Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,181
14,179
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sim, algo naquele stepup não anda bem.
O Del Toro também acusa às vezes falta de experiência que pode explicar alguma falta de consistência a nível do esforço individual.

Não acho que a corrida esteja decidida. Dado as caraterísticas do Del Toro, pode muito bem ambicionar a ganhar qualquer uma das próximas 5 etapas.

Veremos se o Seixas o tenta descartar definitivamente na subida que tem amanhã, porque nas outras etapas não me parece ser tão fácil livrar-se do mexicano.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,648
8,862
O Del Toro também acusa às vezes falta de experiência que pode explicar alguma falta de consistência a nível do esforço individual.

Não acho que a corrida esteja decidida. Dado as caraterísticas do Del Toro, pode muito bem ambicionar a ganhar qualquer uma das próximas 5 etapas.

Veremos se o Seixas o tenta descartar definitivamente na subida que tem amanhã, porque nas outras etapas não me parece ser tão fácil livrar-se do mexicano.
O Seixas deve apostar em ir na roda, para que atacar com 50s de vantagem?

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,181
14,179
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Seixas deve apostar em ir na roda, para que atacar com 50s de vantagem?
Talvez.

Mas também não sabemos como é que ele corre quando está em posição de liderança, porque nunca se encontrou nesta situação.
.
Até porque só tem 19 anos e o mais normal é que não faça tudo direito.

O Tadej, mesmo mais velho, andava a fazer disparates. Olha aquela vez em que ofereceu a vitória da Itzulia porque quis rebocar o McNulty ou o seguir o Roglic que estava limitado no Tour

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,648
8,862
LIDL e DECATHON entram na subida a fundo.
3 DECATHON ainda com Seixas.

Del Toro muito mau posicionado, quando o ataca acontecer vai ficar cortado.