Mas era mais fácil para a UAE e para o João.se fosse por 1 ou 2 segundos ao contrário amanhã iam na mesma à luta nos sprints intermédios.
Bastava deixar uma fuga grande sair...
Mas era mais fácil para a UAE e para o João.se fosse por 1 ou 2 segundos ao contrário amanhã iam na mesma à luta nos sprints intermédios.
O que lhe custou a vitória, foi mais uma vez o posicionamento e o que hoje aconteceu.O João fez um grande crono. Não me parece que é hoje que perde a geral. A UAE apostar no Majka numa das etapas custou-lhes a vitória na geral.
A UAE está a controlar a corrida desde o KM0.Acham que o João ainda vai tentar ganhar segundos no sprint bonificado?
Pelas declarações de ontem dá ideia que já está feito
Em que KM é?A UAE está a controlar a corrida desde o KM0.
A questão é se o João bate o Mohoric no 1vs1.
Mais ou menos 100 da meta.Em que KM é?
Sendo assim, sempre vai tentar pelo menos
Isto para mim é culpa da JumboAinda vou ler que o Mohoric está dopado.
A jihad tuga + a Jihad Emirates = muito perigo![]()
O Seringegaard podia ter metido 20min no WVA que estes gajos continuavam a mandar piadas. Doping no ciclismo?!! :O Nunca visto!Ainda vou ler que o Mohoric está dopado.
A jihad tuga + a Jihad Emirates = muito perigo![]()
O pogacar deve saber mais algumas coisas de seringas, ja que anda sempre acompanhado dos gajos que metiam as seringas ao ricco. Certamente ele percebe melhor dissoO Seringegaard podia ter metido 20min no WVA que estes gajos continuavam a mandar piadas. Doping no ciclismo?!! :O Nunca visto!
Fanboys... fala-se no vingegaard e vêm logo responder com o Pogacar. Eu sei lá menino... se calhar até se dopam os dois. Ou nenhum. Mas que existem performances absolutamente fenomenais que despertam questões sobre doping parece-me óbvio. Seja o A, B ou C.O pogacar deve saber mais algumas coisas de seringas, ja que anda sempre acompanhado dos gajos que metiam as seringas ao ricco. Certamente ele percebe melhor disso![]()