Provas internacionais de ciclismo

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Vi a parte final da etapa de hoje do Paris Nice e seria muito interessante uma etapa no Tour deste género na primeira semana. Algo sóbrio sem grandes exageros como hoje.

S

sinal

Guest
Parece que sim. Foi passear e literalmente lixou-me a minha equipa do FC e do Velogames.

S

sinal

Guest
pedro89 disse:
Nunca tinha visto, brutal! Também acho que nunca acompanhei etapas desta prova...
Não sabes o que perdes. Em provas por etapas, o Tirreno é do melhor. O troféu...farto-me de babar ao vê-lo.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Este é capaz de vir a ser o pior PN de sempre. Mas uma coisa é certa, depois de a etapa de hoje ter sido cancelada no Sábado vai haver espectáculo 

S

sinal

Guest
Etapa de amanhã do Tirreno cancelada, devido a previsão de queda de neve. "Acima de tudo, para proteger os ciclistas" disse Mauro Vegni #tirreno

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,876
145
O Zacarias enervou-se? Almoçou bifes o homem? Já ganha etapas outra vez?

O Rui lá está, mais do mesmo!

E mesmo assim não desiste de ter o Tour como prioridade.

S

sinal

Guest
Não sei quem é que teve a ideia de colocar esta última subida da etapa de hoje do P-N. Muito soft, com a maior parte a serem a 3 e 4%, fazer diferenças era muito complicado! Uma desilusão.

O Zakarias em provas de uma semana é muito bom.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Grande espetaculo do Contador. Acho que tinha tudo para ganhar se a 3 etapa nao tivesse sido cancelada. A Sky fortissima como equipa e o Rui aguentou-se.

S

sinal

Guest
Se a 3ª etapa não fosse cancelada o Contador ganhava, hoje as dúvidas ficaram desfeitas, a forma como descarrega o Thomas no Col d'Eze, que nem sequer é uma subida muito complicada, foi esclarecedora. O Thomas nem pódio fazia se a etapa do Mont Brouilly tivesse sido realizada. Ao Thomas valeu-lhe o cancelamento dessa etapa e o Henao, que o levou ao colinho, ontem e hoje.

O Pistolero quando abandonar o ciclismo profissional, vai deixar saudades, torna qualquer corrida interessante, hoje tornou a etapa num espectáculo.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
A neve está a estragar as corridas. O Contador que fique mais uma ou duas épocas, vai deixar muitas saudades juntamente com o Cancellara (este noutros terrenos)

S

sinal

Guest
O Nibali queixou-se do cancelamento da etapa. A Astana já está a pressionar a organização do Giro, alegando que o Nibali pode trocar a ida ao Giro, pelo Tour.

E têm razão, não lembra ao diabo, no dia anterior anularem a etapa. Pelo menos esperava-se pelo dia da etapa e viam-se as condições, como fez a organização do P-N.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Sinal da algum crédito ao G. Thomas.
Sabe-se lá o que acontecia na etapa cancelada.
Ontem aguentou-se bem para o tipo de corredor que é! E bateu o Pistolero em cima da meta.

Hoje o contador foi espectacular! Nunca desiste e isso é bom para o ciclismo.

S

sinal

Guest
Wireless disse:
Sinal da algum crédito ao G. Thomas.
Sabe-se lá o que acontecia na etapa cancelada.
Ontem aguentou-se bem para o tipo de corredor que é! E bateu o Pistolero em cima da meta.

Hoje o contador foi espectacular! Nunca desiste e isso é bom para o ciclismo.
Não é preciso ser o bruxo de Fafe para perceber o que se passaria nessa etapa. O Thomas tem mérito, mas pode muito agradecer ao São Pedro e ao Henao.
Quando são subidas a sério, com percentagens elevadas e já com alguns dias de competição, o Thomas sente dificuldades, ficou provado hoje e no Malhão. Com a agravante que hoje a subida nem sequer era tão complicada e ele nem sequer no segundo grupo conseguiu estar.

O Contador está forte, mas na Catalunha iremos perceber melhor a que nível está em comparação,  com o Quintana e Froome. Por agora, não tiro grandes conclusões, nem vou dizer que ele vai rebentar tudo este ano.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Mas claro que o Thomas não é para subidas a sério mas deu bem conta de si na primeira semana do Tour em 2015 e depois rebentou literalmente.

Vai ser um Tour divertido este ano!