#HóqueiEmPatins Provas Internacionais - Seleções

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,754
7,336
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ouvi dizer que querem reduzir o tempo de ataque de 45seg para 35seg.
Que bela cagada para o hóquei se isso for para a frente.
Mesmo. Já 45s apesar do que inegavelmente trouxe de melhor, nunca apreciei verdadeiramente. Reduzir ainda mais iria pedir demasiada pressa e despache de ataques. Em nome do espectáculo?! LOL

• Like
Reações: arya e eljoni

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,717
21,733
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Mesmo. Já 45s apesar do que inegavelmente trouxe de melhor, nunca apreciei verdadeiramente. Reduzir ainda mais iria pedir demasiada pressa e despache de ataques. Em nome do espectáculo?! LOL
Certo, existem outras formas de combater o "anti-jogo". 35seg vai obrigar a ter jogadas menos pensadas.

• Like
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,754
7,336
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Certo, existem outras formas de combater o "anti-jogo". 35seg vai obrigar a ter jogadas menos pensadas.
Isso. Iria levar a preparar para trazer mecanização mais rápida. Obrigaria a ter mais variabilidade para poder meter surpresa. Por outro pode levar a individualização exagerada com demasiada pressa. E claro o tiro ao alvo "descabido", de qualquer lado, mesmo que tapado.

• Like
Reações: eljoni

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,917
55,680
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também acho que 45 segundos já é tempo suficiente para quem opta por ataques mais pausados.
Reduzir em 35 segundos o jogo ganha mais velocidade, mas também mais remates em 'desespero'.

Mas também não esquecer que cada vez que o GR defende o cronómetro volta ao início.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,917
55,680
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
7 a 8 lugar

Alemanha-Chile (16h00)

5 a 6 lugar

Espanha-Angola (18h30)

3 e 4 lugar

França-Itália (21h00)

Final

Portugal-Argentina (23h30)

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,176
15,866
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Porra nem entendo como é que o homem faz aquilo ao ponto de fraturar tíbia e perónio.
já ví igual no futebol de salão, era assim que se chamava com tabelas tipo hóquei, no início da década de 80. Um amigo meu, que por sinal já faleceu, aleijou-se daquela forma inacreditável mas que eu vi - tibia e perónio num jogo de amigos e ninguém lhe tocou.
Este joga no Barcelona?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,744
22,408
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Bom jogo este França Itália

França a empatar nos últimos segundos..

O golo vale depois de bater no Carlo e ir para o irmão ?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,874
16,680
Conquistas
7
62
Porto
se voltar a jogar já tem sorte.
Para qualquer desportista, mil vezes isto (assumindo que as implicações tecidulares não são enormes) que uma grave lesão ligamentar, que era o que estava a ver que ia acontecer com o Evanilson ontem, que deve ter estado a muito poucos graus de extensão de romper o PCL naquele terrível relvado do Bessa.
O Pascual voltará a jogar, e dificilmente terá implicações diretas no seu rendimento, SE os danos tecidulares que sempre acontecem em fraturas expostas, não forem gravíssimos.

• Like
Reações: arya

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Ouvi dizer que querem reduzir o tempo de ataque de 45seg para 35seg.
Que bela cagada para o hóquei se isso for para a frente.
Talvez não. O Basket melhorou quando encurtaram o tempo de ataque de 30 para 24 segundos. Pode ser que tenha o mesmo efeito no hóquei.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,176
15,866
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para qualquer desportista, mil vezes isto (assumindo que as implicações tecidulares não são enormes) que uma grave lesão ligamentar, que era o que estava a ver que ia acontecer com o Evanilson ontem, que deve ter estado a muito poucos graus de extensão de romper o PCL naquele terrível relvado do Bessa.
O Pascual voltará a jogar, e dificilmente terá implicações diretas no seu rendimento, SE os danos tecidulares que sempre acontecem em fraturas expostas, não forem gravíssimos.
o meu colega que citei ficou a mancar para sempre.