Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Este suíço é mau ou bom no CR?

Isto deve estar controlado, não?
Se não vi mal, o gajo já não faz um crono plano (prólogos não contam) desde os campeonatos suíços de 2020. Ficou em 13º a 3m35s do Kung.
Amanhã pode muito bem perder mais de minuto e meio.

Nunca fez um bom crono na carreira dele, sem ser crono-escaladas.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,473
11,312
Eu sei é que mesmo depois de nos anularem as vitórias de 2017, 2018 e 2021, o alvo a abater continua a ser a equipa com mais vitórias na volta.

Tentem com mais força na próxima vez!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Agora fiquei curioso sobre o que é que fizeram ao António Carvalho.
Algo de grave deve ter sido para o rapaz decidir pedir para falar sobre isso, visivelmente nervoso.
Mas também é verdade que com o António Carvalho nunca se sabe...aquela cabeça não funciona sempre na perfeição...

• Haha
Reações: nmp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,988
199,732
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Algo de grave deve ter sido para o rapaz decidir pedir para falar sobre isso, visivelmente nervoso.
Mas também é verdade que com o António Carvalho nunca se sabe...aquela cabeça não funciona sempre na perfeição...
O que é que ele disse?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
O que é que ele disse?
Acabou por dizer apenas que alguém, durante o dia de ontem, lhe fez algo desumano e mais umas quantas coisas,
De lágrimas nos olhos e visivelmente nervoso.
Parecia que sabia quem foi mas no final acabou por dizer que ia fazer uma queixa-crime e descobrir quem lhe tinha feito aquilo.
O jornalista ainda tentou perceber o que era (com ele e depois através de um colega de equipa) mas ninguém lhe disse nada.
Isto foi durante as entrevistas que o João Pedro Mendonça faz após a etapa.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,893
25,432
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ver o Frederico correr é lindo, que se foda o meu líder durante a subida toda...
nos últimos 500 metros, ah vou ajudar. Afinal não.
nos últimos 300 metros, é melhor ajudar.
No entanto, esteve o russo subida toda sozinho...Que figurinhas, que ser humano de merda.

• Haha
Reações: nmp

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,861
5,874
Ver o Frederico correr é lindo, que se foda o meu líder durante a subida toda...
nos últimos 500 metros, ah vou ajudar. Afinal não.
nos últimos 300 metros, é melhor ajudar.
No entanto, esteve o russo subida toda sozinho...Que figurinhas, que ser humano de merda.
Em defesa dele, ele pedala como se fosse a Fada Oriana ou assim.
Se recuasse mais cedo, o Nych ainda lhe espetava um soco só para o deixar de ver à frente.

R

Rm95

Guest
É impressão minha ou esse gajo está sempre metido em alguma polémica?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,563
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No último km mandam o Fred recuar. Comédia...
Esteve a gastar as pernas a tentar seguir os outros para quê?
Sinceramente custa-me entender algumas leituras de corrida.
A Glassdrive a ideia que me dá é que o plano é bem trabalhado, dá para perceber isso, mas depois se algo acontece, não sabem o que fazer. É como se fosse igual o diretor ficar no hotel a assistir na TV.

Ps: Hoje também não percebi muito bem a posição do Feirense, não percebi porque o Ivo não recuou para ajudar o Carvalho a cravar segundos no Nych.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sinceramente custa-me entender algumas leituras de corrida.
A Glassdrive a ideia que me dá é que o plano é bem trabalhado, dá para perceber isso, mas depois se algo acontece, não sabem o que fazer. É como se fosse igual o diretor ficar no hotel a assistir na TV.

Ps: Hoje também não percebi muito bem a posição do Feirense, não percebi porque o Ivo não recuou para ajudar o Carvalho a cravar segundos no Nych.
Quanto ao Feirense, acho que era o DD que veio dizer que tinham alguns miúdos inexperientes que ainda não sabiam bem ler a corrida, quando não tinham os carros das equipas perto. Sim o Ivo deveria ter recuado, mas cabe ao DD dar essa ordem e não gostei muito de o ver atirar a responsabilidade para os ciclistas.

