Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fez, mas o Yates foi o primeiro a atacar, daí que o João não podia fazer nada , estava atado para não ajudar as outras equipas na perseguição...

O João se na altura não tivesse o skjelmose, provavelmente iria chegar muito mais perto do Yates ...



Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Se...

Mas depois vês o João a trabalhar para o Yates, para o Tadej e até já o teve de fazer para o Ayuso.

Para isso tem de sair da equipa e com o contrato daquela duração é lixado sair de lá.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se houver vontade e pernas das restantes equipas, tem tudo para serem 43kms épicos
Isso seria assim se existisse pelo menos uma subida na parte inicial da etapa.

Assim não é tão complicado controlar e se calhar nem chega a existir fuga.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro
25 Maio 2013
4,518
2,562
Ontem não acompanhei assim tanto a subida mas não me lembro de ver o João a passar na frente como hoje.
Estarei equivocado, mas a ideia que quero passar é que o João se está a queimar a puxar e ainda consegue ser segundo e estar próximo do Yates. Estes 35 segundos não deixarão o Yates nada confortável para o ITT.

Por tudo aquilo que se foi passando ao longo dos últimos anos no Tour, é natural que o Yates seja #2 da UAE. O Pogacar já disse que é com ele que conta na montanha. O que digo é, com aquilo que vimos hoje, não sei se no decorrer do Tour a coisa muda de figura. Depende das pernas de cada um, mas este João não fica a perder para o Yates. Veremos quando lá chegarmos.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Estarei equivocado, mas a ideia que quero passar é que o João se está a queimar a puxar e ainda consegue ser segundo e estar próximo do Yates. Estes 35 segundos não deixarão o Yates nada confortável para o ITT.

Por tudo aquilo que se foi passando ao longo dos últimos anos no Tour, é natural que o Yates seja #2 da UAE. O Pogacar já disse que é com ele que conta na montanha. O que digo é, com aquilo que vimos hoje, não sei se no decorrer do Tour a coisa muda de figura. Depende das pernas de cada um, mas este João não fica a perder para o Yates. Veremos quando lá chegarmos.
No TOUR e para o Pogačar pouco lhe importa se é o João ou o Adam a ser o último a trabalhar, desde que o deixem o mais próximo da meta possível e com o menos possível de adversários na roda.
 
25 Maio 2013
4,518
2,562
Se...

Mas depois vês o João a trabalhar para o Yates, para o Tadej e até já o teve de fazer para o Ayuso.

Para isso tem de sair da equipa e com o contrato daquela duração é lixado sair de lá.
Concordo. Tem contracto até 2026. Se for até ao fim sai de lá com 28 anos.

Se saísse já, quais seriam boas opções?
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Claro. Deve andar todo contente, com tanta gente de topo para trabalhar para ele.
E se 'conseguir' deixar a maior incógnita no que a trabalho diz respeito em casa ainda mais contente fica.

Continuo a dizer que Ayuso devia ficar para a VUELTA e levar um outro rolador.

Com o que o Pogačar fez no GIRO e com o que a equipa vai fazendo ninguém vai pegar na corrida e o Politt/Wellens não darão para tudo.
Também bem sei que roladores é o que a equipa menos têm.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Concordo. Tem contracto até 2026. Se for até ao fim sai de lá com 28 anos.

Se saísse já, quais seriam boas opções?
No papel qualquer equipa que não seja:
UAE (razões óbvias)
VISMA (Vingegaard líder + Uijtdebroeks para o futuro)
BORA (Roglič)
INEOS (Carlitos + Bernal + Pidcock)

Todas as outras seriam boas escolhas e mesmo a INEOS não diria que não.....

Mas com exibições tipo hoje e Catalunya a UAE não o deixa ir e mete-lhe um contrato com mais uns €€€ em cima para ele ficar como 'Pogačar last man'