Um Paris Nice monstruoso até aqui, do melhor que se pode pedir!
E agora com as montanhas prestes a chegar?..
Acho que nada mas mesmo nada está decidido. Vamos ter sequências brutais de subidas que podem provocar grandes reviravoltas entre os que estão dentro dos 3 minutos, mais ou menos...
Vejo como possível alguns dos que andaram muito bem até aqui terem um dia mau na montanha e caírem a pique assim como acho perfeitamente possível que um ou dois dos gajos na casa dos 2 ou 3 minutos aparecerem no topo da classificação em Nice.
Para mim, tudo em aberto. Talvez o Henao seja o mais forte concorrente e o Alaphillippe com o ajuda do Martin se aguente. Está brutal o francês mas vai ter desafio enorme pela frente!
O Sergio sem ter que trabalhar para ninguém, como no ano passado que levou o Thomas a reboque, é o mais provável para mim.
Mesmo sem estar a 100% o Alberto vai fazer tudo para destroçar o pelotão mas será difícil fazer grande diferença para Henao e Zakarin.
O Ion não estará bem, ontem tinha tudo para fazer a diferença e não fez, logo...
O Gallopin de quem gosto, acho que mais tarde ou mais cedo quebrará, no entanto pode surpreender-me porque tem mostrado serviço do bom!
Quanto ao Tirreno, apenas isto para já: go Tejay...