#HóqueiEmPatins Provas Internacionais - Seleções

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,636
3,092
O lance que muda o jogo todo aconteceu longe da bola e em pleno 2022 ainda não há imagens

É isto que se quer para a modalidade?
O Florentino hoje teve uma entrada e a repetição foi do 3 anel...se no futebol nem com var..

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,744
7,308
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Argentina, 44 anos depois, após as tragédias de 3 mundiais perdidos ali, de novo campeã em casa. San Juan, Cantoni. A festa familiar provinciana mundial.
"Ninguém" por lá dormirá...
Como sentem o hino. Para gajos que nasceram ali, nada mais que o céu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
195,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa a repensar a utilização é mesmo o 5 para 4

Não me parece que traga quaisquer vantagens
É tipo o treinador de futebol a meter 3 pontas de lança a ver se ataca melhor; uma ou outra vez pode sair bem mas na maioria das vezes sai ao lado

Então da forma que atacamos, meu deus
Circulação a meio campo...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,710
17,323
Portugal adormeceu com o 0-2. Depois o fator teatro do Nicolia a juntar à falta de coragem dos apitadores noutros lances, ajudaram a virar. Mas pronto a não ser Portugal, é um mal menor ter sido para a Argentina. O ambiente do Aldo Cantoni abrilhantou a Final, prestigiou a Modalidade e não faz diferença na luta de títulos com a Espanha que é a grande rival. É verdade que Portugal tem menos um título que Espanha mas soma mais medalhas:
▪4️⃣2️⃣: 🥇16 🥈11 🥉15
▪3️⃣7️⃣: 🥇17 🥈12 🥉8

Argentina por sua vez reforçou o seu estatuto de terceira força na luta com a Itália:
▪2️⃣5️⃣: 🥇6 🥈9 🥉10
▪2️⃣3️⃣: 🥇4 🥈9 🥉10

França fez história porque alcançou uma medalha pela primeira vez. Conquistou o Bronze. 🥉

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Nada que não se estivesse à espera, incluindo a (falta) de qualidade da arbitragem. Ali tinha que ser da Argentina.
Parabéns ao Mena, o mais correto daqueles nojentos. Quantos aos nossos, levantar a cabeça que ainda há muita coisa para ganhar esta época de azul e branco.

• Like
Reações: nmp

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Vai ter que ser a seleçao tuga de futebol a vingar a de hoquei em patins enrabando a Argentina na final de Lusail.

Esperemos que o povo esteja atras da seleçao como estiveram atras da de hoquei e nao se esqueçam que Argentina é merda :cool:

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Há uma romantização muito grande em torno da Argentina, mas ali ganhar e fazer tudo o que é preciso para ganhar seja legal ou ilegal é algo cultural e profundamente enraizado no desporto Argentino. Seja no futebol, no hóquei ou no futsal eles vão fazer tudo o que estiver ao alcance para ganhar, não importa a forma. Este Mundial de hóquei já estava entregue desde o início.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,614
3,047
Lisboa
Nos vários desportos / modalidades há regras e pontos técnicos que são óbvios para todas as equipas envolvidas, tudo mais transparente, mais simplificado e sem tanto espaço para manipulação por parte dos àrbitros.

No hóquei confesso que quantas mais regras estúpidas são aplicadas ao longo do tempo, mais dúbio e mais fácil de "controlar" se torna por parte dos àrbitros.

Não tenho grande paciência para ver hóquei, e para mim tornou-se um desporto que perdeu chama...talvez porque dantes era mais duro mas mais simples, agora tornou-se um desporto de artimanhas.

E claro, a jogar em casa, num pavilhão a rebentar pelas costuras e sabendo como são os argentinos com as suas palhaçadas (basta ver alguns deles nos lamps e nos lagartitos), quanto mais artistas forem, melhor se saiem neste desporto.