O grupo 2 não se entende, por isso, acabou.O Del Toro já está a assumir.
Olha que isto ainda não acabou.
Enquanto Del Toro puxou estava +/- parado o relógio, mas agora esta a aumentar porque o Del Toro não quer, ou não consegue puxar mais.
O grupo 2 não se entende, por isso, acabou.O Del Toro já está a assumir.
Olha que isto ainda não acabou.
Não deve estar com a mesma disponibilidade.Ok, não estamos.
O Seixas pode ser muito bom.O grupo 2 não se entende, por isso, acabou.
Enquanto Del Toro puxou estava +/- parado o relógio, mas agora esta a aumentar porque o Del Toro não quer, ou não consegue puxar mais.
O problema do Cian é o crono.O que acham que vai fazer a Movistar com o Uijtdebroeks?
Eu quero ver é um ciclista a destruir a concorrência com a postura do Aru misturada com o Dan Martin.Mas ensinem o Seixas a andar de bicicleta com aura que isto de ir a abanar-se por todo o lado com cara feia não tem jeito nenhum
Queremos aliens com classe
Temos que esperar.Já metemos o Seixas como 3° melhor ciclista do mundo em provas por etapas ou temos que esperar por provas de 3 semanas?
Levem o puto ao Tour a ver se ele se mete entre o Pogacar e o VingegaardTemos que esperar.
O Lipowitz, por exemplo, nem era previsto vir a esta prova.
Apesar de tudo, acho que têm de olhar para como foi a primeira grande volta do Tadej.Levem o puto ao Tour a ver se ele se mete entre o Pogacar e o Vingegaard
E mexe naquela dinâmica
E a própria equipa tem que saber andar numa grande volta para ganharApesar de tudo, acho que têm de olhar para como foi a primeira grande volta do Tadej.
Há muita coisa que ele tem de aprender em corrida, que nada tem a ver com capacidade física.