Glassdrive não se entende. Meteram QUATRO homens na fuga e para quê? Para apenas ganhar a etapa? Isso mostra uma falta de ambição tremenda.
É que nem sei se o plano é bem trabalhado.

Mendonça, Reis e Costa não iam passar o Barreiro pelo que não fazia grande sentido irem no pelotão. Ao coloca-los na fuga estás a dar-lhes mais utilidade, principalmente caso alguém faça a ponte ou para os fazer descair naquela fase plana de aproximação à meta.

A colocação do Whelan na frente é discutível. No entanto, é um homem que deveriam ter preparado para descair na altura mais que previsível em que o Nych ia quebrar...no Barreiro.

Se tens 4 homens na frente e és uma equipa da geral, é para tentar atacar de longe. É verdade que o Fred não tinha as melhores pernas e não iam estar a usar o Mauricio para endurecer a corrida, arriscando a que o Nych descolasse, mas ele deveria no mínimo ter tentado, tal como o Casimiro fez. Desta forma, o Costa e o Mendonça pouca utilidade tiveram quando descaíram a não ser trazer uns bidões.

E apesar de terem cometido erros, podiam muito bem ter ganho a etapa com o Whelan e usado o Fred como escudeiro do Nych. Nem falo em descair. Ele nem deveria ter seguido os outros favoritos. Deveria ser all in no russo porque o Fred já não tinha hipóteses de recuperar o tempo que precisa.

Dito isto. A Volta está em aberto e o Nych ainda tem as suas hipóteses de ganhar.

• Like
Reações: nmp e Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,459
15,563
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quanto ao Feirense, acho que era o DD que veio dizer que tinham alguns miúdos inexperientes que ainda não sabiam bem ler a corrida, quando não tinham os carros das equipas perto. Sim o Ivo deveria ter recuado, mas cabe ao DD dar essa ordem e não gostei muito de o ver atirar a responsabilidade para os ciclistas.

Glassdrive não se entende. Meteram QUATRO homens na fuga e para quê? Para apenas ganhar a etapa? Isso mostra uma falta de ambição tremenda.
É que nem sei se o plano é bem trabalhado.

Mendonça, Reis e Costa não iam passar o Barreiro pelo que não fazia grande sentido irem no pelotão. Ao coloca-los na fuga estás a dar-lhes mais utilidade, principalmente caso alguém faça a ponte ou para os fazer descair naquela fase plana de aproximação à meta.

A colocação do Whelan na frente é discutível. No entanto, é um homem que deveriam ter preparado para descair na altura mais que previsível em que o Nych ia quebrar...no Barreiro.

Se tens 4 homens na frente e és uma equipa da geral, é para tentar atacar de longe. É verdade que o Fred não tinha as melhores pernas e não iam estar a usar o Mauricio para endurecer a corrida, arriscando a que o Nych descolasse, mas ele deveria no mínimo ter tentado, tal como o Casimiro fez. Desta forma, o Costa e o Mendonça pouca utilidade tiveram quando descaíram a não ser trazer uns bidões.

E apesar de terem cometido erros, podiam muito bem ter ganho a etapa com o Whelan e usado o Fred como escudeiro do Nych. Nem falo em descair. Ele nem deveria ter seguido os outros favoritos. Deveria ser all in no russo porque o Fred já não tinha hipóteses de recuperar o tempo que precisa.

Dito isto. A Volta está em aberto e o Nych ainda tem as suas hipóteses de ganhar.
Eu sinceramente como estava a corrida pensei que o Frederico estava naqueles dias dele e ia atacar a subida com o Reis a ajudar na ponte e o Mauricio ficar com o Nych.
Mas tudo o que revelou foi pasmaceira afinal.

Também não percebi. O miudo se não tem indicações para tal, vai adivinhar como se está um minuto á frente dos quatro? Nem o Veloso que era masterclass nisso recuaria.

• Like
Reações: jpgm97