Aceitam-se apostas para amanhã, a quanto Km da meta vai atacar o Pogy?
Eu aposto que ataca logo a seguir ao pequeno almoço
.
Eu aposto que ataca logo a seguir ao pequeno almoço
Vai para a fuga com o dorsal do Novak e quando tiver 10min de distância arranca, quando toda a gente perceber que o Novak não é o Poga já será tarde demaisAceitam-se apostas para amanhã, a quanto Km da meta vai atacar o Pogy?
Eu aposto que ataca logo a seguir ao pequeno almoço.
Que deixe os outros começar nas partida neutralizada para ao menos termos corrida.Aceitam-se apostas para amanhã, a quanto Km da meta vai atacar o Pogy?
Eu aposto que ataca logo a seguir ao pequeno almoço.
O desafio era o Novak ganhar com o dorsal do Tadej.Vai para a fuga com o dorsal do Novak e quando tiver 10min de distância arranca, quando toda a gente perceber que o Novak não é o Poga já será tarde demais![]()
O melhor Wout talvez conseguisse fazer frente ao Tadej. Mas duvido que apareça hoje.Sinceramente estou mais curioso para ver a estratégia da Visma para o Del Toro não fazer segundo.
O Wout vai aparecer bem. Para mim é um dos favoritos a ganhar a Sanremo.O melhor Wout talvez conseguisse fazer frente ao Tadej. Mas duvido que apareça hoje.
Talvez o Jorgenson consiga lutar pelo pódio.
Era a primeira corrida dele da época mas o Seixas também é um bicho...e acho que estará em subida de forma.O Wout vai aparecer bem. Para mim é um dos favoritos a ganhar a Sanremo.
O Jorgenson? Aquele que descolou enquanto o Seixas se hidratava?![]()
Realisticamente eu acho que ele se devia focar em Sanremo e em Roubaix. Acho que é onde tem mais condições.Era a primeira corrida dele da época mas o Seixas também é um bicho...e acho que estará em subida de forma.
O pico do Wout tem de ser daqui a um mês, para ver se finalmente vai aos pavés em topo de forma.
Acabaram todas a mais de 6 minutos. Na Volta ao Algarve foi muito melhor.
Loles estavaO Seixas está a aguentar bem
Ou tem muito ou paga a ingenuidade..tantos que já pagaram por isso atrás do PogyLoles estava
Partiu o motor acho eu