Provas internacionais de ciclismo

L

Lola

Guest
Rezemos todos uma oração pela alma desse pobre de espírito de nome Oleg Tinkov.
O ódio cega tanto que ele consegue dizer que a pessoa que ficou em segundo é coco. Já só sinto pena por tamanha personagem.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,310
5,457
Lola disse:
Estás cá com uma fé no Tejay.... :D

Já os meus feelings são mais para o The Shark e Fabio "Caretas" Aru (não falemos do Quintana porque, na minha opinião, limpa o Tirreno). Veremos :p
Tenho que ter, apostei forte nele.. :)
Já levei na cabeça do sinal por tr apostado tanto nele e no ano passado também levei de alguns no FC por ter investido tanto nele para a minha equipa na SF.
Tem-me custado alguns dissabores MAS desta vez vai valer! :D

Dos teus feelings espero que se concretizem os do caretas e do Nairito... :)
Escolhi o Aru e não o Tubarão porque pensei que a Astana ia ter um registo igual ao do ano passado no CRE, o que daria uma boa vantagem ao Aru sobre o Nibali.
Saiu mal... :D

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,310
5,457
E hoje começa um "novo" Paris Nice..
Acho que hoje o Alaphillippe até pode meter mais uns segundos na vantagem que tem, já que o final parece ter a sua cara, bem como de um Henao ou Martin.

Isto se o Alberto não decidir tentar estraçalhar tudo na contagem anterior.
Talvez não e esperar por sábado para dar tudo!
Enfim, grandes etapas se avizinham com espectáculo garantido! :)

L

Lola

Guest
K92 disse:
Tenho que ter, apostei forte nele.. :)
Já levei na cabeça do sinal por tr apostado tanto nele e no ano passado também levei de alguns no FC por ter investido tanto nele para a minha equipa na SF.
Tem-me custado alguns dissabores MAS desta vez vai valer! :D

Dos teus feelings espero que se concretizem os do caretas e do Nairito... :)
Escolhi o Aru e não o Tubarão porque pensei que a Astana ia ter um registo igual ao do ano passado no CRE, o que daria uma boa vantagem ao Aru sobre o Nibali.
Saiu mal... :D
Honestamente já dei o que tinha a dar para o peditório do Tejay. Enquanto ele não mostrar qualquer coisita eu não estou para aí virada.

Em relação ao Quintana, quase toda a gente o tem no FC por isso não saímos nem beneficiados nem prejudicados.
O Nibali, bem o Nibali, eu quero acreditar que ele vai fazer algo de jeito :p

S

sinal

Guest
O Nibali deve ser o ciclista profissional mais cicloturista da história. Passa a temporada a passear a toura e só se aplica umas 3 ou 4 semanas por ano.
Fartei-me dele, por isso está fora da minha equipa.

Adam Yates FTW :)

L

Lola

Guest
sinal disse:
O Nibali deve ser o ciclista profissional mais cicloturista da história. Passa a temporada a passear a toura e só se aplica umas 3 ou 4 semanas por ano.
Fartei-me dele, por isso está fora da minha equipa.

Adam Yates FTW :)
Grita vitória só no fim, tá? :p :p :p

S

sinal

Guest
Subida perfeita para o Henao. Curta e explosiva.

Amanhã vai ter uma subida onde ele nunca foi fiável.

Contador a mostrar que a idade não perdoa. Alaphilippe muito bem a defender-se, mas amanhã tem o verdadeiro teste.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,705
1,545
Braga
Henao esta forte... o Alaphilippe vai ter que sofrer muito amanha, espero que consiga resistir.

Supostamente amanha é um bom dia para o Contador... o Porte tambem tem uma oportunidade de sair da competição com qualquer coisa.

No tirreno amanha temos a etapa decisiva, olhos virados para o Nairo.

S

sinal

Guest
O Nibali...WTF

Andou a queimar a equipa toda durante os primeiros 7/8 Kms do Terminillo e depois acaba atrás do Felline! Ridículo.

S

sinal

Guest
O Henao está em grande forma, isto quer dizer que não vai ser este ano que vai ganhar a Fleche Wallone!