A estar tão forte nesta altura não sei se fazer Vuelta será uma boa ideia.A questão é que o João indo aos JO e VUELTA é suposto estar em forma até ao final....
Talvez seja muito tempo para estar em pico de forma, sem grandes descansos pelo meio.
A estar tão forte nesta altura não sei se fazer Vuelta será uma boa ideia.A questão é que o João indo aos JO e VUELTA é suposto estar em forma até ao final....
Pois, supostamente ele fará TOUR + JO + VUELTA.A estar tão forte nesta altura não sei se fazer Vuelta será uma boa ideia.
Talvez seja muito tempo para estar em pico de forma, sem grandes descansos pelo meio.
Nenhuma ideia, mas gostava de saber.Sabes se o João ainda continua a ser treinado pelo San Millán ou se também mudou como o Pogacar?
@PedroMonteiro
Também não vi nenhuma notícia a falar disso, mas o Javier Sola fez um post com a vitória do João, e normalmente ele só faz posts quando são atletas que ele treina. Por isso, é que achei estranho...Nenhuma ideia, mas gostava de saber.
Tens a certeza que o João está alinhado para a Vuelta? Eu acho que ele este ano só fará o Tour.Pois, supostamente ele fará TOUR + JO + VUELTA.
Com aquele percurso (muitas subidas curtas a 6%) o João pouco vai fazer ao JO.Tens a certeza que o João está alinhado para a Vuelta? Eu acho que ele este ano só fará o Tour.
Ps: Isso dos Jogos Olimpicos, estou muito curioso para ver quem vai. Acho que o João Almeida se for é para trabalhar para o Pogač̣ar
Se procurar bem dá para encontrar notícias da pré época onde falava que Pogačar ia ao GIRO, todos ao TOUR e Almeida e Yates a VUELTATens a certeza que o João está alinhado para a Vuelta? Eu acho que ele este ano só fará o Tour.
Ps: Isso dos Jogos Olimpicos, estou muito curioso para ver quem vai. Acho que o João Almeida se for é para trabalhar para o Pogač̣ar
Se não estou em erro mudou.Sabes se o João ainda continua a ser treinado pelo San Millán ou se também mudou como o Pogacar?
@PedroMonteiro
Mas continua a trabalhar com a UAE.Se não estou em erro mudou.
O San Milan foi trabalhar para o Athletic Bilbau
Ainda hoje pensei nisso...Com aquele percurso (muitas subidas curtas a 6%) o João pouco vai fazer ao JO.
Aquilo é para ciclistas explosivos tipo Allaphillipe.
Ou para o Morgado...
Se fosse eu a escrever, tinha poucas dúvidas em levar entre Rui Costa/Morgado apoiados por João Almeida/Ivo Oliveira.Com aquele percurso (muitas subidas curtas a 6%) o João pouco vai fazer ao JO.
Aquilo é para ciclistas explosivos tipo Allaphillipe.
Ou para o Morgado...
O Rui Oliveira seria o braço direito do Morgado na minha opinião.Se fosse eu a escrever, tinha poucas dúvidas em levar entre Rui Costa/Morgado apoiados por João Almeida/Ivo Oliveira.
Agora que penso melhor, Nelson Oliveira + Antonio Morgado.O Rui Oliveira seria o braço direito do Morgado na minha opinião.
Algum stream para ver a etapa de hoje?
Tiz cycling a fazer streams no youtube é completamente game changer.