Um falso plano de 36 KM e 6 KM de subida....Como fica o desenho da etapa então?
Um falso plano de 36 KM e 6 KM de subida....Como fica o desenho da etapa então?
Se...Fez, mas o Yates foi o primeiro a atacar, daí que o João não podia fazer nada , estava atado para não ajudar as outras equipas na perseguição...
O João se na altura não tivesse o skjelmose, provavelmente iria chegar muito mais perto do Yates ...
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Como fica o desenho da etapa então?
Mais valia cancelar a etapa
Se houver vontade e pernas das restantes equipas, tem tudo para serem 43kms épicos
Tinha lido que eles estavam a estudar várias soluções e por isso tinha pensado que eles iam fazer outra coisa.
Depois do trabalho do João, ou não? Quem se está a queimar é o João e não o Yates.E da etapa de ontem?
Yates faz uma etapa monstruosa.
Isso seria assim se existisse pelo menos uma subida na parte inicial da etapa.Se houver vontade e pernas das restantes equipas, tem tudo para serem 43kms épicos
A etapa de amanhã foi encurtada por causa da neve... Só vão fazer os últimos 42km da etapa original.
Ontem não acompanhei assim tanto a subida mas não me lembro de ver o João a passar na frente como hoje.Depois do trabalho do João, ou não? Quem se está a queimar é o João e não o Yates.
De facto.Mais valia cancelar a etapa
O João ontem não chegou a passar na frente. O Adam atacou quando o Del Toro abriu para o lado. E, depois o João ficou a marcar o Skjelmose.Ontem não acompanhei assim tanto a subida mas não me lembro de ver o João a passar na frente como hoje.
Estarei equivocado, mas a ideia que quero passar é que o João se está a queimar a puxar e ainda consegue ser segundo e estar próximo do Yates. Estes 35 segundos não deixarão o Yates nada confortável para o ITT.Ontem não acompanhei assim tanto a subida mas não me lembro de ver o João a passar na frente como hoje.
No TOUR e para o Pogačar pouco lhe importa se é o João ou o Adam a ser o último a trabalhar, desde que o deixem o mais próximo da meta possível e com o menos possível de adversários na roda.Estarei equivocado, mas a ideia que quero passar é que o João se está a queimar a puxar e ainda consegue ser segundo e estar próximo do Yates. Estes 35 segundos não deixarão o Yates nada confortável para o ITT.
Por tudo aquilo que se foi passando ao longo dos últimos anos no Tour, é natural que o Yates seja #2 da UAE. O Pogacar já disse que é com ele que conta na montanha. O que digo é, com aquilo que vimos hoje, não sei se no decorrer do Tour a coisa muda de figura. Depende das pernas de cada um, mas este João não fica a perder para o Yates. Veremos quando lá chegarmos.
Claro. Deve andar todo contente, com tanta gente de topo para trabalhar para ele.No TOUR e para o Pogačar pouco lhe importa se é o João ou o Adam a ser o último a trabalhar, desde que o deixem o mais próximo da meta possível e com o menos possível de adversários na roda.
Concordo. Tem contracto até 2026. Se for até ao fim sai de lá com 28 anos.Se...
Mas depois vês o João a trabalhar para o Yates, para o Tadej e até já o teve de fazer para o Ayuso.
Para isso tem de sair da equipa e com o contrato daquela duração é lixado sair de lá.
E se 'conseguir' deixar a maior incógnita no que a trabalho diz respeito em casa ainda mais contente fica.Claro. Deve andar todo contente, com tanta gente de topo para trabalhar para ele.
No papel qualquer equipa que não seja:Concordo. Tem contracto até 2026. Se for até ao fim sai de lá com 28 anos.
Se saísse já, quais seriam boas opções?
Creio que a INEOS seria uma boa opção. Actualmente, seria melhor opção do que todos os outros.No papel qualquer equipa que não seja:
UAE (razões óbvias)
VISMA (Vingegaard líder + Uijtdebroeks para o futuro)
BORA (Roglič)
INEOS (Carlitos + Bernal + Pidcock)
Todas as outras seriam boas escolhas e mesmo a INEOS não diria que não.....
A BORA também o seria.Creio que a INEOS seria uma boa opção. Actualmente, seria melhor opção do que todos os outros.