Provas internacionais de ciclismo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Não.

Mas o Fuglsang não é nenhum cepo, antes pelo contrário.

De qualquer forma, venceu da mesma forma que o Talansky o fez em 2014.
Um cepo não ganha uma prova destas por etapas. ;)

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,778
1,694
Braga
Bela etapa!

Guerrinha entre o Froome e o Porte muito bem aproveitada pelo Fuglsang. Uma novidade essa guerrinha.

Não tiro grandes conclusões desta corrida... No Tour as coisas vão ser diferentes. Venha ele!

S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Fuglsang vence o Dauphine.
Mesmo.
Já estão a fazer o "funeral" do Contador (e do Valverde)...
O Contador nunca ganhou o Dauphiné, aliás, nos anos que venceu o Tour, fez Dauphinés fracos.
Mas a idade não perdoa, de qualquer forma, no Tour se não cair, dará espetáculo.

P.S. O Gonçalo Moreira antes do Dauphiné, dizia que o Valverde iria vencer o Tour. Agora está a fazer o funeral, é mais um caso perdido na ES.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Um cepo não ganha uma prova destas por etapas. ;)
O Brajkovic ganhou! Não era um cepo, mas estava longe de ser um ciclista de referência.
Mas há outros casos.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Enorme etapa. O Contador acusou a falta de competição, faltava uma velocidade extra. O Froome com o traçado do Tour e com uma Sky a top mesmo estando mais fraco não é muito preocupante.

Ninguém falou mas o Aru está a mostrar boas pernas e é alguém que dá espetáculo. Conto com ele no Tour

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Bom final de etapa na Suíça!

Só não percebi o ataque do Avermaet a 5km do final.  Não teria mais hipóteses se se tivesse guardado para o sprint?

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O Rui apesar de tudo, está a fazer uma prova interessante...hoje subiu ao 5º lugar e talvez chegue ao 4º ainda.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Master disse:
O Rui apesar de tudo, está a fazer uma prova interessante...hoje subiu ao 5º lugar e talvez chegue ao 4º ainda.

Pelo menos o pozzovivo passa. O próprio Caruso no contra relógio não acho que seja inalcançável

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Pedro R. disse:
Pelo menos o pozzovivo passa. O próprio Caruso no contra relógio não acho que seja inalcançável
Esse já acho difícil mas pode acontecer.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Vitória do José Gonçalves na 4ª etapa da prova holandesa Ster ZLM (2.1).
É também o novo líder na geral individual!

https://twitter.com/SterZLMtoer

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568
Pedrix77 disse:
As próximas provas dele são a Volta à Polónia e a Volta a Espanha
É capaz de ter chances de ganhar.
Acho que li algures, há uns tempos, que este ano não tem crono, o que o pode favorecer um pouco perante alguns. A começar pelo próprio Spilak que já anunciou ir lá estar.
O que precisa estar mentalizado é para mau tempo... no ano passado foi agreste demais com chuva a potes!!!

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
A Volta à Polónia é das competições que menos gosto. Pelotão de segundas linhas, mau percurso e mau tempo