Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,988
- 199,732
- Conquistas
- 33
Este suíço é mau ou bom no CR?
Isto deve estar controlado, não?
Se não vi mal, o gajo já não faz um crono plano (prólogos não contam) desde os campeonatos suíços de 2020. Ficou em 13º a 3m35s do Kung.Este suíço é mau ou bom no CR?
O que é que ele disse?Agora fiquei curioso sobre o que é que fizeram ao António Carvalho.
Algo de grave deve ter sido para o rapaz decidir pedir para falar sobre isso, visivelmente nervoso.
Mas também é verdade que com o António Carvalho nunca se sabe...aquela cabeça não funciona sempre na perfeição...
Acabou por dizer apenas que alguém, durante o dia de ontem, lhe fez algo desumano e mais umas quantas coisas,O que é que ele disse?
Em defesa dele, ele pedala como se fosse a Fada Oriana ou assim.Ver o Frederico correr é lindo, que se foda o meu líder durante a subida toda...
nos últimos 500 metros, ah vou ajudar. Afinal não.
nos últimos 300 metros, é melhor ajudar.
No entanto, esteve o russo subida toda sozinho...Que figurinhas, que ser humano de merda.
É impressão minha ou esse gajo está sempre metido em alguma polémica?Agora fiquei curioso sobre o que é que fizeram ao António Carvalho.
Algo de grave deve ter sido para o rapaz decidir pedir para falar sobre isso, visivelmente nervoso.
Mas também é verdade que com o António Carvalho nunca se sabe...aquela cabeça não funciona sempre na perfeição...
Tem a mania que é um adam yates na forma de pedalar. So se for um adam yates da wish.Em defesa dele, ele pedala como se fosse a Fada Oriana ou assim.
Se recuasse mais cedo, o Nych ainda lhe espetava um soco só para o deixar de ver à frente.
Sinceramente custa-me entender algumas leituras de corrida.No último km mandam o Fred recuar. Comédia...
Esteve a gastar as pernas a tentar seguir os outros para quê?
Quanto ao Feirense, acho que era o DD que veio dizer que tinham alguns miúdos inexperientes que ainda não sabiam bem ler a corrida, quando não tinham os carros das equipas perto. Sim o Ivo deveria ter recuado, mas cabe ao DD dar essa ordem e não gostei muito de o ver atirar a responsabilidade para os ciclistas.Sinceramente custa-me entender algumas leituras de corrida.
A Glassdrive a ideia que me dá é que o plano é bem trabalhado, dá para perceber isso, mas depois se algo acontece, não sabem o que fazer. É como se fosse igual o diretor ficar no hotel a assistir na TV.
Ps: Hoje também não percebi muito bem a posição do Feirense, não percebi porque o Ivo não recuou para ajudar o Carvalho a cravar segundos no Nych.
Eu sinceramente como estava a corrida pensei que o Frederico estava naqueles dias dele e ia atacar a subida com o Reis a ajudar na ponte e o Mauricio ficar com o Nych.Quanto ao Feirense, acho que era o DD que veio dizer que tinham alguns miúdos inexperientes que ainda não sabiam bem ler a corrida, quando não tinham os carros das equipas perto. Sim o Ivo deveria ter recuado, mas cabe ao DD dar essa ordem e não gostei muito de o ver atirar a responsabilidade para os ciclistas.
Glassdrive não se entende. Meteram QUATRO homens na fuga e para quê? Para apenas ganhar a etapa? Isso mostra uma falta de ambição tremenda.
É que nem sei se o plano é bem trabalhado.
Mendonça, Reis e Costa não iam passar o Barreiro pelo que não fazia grande sentido irem no pelotão. Ao coloca-los na fuga estás a dar-lhes mais utilidade, principalmente caso alguém faça a ponte ou para os fazer descair naquela fase plana de aproximação à meta.
A colocação do Whelan na frente é discutível. No entanto, é um homem que deveriam ter preparado para descair na altura mais que previsível em que o Nych ia quebrar...no Barreiro.
Se tens 4 homens na frente e és uma equipa da geral, é para tentar atacar de longe. É verdade que o Fred não tinha as melhores pernas e não iam estar a usar o Mauricio para endurecer a corrida, arriscando a que o Nych descolasse, mas ele deveria no mínimo ter tentado, tal como o Casimiro fez. Desta forma, o Costa e o Mendonça pouca utilidade tiveram quando descaíram a não ser trazer uns bidões.
E apesar de terem cometido erros, podiam muito bem ter ganho a etapa com o Whelan e usado o Fred como escudeiro do Nych. Nem falo em descair. Ele nem deveria ter seguido os outros favoritos. Deveria ser all in no russo porque o Fred já não tinha hipóteses de recuperar o tempo que precisa.
Dito isto. A Volta está em aberto e o Nych ainda tem as suas hipóteses de ganhar.
19h, 19h10.A que horas saem os 5 primeiros?
Tão tarde porquê? Já estava previsto?19h, 19h10.
Previsto estava que foi lá que vi que o último ciclista sai às 19h25. O motivo deverá ser o calor mas isto suponho eu que tenho 0 inside sobre isso.Tão tarde porquê? Já estava previsto?