E acho muito bem. Olhei para a transmissão e as meias do Pogaçar estão com o tamanho certo.A Sporza diz que a desclassificação esta fora de questão.
Nada a apontar, siga.
E acho muito bem. Olhei para a transmissão e as meias do Pogaçar estão com o tamanho certo.A Sporza diz que a desclassificação esta fora de questão.
Daí eu dizer que entendo quem diz que a culpa também é da organização.Então a malta vai a 45/50km/h, nem as motas param, vão fazer o quê? Travar em pelotão com um "ou" como se fossemos num grupo de 10 gajos?
Não estava planeado para nenhuma....Deveria ir ao Giro com o João.
E depois vemos a Alpecin na frente â entrada do Wolvenberg.A UAE esta a fazer bluff ou sabe que foram desclassificados?
A fuga com 5min não é apanhada assim tão rápido.
Taticamente muito estranho.
A ALPECIN dos favoritos foi a mais inteligente.E depois vemos a Alpecin na frente â entrada do Wolvenberg.
Certo que não foram meter ritmo mas não acho a coisa mais inteligente a nível tático.
É estranho, talvez alguma falta de experiência ou alguma falha de comunicação.Daí eu dizer que entendo quem diz que a culpa também é da organização.
Esperar pela desclassificação?A VISMA não meteu ninguém na frente, não puxa e não ataca.
Qual a tática?
Exatamente.É estranho, talvez alguma falta de experiência ou alguma falha de comunicação.
As equipas sabem no briefing que está ali aquilo áqueles quilómetros, mas a organização tem com as autoridades a certeza que há "x" probabilidade quanto mais perto estão do local. Tem de haver comunicação entre autoridades e organização para comunicar as equipas e corredores que há perigo iminente a 2/3km á frente.
Claro que isto se tratou entre cavalheiros e toda a gente vai entender porque somos todos do meio, mas o ciclismo tem de pensar também nos outros, e para os outros o que vai ficar é "vi uma corrida de bicicletas que passaram no vermelho numa linha de comboio".
Nisso concordo embora este Dillier não seja o mesmo que há uns anos.A ALPECIN dos favoritos foi a mais inteligente.
Meteu uma trator na frente que poderá ser muito útil ao lider.
Eles foram para a frente baixar o ritmo.Nisso concordo embora este Dillier.
Mas cá atrás deveriam andar da forma mais passiva possível em vez de passar na frente, mesmo que ocasionalmente.
Também pensei nisso ou por causa do posicionamento.Eles foram para a frente baixar o ritmo.
Confiança em Remco.Também pensei nisso ou por causa do posicionamento.
Mas o ritmo também não vai alto.
Também me faz confusão a RB assumir o pelotão neste momento.
Até podem ter a maior confiança do mundo.Confiança em Remco.
A verdade é que a UAE depois do Bjerg abrir deixou de trabalhar e alguém precisa puxar.
Longe não existe para Pogačar.É muito longe para isto
Mas partiu o grupo
Também acho.É muito longe para isto
Mas partiu o grupo