Provas internacionais de ciclismo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,462
15,571
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vai ser daqueles dias em que o motor já tem de estar a ferver no inicio da etapa, são 66 Km de corrida.

A UAE é mais forte e nem há comparação, pode perfeitamente colocar-se em superioridade, até numa fuga.

A questão, e que me parece também importante ali, é que o Polaco já não leva a geral mas está na luta pela camisola dos Pontos. E a INEOS não está na Polónia com uma equipa de cepos.

R

Rm95

Guest
O Seringegaard podia ter metido 20min no WVA que estes gajos continuavam a mandar piadas. Doping no ciclismo?!! :O Nunca visto!
O pogacar deve saber mais algumas coisas de seringas, ja que anda sempre acompanhado dos gajos que metiam as seringas ao ricco. Certamente ele percebe melhor disso 😂

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,882
7,863
O pogacar deve saber mais algumas coisas de seringas, ja que anda sempre acompanhado dos gajos que metiam as seringas ao ricco. Certamente ele percebe melhor disso 😂
Fanboys... fala-se no vingegaard e vêm logo responder com o Pogacar. Eu sei lá menino... se calhar até se dopam os dois. Ou nenhum. Mas que existem performances absolutamente fenomenais que despertam questões sobre doping parece-me óbvio. Seja o A, B ou C.

• Like
Reações: Dragon Lonis