Provas internacionais de ciclismo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,242
8,362
Dá pontos é o que é, quando o Tim já não consegue puxar o Martinez nem esboça um ataque, muita pena pelo Ayuso, em igual situação se calhar arrumava o Jonas..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vingegaard ainda deixou pra aí 30 segundos na estrada

Mas não vai precisar deles

• Like
Reações: jpgm97

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,323
7,951
Para quem não consegue acompanhar ...Alguém me consegue explicar o que aconteceu nesta etapa? Já percebi que o Ayuso caiu e que a Bora contratou o Jonas.

Mas estas diferenças não se explicam.
Choveu de crl. O Vingegaard é um pescador dinamarquês, os outros não.
O Vingegaard deu-se bem por estar habituado ao tempo, os outros não.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,396
8,653
Para quem não consegue acompanhar ...Alguém me consegue explicar o que aconteceu nesta etapa? Já percebi que o Ayuso caiu e que a Bora contratou o Jonas.

Mas estas diferenças não se explicam.
Vento desde o KM0 fez com que ficassem na frente só 40 homens.
RBB com 5 puxou o dia inteiro com ajuda da UAE durante a parte plana.
Onley é um azarado do crl, caiu 2x e teve um problema mecânico já numa das subidas, onde a RBB puxou ainda mais forte para atacar a descida onde houve queda grave de Ayuso, McNulty, Romeo, Politt, Castrillo, etc....
Com a aceleração ficou na frente 4 RBB e o Vingegaard, que foi na roda até ao último KM e sem esforço atacou e ganhou a etapa e a corrida.
A juntar ao vento tivemos chuva e temperaturas que andaram sempre nos 10°c.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,771
13,656
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vento desde o KM0 fez com que ficassem na frente só 40 homens.
RBB com 5 puxou o dia inteiro com ajuda da UAE durante a parte plana.
Onley é um azarado do crl, caiu 2x e teve um problema mecânico já numa das subidas, onde a RBB puxou ainda mais forte para atacar a descida onde houve queda grave de Ayuso, McNulty, Romeo, Politt, Castrillo, etc....
Com a aceleração ficou na frente 4 RBB e o Vingegaard, que foi na roda até ao último KM e sem esforço atacou e ganhou a etapa e a corrida.
A juntar ao vento tivemos chuva e temperaturas que andaram sempre nos 10°c.
Como deves imaginar...quando vejo os dois Van Dijke no top 5 e um sprinter como o Plowright no top 10...fico meio incrédulo.

Ou seja...a única malta que poderia fazer frente ao Jonas espetou-se toda. Faz-me lembrar quando o Soler ganha o Paris Nice porque os dois manos (Izagirre ou Yates?) se espetam, quando o Soler nem se sequer conseguia seguir na roda dos dois companheiros de fuga. Acho que também estava a chover.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,396
8,653
Como deves imaginar...quando vejo os dois Van Dijke no top 5 e um sprinter como o Plowright no top 10...fico meio incrédulo.

Ou seja...a única malta que poderia fazer frente ao Jonas espetou-se toda. Faz-me lembrar quando o Soler ganha o Paris Nice porque os dois manos (Izagirre ou Yates?) se espetam, quando o Soler nem se sequer conseguia seguir na roda dos dois companheiros de fuga. Acho que também estava a chover.
O Soler hoje fez a subida final mais lento que o Plowright e isso diz muito do dia. 😅

O plano da RBB foi quase perfeito, o Jonas é que estava na roda do Martínez no momento que atacaram a descida, porque se tivesse duas ou três rodas atrás tinha ficado também.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,771
13,656
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Soler hoje fez a subida final mais lento que o Plowright e isso diz muito do dia. 😅

O plano da RBB foi quase perfeito, o Jonas é que estava na roda do Martínez no momento que atacaram a descida, porque se tivesse duas ou três rodas atrás tinha ficado também.
Perfeito era mandarem toda a gente ao chão e ficavam os 3 da RB a passear nas próximas etapas.

Uma coisa ninguém tira à RB. Hoje meteram 15 minutos na Visma na geral por equipas.

• Haha

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,771
13,656
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O aumento a Visma e a RB pedem uma parte do salário/prémio do Martínez durante os dias do Paris-Nice.
É isso.

Eu tirava era ideias deste dia e levava só roladores com o Remco ao Tour.

É meter os roladores todos na fuga, mandar tudo ao chão na parte plana e fazer a ponte com o Remco.

• Wow