Dá pontos é o que é, quando o Tim já não consegue puxar o Martinez nem esboça um ataque, muita pena pelo Ayuso, em igual situação se calhar arrumava o Jonas..
Veremos quantos VISMA conseguem acabar a etapa e a condição deles, mas esta ganho 99% de certeza.Com a desistência do Ayuso este Paris-Nice acabou.
Para quem não consegue acompanhar ...Alguém me consegue explicar o que aconteceu nesta etapa? Já percebi que o Ayuso caiu e que a Bora contratou o Jonas.Pelo menos teremos batalha pelo 3° lugar
Choveu de crl. O Vingegaard é um pescador dinamarquês, os outros não.Para quem não consegue acompanhar ...Alguém me consegue explicar o que aconteceu nesta etapa? Já percebi que o Ayuso caiu e que a Bora contratou o Jonas.
Mas estas diferenças não se explicam.
Vento desde o KM0 fez com que ficassem na frente só 40 homens.Para quem não consegue acompanhar ...Alguém me consegue explicar o que aconteceu nesta etapa? Já percebi que o Ayuso caiu e que a Bora contratou o Jonas.
Mas estas diferenças não se explicam.
Como deves imaginar...quando vejo os dois Van Dijke no top 5 e um sprinter como o Plowright no top 10...fico meio incrédulo.Vento desde o KM0 fez com que ficassem na frente só 40 homens.
RBB com 5 puxou o dia inteiro com ajuda da UAE durante a parte plana.
Onley é um azarado do crl, caiu 2x e teve um problema mecânico já numa das subidas, onde a RBB puxou ainda mais forte para atacar a descida onde houve queda grave de Ayuso, McNulty, Romeo, Politt, Castrillo, etc....
Com a aceleração ficou na frente 4 RBB e o Vingegaard, que foi na roda até ao último KM e sem esforço atacou e ganhou a etapa e a corrida.
A juntar ao vento tivemos chuva e temperaturas que andaram sempre nos 10°c.
Pedem o aumento à Visma ou à RB?Os irmãos Van Dijke hoje bem podem pedir um aumento e uma percentagem do salário do Martínez.
O aumento a Visma e a RB pedem uma parte do salário/prémio do Martínez durante os dias do Paris-Nice.Pedem o aumento à Visma ou à RB?
O Soler hoje fez a subida final mais lento que o Plowright e isso diz muito do dia.Como deves imaginar...quando vejo os dois Van Dijke no top 5 e um sprinter como o Plowright no top 10...fico meio incrédulo.
Ou seja...a única malta que poderia fazer frente ao Jonas espetou-se toda. Faz-me lembrar quando o Soler ganha o Paris Nice porque os dois manos (Izagirre ou Yates?) se espetam, quando o Soler nem se sequer conseguia seguir na roda dos dois companheiros de fuga. Acho que também estava a chover.
Perfeito era mandarem toda a gente ao chão e ficavam os 3 da RB a passear nas próximas etapas.O Soler hoje fez a subida final mais lento que o Plowright e isso diz muito do dia.
O plano da RBB foi quase perfeito, o Jonas é que estava na roda do Martínez no momento que atacaram a descida, porque se tivesse duas ou três rodas atrás tinha ficado também.
É isso.O aumento a Visma e a RB pedem uma parte do salário/prémio do Martínez durante os dias do Paris-Nice.