Provas internacionais de ciclismo

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,774
2,260
aceito que o Yates nao tenha deixado o joão ganhar, já não aceito que não tenha esperado por ele mas sim atacado quando o viu a aproximar-se dele, a etapa tinha bonificação de 10 segundos para o 1º classificado e caso o joão ganhasse ficava a 10 segundos ou la o que era do Yates, mas ao menos acabar com o João ao lado dele...agora so espero que no contra relogio o João rebente com o Yates e ganhe tempo para ganhar aquela merda
eu acho que o yates devia ter dado a etapa. fosse o joao fosse o del toro ou outro qualquer. por meia duzia de segundos era um reconhecimento para quem trabalhou para ele. esteve muito mal... quanto ao joao recuperar.... são poucos kms de cri e com subida. se fosse uns 30 em plano. a vitoria era do joao.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,068
8,374
eu acho que o yates devia ter dado a etapa. fosse o joao fosse o del toro ou outro qualquer. por meia duzia de segundos era um reconhecimento para quem trabalhou para ele. esteve muito mal... quanto ao joao recuperar.... são poucos kms de cri e com subida. se fosse uns 30 em plano. a vitoria era do joao.
Se o Skjelmose estivesse junto do Bernal eu entendia ir a fundo, mas o olhar para trás, ver que só o colega esta lá e acelerar fica um pouco mal....
Veremos como o João vai reagir, pode só cagar nele no início das subidas dizendo que não esta bem e vai ao seu ritmo.
Hoje o Christen e Del Toro devem conseguir controlar a subida final e devemos ter uma espécie de sprint na meta.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,068
8,374
Uma etapa engraçada, hoje.
A ver como resultará este Crono Colectivo... pelotão, falando... :)
Vai resultar nuna coisa estranha.
Muito ritmo que pode dar quedas ou malta importante mal colocada que pode ser fatal.
O posicionamento na entrada da subida final será chave para a vitória.
 
  • Like
Reações: K92

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,068
8,374
Mal posso esperar pela vitória de etapa do Jakobsen no Tour para o juntar à lista negra com o outro escroquezito.
O Jakobsen no TOUR vai ganhar, mas é juízo.

A ALPECIN vai levar o seu melhor comboio e o Jakobsen deste ano ainda não apareceu forte....

O Philipsen terá em condições normais um autêntico passeio durante o TOUR.

Philipsen
Van Der Poel
Vermeersch
Rickaert
Laurence
Kragh Andersen
Dillier
Riesebeek

All in no Philipsen e um comboio que funciona.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,068
8,374
Na Suíça já começou e a UAE secalhar já deixou sair gente a mais.
Fecharam o grupo intermédio e são apenas 3 na frente.
Uma nota que pode ter sido apenas por momentos, ou não, todos os UAE estavam na frente menos o João.

Ontem falei da possibilidade de ele não trabalhar para o Yates e para já....