A parte impressionante foi ser uma Demi Vollering a conseguir esse tempo.
Fizeram menos quilómetros e mais lento, mas não deixa de ser impressionante.
Se fosse uma Vollering completa, nem cheiravam.
A parte impressionante foi ser uma Demi Vollering a conseguir esse tempo.
Fizeram menos quilómetros e mais lento, mas não deixa de ser impressionante.
Sim, algo naquele stepup não anda bem.O Ayuso dificilmente estará em forma após o abandono do Paris-Nice.
O Del Toro continua a fazer maus cronos quando já deu provas que pode fazer muito mais. Aliás não é o único UAE que não está a andar a nível que pode andar no crono...
O Del Toro também acusa às vezes falta de experiência que pode explicar alguma falta de consistência a nível do esforço individual.Sim, algo naquele stepup não anda bem.
O Seixas deve apostar em ir na roda, para que atacar com 50s de vantagem?O Del Toro também acusa às vezes falta de experiência que pode explicar alguma falta de consistência a nível do esforço individual.
Não acho que a corrida esteja decidida. Dado as caraterísticas do Del Toro, pode muito bem ambicionar a ganhar qualquer uma das próximas 5 etapas.
Veremos se o Seixas o tenta descartar definitivamente na subida que tem amanhã, porque nas outras etapas não me parece ser tão fácil livrar-se do mexicano.
Talvez.O Seixas deve apostar em ir na roda, para que atacar com 50s de vantagem?
O que é isto.Meus amigos, este puto é ouro.
Olha que não correm de uma forma muito diferente.O Del Toro parecia o Almeida
Nunca mais lá chega.Olha que não correm de uma forma muito diferente.
No UAE Tour descolou logo no início à João e quase que ganhou a etapa.
Mas hoje não sei estará bem.
O Del Toro já está a assumir.Podemos passar já para a LBL?
Retiro o que disse.O Del Toro já está a assumir.
Olha que isto ainda não acabou.
Nunca mais lá chegam porque não vão colaborar e o tempo abreO Del Toro já está a assumir.
Olha que isto ainda não acabou.
Verdade. Para azar do Tiberi.Olha que não correm de uma forma muito diferente.
No UAE Tour descolou logo no início à João e quase que ganhou a etapa.
Mas hoje não sei estará bem.
Ok, não estamos.Verdade. Para azar do Tiberi.
Hoje podemos estar a ver o mesmo.