Expectativa está no máximo.Rating tour dos Alpes 0/100
Total desilusão como as equipas levaram as etapas....
Expectativa está no máximo.Rating tour dos Alpes 0/100
Thomas e Caruso no GIRO estarão no seu melhor, só conseguem estar a TOP numa prova por ano.Ainda é cedo mas não estou muito otimista para a concorrência que o Tadej vai apanhar no Giro.
Aliás nem arrisco antever um pódio.
Thomas e o Caruso não estão a andar muito bem e provavelmente os que darão mais trabalho devem ser o O'Connor, Bardet, Arensman e eventualmente o miúdo da Jumbo.
E não sei bem porquê acho que o Wout Poels vai fazer um excelente Giro...
Não percebi...3 minutos de vantagem ou de atraso?Amanhã temos um Monumento para desfrutar, não sofram já com o Giro.
Tenho acompanhado alguns comentários sobre amanhã e não vejo com que bases se pode dizer que é um duelo Pogačar vs Van der Poel.
Sinceramente fico surpreendido se o Mathieu ficar a menos de três minutos.
AtrasoNão percebi...3 minutos de vantagem ou de atraso?
Não estou muito convencido que isso aconteça.Atraso
Ou mesmo mais...Amanhã temos um Monumento para desfrutar, não sofram já com o Giro.
Tenho acompanhado alguns comentários sobre amanhã e não vejo com que bases se pode dizer que é um duelo Pogačar vs Van der Poel.
Sinceramente fico surpreendido se o Mathieu ficar a menos de três minutos.
Sim, isso é o mais importante, nós a desfrutar e eles a sofrerNão estou muito convencido que isso aconteça.
Eu sou grande fã do Pogacar mas o Van der Poel está forte e não consigo imaginar um cenário onde ele perca tanto tempo...mas tudo pode acontecer.
Independentemente do vencedor, amanhã cá estaremos para desfrutar.![]()
Também tive a mesma informação.Hoje o Pogaçar não ganha. Vai-se esbardalhar como o resto dos líderes do Tour já o fez, vai falhar o Giro e seguir direto para o Tour.
Fica já aqui a previsão.
Por mim ganhava o MVP ao sprint mas também não acredito.Ou mesmo mais...
Liège é simplesmente demasiado dura para o VDP.
Mais depressa o via a ganhar uma Amstel ou mesmo uma Fleche, ainda após gastar tanta energia na dobradinha Flandres + Roubaix.
Com isto não quero dizer que não possa ganhar mas acho que iria precisar de circunstâncias especiais e de uma corrida não muito endurecida.
Estava um UAE no grupo do VdP com a capa de chuva, que acho que era o João...Só falta Bax (andou ao trabalho deste o KM0) e o João (pode ainda estar lá, mas anda escondido) para a UAE.
Sim, terá de ser o João.Estava um UAE no grupo do VdP com a capa de chuva, que acho que era o João...
O Novak, Hirschi, Fischer-Black e o Ulissi estão na frente, o Bax trabalho o dia todo, por isso acho que é mesmo o João.
Posicionamento... Ia quase nos últimos do pelotão e ficou no segundo grupo depois da queda.Sim, terá de ser o João.
O Bax a pouco estava praticamente parado.
Será que foi posicionamento ou foi ao chão?
O normal portanto.Posicionamento... Ia quase nos últimos do pelotão e ficou no segundo grupo depois da queda.