Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,697
12,088
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda é cedo mas não estou muito otimista para a concorrência que o Tadej vai apanhar no Giro.

Aliás nem arrisco antever um pódio.

Thomas e o Caruso não estão a andar muito bem e provavelmente os que darão mais trabalho devem ser o O'Connor, Bardet, Arensman e eventualmente o miúdo da Jumbo.

E não sei bem porquê acho que o Wout Poels vai fazer um excelente Giro...
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,776
8,327
Ainda é cedo mas não estou muito otimista para a concorrência que o Tadej vai apanhar no Giro.

Aliás nem arrisco antever um pódio.

Thomas e o Caruso não estão a andar muito bem e provavelmente os que darão mais trabalho devem ser o O'Connor, Bardet, Arensman e eventualmente o miúdo da Jumbo.

E não sei bem porquê acho que o Wout Poels vai fazer um excelente Giro...
Thomas e Caruso no GIRO estarão no seu melhor, só conseguem estar a TOP numa prova por ano.

Dentro da Bahrain até acho que Tiberi será mais surpreendente que o Poels, são claramente a equipa que pode dar mais dores de cabeça ao Pogačar.
 
  • Like
Reações: jpgm97

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Amanhã temos um Monumento para desfrutar, não sofram já com o Giro.

Tenho acompanhado alguns comentários sobre amanhã e não vejo com que bases se pode dizer que é um duelo Pogačar vs Van der Poel.
Sinceramente fico surpreendido se o Mathieu ficar a menos de três minutos.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,818
42
Porto
Amanhã temos um Monumento para desfrutar, não sofram já com o Giro.

Tenho acompanhado alguns comentários sobre amanhã e não vejo com que bases se pode dizer que é um duelo Pogačar vs Van der Poel.
Sinceramente fico surpreendido se o Mathieu ficar a menos de três minutos.
Não percebi...3 minutos de vantagem ou de atraso?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,697
12,088
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Amanhã temos um Monumento para desfrutar, não sofram já com o Giro.

Tenho acompanhado alguns comentários sobre amanhã e não vejo com que bases se pode dizer que é um duelo Pogačar vs Van der Poel.
Sinceramente fico surpreendido se o Mathieu ficar a menos de três minutos.
Ou mesmo mais...

Liège é simplesmente demasiado dura para o VDP.

Mais depressa o via a ganhar uma Amstel ou mesmo uma Fleche, ainda após gastar tanta energia na dobradinha Flandres + Roubaix.

Com isto não quero dizer que não possa ganhar mas acho que iria precisar de circunstâncias especiais e de uma corrida não muito endurecida.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não estou muito convencido que isso aconteça.
Eu sou grande fã do Pogacar mas o Van der Poel está forte e não consigo imaginar um cenário onde ele perca tanto tempo...mas tudo pode acontecer.
Independentemente do vencedor, amanhã cá estaremos para desfrutar. ;)
Sim, isso é o mais importante, nós a desfrutar e eles a sofrer 😂

Por acaso sou admirador dos dois, mas tendencioso para o lado do esloveno, adoro, adoro, adoro, sou fã total dele.

Eu amanhã acredito que a força da UAE e da INEOS vai quebrar a Alpecin bem cedo. Acho que quando começar o direto ás 11:30h já vão estar as águas separadas.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,833
4,127
Hoje o Pogaçar não ganha. Vai-se esbardalhar como o resto dos líderes do Tour já o fez, vai falhar o Giro e seguir direto para o Tour.
Fica já aqui a previsão.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Hoje o Pogaçar não ganha. Vai-se esbardalhar como o resto dos líderes do Tour já o fez, vai falhar o Giro e seguir direto para o Tour.
Fica já aqui a previsão.
Também tive a mesma informação.

Mas a inside que me chegou é que vai cair de uma rebanceira para dentro de uma quinta e caírá em cima de uns fardos de palha e não terá mazelas, a bicicleta sim. Fará o resto da Liege Bastogne Liege num monociclo emprestado pelo agricultor.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,750
4,260
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ou mesmo mais...

Liège é simplesmente demasiado dura para o VDP.

Mais depressa o via a ganhar uma Amstel ou mesmo uma Fleche, ainda após gastar tanta energia na dobradinha Flandres + Roubaix.

Com isto não quero dizer que não possa ganhar mas acho que iria precisar de circunstâncias especiais e de uma corrida não muito endurecida.
Por mim ganhava o MVP ao sprint mas também não acredito.

A menos que eles os 2 comecem desde ja uma aliança o Pogacar ajuda o MVP hoje a ganhar e para o ano o MVP retribui o favor no Milan-Sanremo
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,697
12,088
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Neste momento não consigo acompanhar a corrida porque vou buscar a minha companheira ao trabalho mas...vi no PCS que o VDP andava pela parte de trás do pelotão. Não me surpreenderia que ele já estivesse em dificuldades.

E esta prova tem subidas duras, ao ponto de não estar a ver o VDP a seguir o Tadej e companhia na La Redoute.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,776
8,327
Pogačar anda bem escondido.
ISRAEL é quem manda no pelotão, confiança do Williams.
MVDP está a 1min, ficou numa queda.
 

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,488
1,899
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Só falta Bax (andou ao trabalho deste o KM0) e o João (pode ainda estar lá, mas anda escondido) para a UAE.
Estava um UAE no grupo do VdP com a capa de chuva, que acho que era o João...
O Novak, Hirschi, Fischer-Black e o Ulissi estão na frente, o Bax trabalho o dia todo, por isso acho que é mesmo o João.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro