simulavam intimidavam. Foi uma feira.
Não indo ao hino nem a bandeira. que não foi isso que não fez perder o jogo foi só deplorável. mas no jogo, curiosamente para mim, no periodo que mais roubados fomos, estávamos a ganhar 2-0. em que lhes perdoam um penalti e 3 cartões azuis. poderíamos ter o jogo ganho na primeira parte e o resto é letra.

Depois na segunda continuamos a ser roubados, mas não tão escandaloso. o verdadeira escândalo para mim é a primeira parte, antes de sofrermos o 2-1. depois obviamente que o excesso de agressividade deles, constantemente a empurrar e usar os braços conseguiam parar qualquer individualidade nossa.

por fim, se o Nicolia para mim não é só o hoquista, mas sim o desportista mais porco que me lembrou de ver a atuar em portugal... depois desta final ainda mais ficou provado. Eu nem sei como um pedro Henriques não lhe espeta um milho quando ele regressar a lisboa.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,743
7,307
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não indo ao hino nem a bandeira. que não foi isso que não fez perder o jogo foi só deplorável. mas no jogo, curiosamente para mim, no periodo que mais roubados fomos, estávamos a ganhar 2-0. em que lhes perdoam um penalti e 3 cartões azuis. poderíamos ter o jogo ganho na primeira parte e o resto é letra.

Depois na segunda continuamos a ser roubados, mas não tão escandaloso. o verdadeira escândalo para mim é a primeira parte, antes de sofrermos o 2-1. depois obviamente que o excesso de agressividade deles, constantemente a empurrar e usar os braços conseguiam parar qualquer individualidade nossa.

por fim, se o Nicolia para mim não é só o hoquista, mas sim o desportista mais porco que me lembrou de ver a atuar em portugal... depois desta final ainda mais ficou provado. Eu nem sei como um pedro Henriques não lhe espeta um milho quando ele regressar a lisboa.
Gajo asqueroso mesmo. A forma patética e descaradamente infantil como se atira ao chão e simula é de um ridículo atroz. Bastam 2 s e destapa a cara e levanta-se. Aos 36... como ainda as marcam...
Mas conseguiu o que queria. O sonho de uma vida. Depois de tanto tempo, vencer em San Juan com a Argentina. A capitão. Já pode fechar e terminar "descansado".
Curioso para ver se, agora, ainda renderá daqui para a frente...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,698
16,768
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Desfecho previsível, isto era uma daquelas competições organizada pelos próprios, com tudo pago (tudo mesmo) para a conclusão final

Ao estilo das organizações do Sporting com o Lleida por exemplo

Da nossa parte faltou mais Gonçalo, mais equipa e um treinador no banco. Com um gajo com mais nervo, podíamos ter dado outra réplica.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,808
29,107
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A maior roubalheira de todos os tempos.. Pqp.. Não existe equipa nenhuma no mundo que resista a esta verdadeira vergonha..
Agressões ignoradas, faltas marcadas ao contrário.. Pqp..

• Like
Reações: eljoni e simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A maior roubalheira de todos os tempos.. Pqp.. Não existe equipa nenhuma no mundo que resista a esta verdadeira vergonha..
Agressões ignoradas, faltas marcadas ao contrário.. Pqp..
Precisamente.
Nunca vi igual, pelo menos não me lembro. E já são muitos anos a ver hóquei.
Nunca vi agressões tão óbvias a passarem em branco. Só na primeira parte, contei 5 azuis por mostrar.
Por muito que não goste da proposta de jogo do Garrido, a verdade é que ele não perdeu o campeonato para a Argentina, perdeu para a equipa de arbitragem.

• Like
Reações: eljoni e MiguelDeco

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,892
55,677
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Xano Edo (GR) - Valongo
Tiago Freitas (GR) - Famalicense
Diogo Barata - FC Porto
Bernardo Ramalho - Murches
Zé Miranda - Murches
Tiago Sanches - HC Braga
Lucas Honório - Sp. Tomar
João Silva "Jotta" - Benfica B
Gustavo Pato - Riba d'Ave
Diogo Abreu - Valongo

Convocados de Portugal para o Euro sub-23.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk