Provas internacionais de ciclismo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,242
8,362
Dá pontos é o que é, quando o Tim já não consegue puxar o Martinez nem esboça um ataque, muita pena pelo Ayuso, em igual situação se calhar arrumava o Jonas..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,731
246,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vingegaard ainda deixou pra aí 30 segundos na estrada

Mas não vai precisar deles

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,323
7,951
Para quem não consegue acompanhar ...Alguém me consegue explicar o que aconteceu nesta etapa? Já percebi que o Ayuso caiu e que a Bora contratou o Jonas.

Mas estas diferenças não se explicam.
Choveu de crl. O Vingegaard é um pescador dinamarquês, os outros não.
O Vingegaard deu-se bem por estar habituado ao tempo, os outros não.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,396
8,653
Para quem não consegue acompanhar ...Alguém me consegue explicar o que aconteceu nesta etapa? Já percebi que o Ayuso caiu e que a Bora contratou o Jonas.

Mas estas diferenças não se explicam.
Vento desde o KM0 fez com que ficassem na frente só 40 homens.
RBB com 5 puxou o dia inteiro com ajuda da UAE durante a parte plana.
Onley é um azarado do crl, caiu 2x e teve um problema mecânico já numa das subidas, onde a RBB puxou ainda mais forte para atacar a descida onde houve queda grave de Ayuso, McNulty, Romeo, Politt, Castrillo, etc....
Com a aceleração ficou na frente 4 RBB e o Vingegaard, que foi na roda até ao último KM e sem esforço atacou e ganhou a etapa e a corrida.
A juntar ao vento tivemos chuva e temperaturas que andaram sempre nos 10°c.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,769
13,653
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vento desde o KM0 fez com que ficassem na frente só 40 homens.
RBB com 5 puxou o dia inteiro com ajuda da UAE durante a parte plana.
Onley é um azarado do crl, caiu 2x e teve um problema mecânico já numa das subidas, onde a RBB puxou ainda mais forte para atacar a descida onde houve queda grave de Ayuso, McNulty, Romeo, Politt, Castrillo, etc....
Com a aceleração ficou na frente 4 RBB e o Vingegaard, que foi na roda até ao último KM e sem esforço atacou e ganhou a etapa e a corrida.
A juntar ao vento tivemos chuva e temperaturas que andaram sempre nos 10°c.
Como deves imaginar...quando vejo os dois Van Dijke no top 5 e um sprinter como o Plowright no top 10...fico meio incrédulo.

Ou seja...a única malta que poderia fazer frente ao Jonas espetou-se toda. Faz-me lembrar quando o Soler ganha o Paris Nice porque os dois manos (Izagirre ou Yates?) se espetam, quando o Soler nem se sequer conseguia seguir na roda dos dois companheiros de fuga. Acho que também estava a chover.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,396
8,653
Como deves imaginar...quando vejo os dois Van Dijke no top 5 e um sprinter como o Plowright no top 10...fico meio incrédulo.

Ou seja...a única malta que poderia fazer frente ao Jonas espetou-se toda. Faz-me lembrar quando o Soler ganha o Paris Nice porque os dois manos (Izagirre ou Yates?) se espetam, quando o Soler nem se sequer conseguia seguir na roda dos dois companheiros de fuga. Acho que também estava a chover.
O Soler hoje fez a subida final mais lento que o Plowright e isso diz muito do dia. 😅

O plano da RBB foi quase perfeito, o Jonas é que estava na roda do Martínez no momento que atacaram a descida, porque se tivesse duas ou três rodas atrás tinha ficado também.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,769
13,653
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Soler hoje fez a subida final mais lento que o Plowright e isso diz muito do dia. 😅

O plano da RBB foi quase perfeito, o Jonas é que estava na roda do Martínez no momento que atacaram a descida, porque se tivesse duas ou três rodas atrás tinha ficado também.
Perfeito era mandarem toda a gente ao chão e ficavam os 3 da RB a passear nas próximas etapas.

Uma coisa ninguém tira à RB. Hoje meteram 15 minutos na Visma na geral por equipas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,769
13,653
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O aumento a Visma e a RB pedem uma parte do salário/prémio do Martínez durante os dias do Paris-Nice.
É isso.

Eu tirava era ideias deste dia e levava só roladores com o Remco ao Tour.

É meter os roladores todos na fuga, mandar tudo ao chão na parte plana e fazer a ponte com o Remco.