Provas internacionais de ciclismo

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Pedro R. disse:
Que é isto!? Estamos numa clássica em plena Bélgica e ninguém nos avisou?
Parece que sim... vai ser uma animação se a cada dia houver abanicos devido aos ventos e chuvas.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Quem se segue amanhã?
Contador, henao ou zakarin?

Ps: quando começa a transmissão demoro quase 10/15 para perceber o estado da corrida tal é a confusão da mesma.

L

Lola

Guest
Minha nossa que eu ate já tenho medo do dia de amanhã.....
O Paris-Nice já teve mais emoção e espetáculo do que o Tour na prova toda!

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Richie Porte bad days are back. Ainda assim acho que o rapaz vai pintar uma etapa.

Amanhã pode chover outra vez mas parece que o vento não soprará forte

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Hj o Paris Nice está mais calmo.
Estão três corredores na frente com 7:45m de vantagem para o pelotão qd faltam cerca de 90 km para o final.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Pedro R. disse:
Richie Porte bad days are back. Ainda assim acho que o rapaz vai pintar uma etapa.

Amanhã pode chover outra vez mas parece que o vento não soprará forte
O diretor desportivo da BMC disse hoje que ele quer ganhar o contra relógio de 4ª feira e é menino para isso xd

S

sinal

Guest
Não vi o crono por equipas do Tirreno, mas gostava de perceber o que se passou com a Sky! Já li algures que o Moscon teve problemas.

No P-N, exibição monstruosa do Alaphilippe, tem tudo para ganhar.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
sinal disse:
Péssima publicidade para a PRO.
É verdade, mas tem de haver uma explicação para o sucedido.

Salta o pneu, o aro desfaz-se e claro um dos 3 raios parte em vários pedaços.
Este tipo de material é testado ao limite..

Não dá para entender, não se vê buracos, estavam numa recta, tudo estranho.

Mas não foi por este motivo que a sky não voou ontem.

L

Lola

Guest
Segundo o Geraint Thomas, eles passaram por cima de dois buracos. E para além do Moscon também o Rosa e o Landa tive problemas nas rodas. Como ficaram apenas 4 corredores, tiveram de esperar por um para completar o grupo.

Agora a minha questão é: não era suposto o material aguentar esses buracos? Ou em vez de buracos eram umas crateras? É muito estranho.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,310
5,457
Acredito nessas palavras.
Jamais a Sky perderia este tempo em circunstâncias normais. Era equipa para top5 no mínimo!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,310
5,457
Um Paris Nice monstruoso até aqui, do melhor que se pode pedir!
E agora com as montanhas prestes a chegar?..

Acho que nada mas mesmo nada está decidido. Vamos ter sequências brutais de subidas que podem provocar grandes reviravoltas entre os que estão dentro dos 3 minutos, mais ou menos...

Vejo como possível alguns dos que andaram muito bem até aqui terem um dia mau na montanha e caírem a pique assim como acho perfeitamente possível que um ou dois dos gajos na casa dos 2 ou 3 minutos aparecerem no topo da classificação em Nice.

Para mim, tudo em aberto. Talvez o Henao seja o mais forte concorrente e o Alaphillippe com o ajuda do Martin se aguente. Está brutal o francês mas vai ter desafio enorme pela frente!
O Sergio sem ter que trabalhar para ninguém, como no ano passado que levou o Thomas a reboque, é o mais provável para mim.

Mesmo sem estar a 100% o Alberto vai fazer tudo para destroçar o pelotão mas será difícil fazer grande diferença para Henao e Zakarin.
O Ion não estará bem, ontem tinha tudo para fazer a diferença e não fez, logo...
O Gallopin de quem gosto, acho que mais tarde ou mais cedo quebrará, no entanto pode surpreender-me porque tem mostrado serviço do bom!

Quanto ao Tirreno, apenas isto para já: go Tejay... :D

L

Lola

Guest
Estás cá com uma fé no Tejay.... :D

Já os meus feelings são mais para o The Shark e Fabio "Caretas" Aru (não falemos do Quintana porque, na minha opinião, limpa o Tirreno). Veremos :p

S

sinal

Guest
As rodas que a Sky usa para os cronos são o mesmo modelo que a BMC usa.

S

sinal

Guest
Oleg Tinkov ontem:

Surreal! O Contador ontem esteve tão mal que foi 2º, quem dera ao Oleg ser 2º nalguma coisa, nem na quantidade de dinheiro, aí ele nem no top-1000.