A almeidada que faltava.
devia ter esperado? O yates atacou primeiroDa mesma maneira de o Yates devia ter esperado ontem, hoje o João devia ter esperado.
Igualmente mal ambos.
Mas o TT final é a subirO Yates levou 12 segundos em menos d 4 km, no ITT na 1º etapa. Agora está a 27 segundos, faltando a etapa de amanhã e o ITT da última etapa de 16km.
Não tira? 27s acho que consegue tirar. Não é fácil, mas consegue.Em condições normais, o João não tira este atraso na etapa final ao Yates
E amanhã vai ser para o Yates ganhar
Fosse um TT plano, simNão tira? 27s acho que consegue tirar. Não é fácil, mas consegue.
Amanhã acho que o João tenta seguir a roda do Yates e depois vão a rodar juntos até à meta.Em condições normais, o João não tira este atraso na etapa final ao Yates
E amanhã vai ser para o Yates ganhar
Rnk | Prev | ▼▲ | Rider | Team | UCI | Time | |
---|---|---|---|---|---|---|---|
16 | 8 | ▼8 | NOVAK Domen | UAE Team Emirates | 2″ | 1:33 | |
33 | 60 | ▲27 | MORGADO António | UAE Team Emirates | 1:39 | ||
54 | 72 | ▲18 | LAENGEN Vegard Stake | UAE Team Emirates | 6:40 | ||
56 | 18 | ▼38 | COVI Alessandro | UAE Team Emirates | 2″ | 7:17 2″ | |
94 | 49 | ▼45 | RAVBAR Anže | UAE Team Emirates | 20:36 | ||
115 | 109 | ▼6 | GUATIBONZA Jonathan | UAE Team Emirates | 34:53 |
O que não falta são contra relogistas que não são escaladores e ficaram no top3 ou ganharam mesmo...Mas o TT final é a subir
E o Yates está em grande forma
Depois ataca na reta da metaAmanhã acho que o João tenta seguir a roda do Yates e depois vão a rodar juntos até à meta.
É o que acho.
Porque que ontem o Yates devia ter esperado quando percebeu que só o João podia chegar a ele e hoje o João não tinha de fazer o mesmo ? Para todos os efeitos o Yates é o líder.devia ter esperado? O yates atacou primeiro