Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Ri-me. Mas neste caso não me parece que o carro da equipa, a existir, esteja suficientemente perto para fazer a leitura da situação e intervir.

Entretanto, parece que o Miguel Angel Lopez anda a limpar todas as etapas da Volta à Colômbia. Sprints, CR's, uma festa.
O MAL e o Quintana podem ir para a Astana para discutir a VUELTA.
Que festa seria naquela equipa.
Cavendish deverá acabar a carreira nos Campos Elísios e abre uma vaga na equipa.
Para a outra vaga eles mandam miúdo da casa para a equipa de desenvolvimento ou despendem alguém...
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
A UAE com Pogačar, Almeida, Ayuso, Yates e Vine pode limpar praticamente todas as provas de 1 semana WT...
Se fizerem todos calendários diferentes pode ser, pelo menos pódio final em todas.
Onde estiver Tadej vencem, o resto leva a Jumbo com Jonas e Primoz.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Ri-me. Mas neste caso não me parece que o carro da equipa, a existir, esteja suficientemente perto para fazer a leitura da situação e intervir.

Entretanto, parece que o Miguel Angel Lopez anda a limpar todas as etapas da Volta à Colômbia. Sprints, CR's, uma festa.
Ainda vai ganhar o Puskas.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Hoje temos o primeiro grande dia de nacionais.
Ontem tivemos o seguinte:
Holanda - Jos Van Emden (JUMBO)
Cazaquistão - Alexey Lutsenko (ASTANA)
Reino Unido - Joshua Tarling (INEOS)
Luxemburgo - Alex Kirsch (TREK)
Letónia - Toms Skujins (TRE)

Hoje teremos nacionais na Bélgica, Brasil, Costa Rica, República Checa, Dinamarca, Argélia, França, Croácia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Lituânia, Noruega, Polónia, Suécia, Eslovénia, Eslováquia, Turquia e Estados Unidos da América.
Um dia cheio de resultados para acompanhar.
 
  • Like
Reações: K92 e Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
A Bora anunciou 7 dos 8 para o Tour.

Sem Sam Bennett.
Jordi Meeus será o sprinter da equipa.
Faz falta nessa equipa mais um de montanha.
Só Buchmann e Jungels é pouco para apoiar o Hindley.
Nils Politt + Marco Haller + Danny Van Poppel + Jordi Meeus é um belo comboio, mas será o Meeus capaz de bater Jakobsen, Philipsen e companhia?
 
  • Like
Reações: Rui Alves

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Porque numa de nacionais, ainda não sabem da epopeia albanesa?..

Parece que deu para se esconder atrás de carro e na floresta, ficar "surpreendentemente" sem dados do Strava e vencer a prova...

Ainda há dias um amigo a falar de uma prova alentejana, um daqueles Circuitos que já desapareceram, em que um artista apeou e poupou-se a vários kms para reentrar na corrida fresco como uma alface... e nós a comentar que tal seria impossível nos dias de hoje... :ROFLMAO:
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Hoje temos o primeiro grande dia de nacionais.
Ontem tivemos o seguinte:
Holanda - Jos Van Emden (JUMBO)
Cazaquistão - Alexey Lutsenko (ASTANA)
Reino Unido - Joshua Tarling (INEOS)
Luxemburgo - Alex Kirsch (TREK)
Letónia - Toms Skujins (TRE)

Hoje teremos nacionais na Bélgica, Brasil, Costa Rica, República Checa, Dinamarca, Argélia, França, Croácia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Lituânia, Noruega, Polónia, Suécia, Eslovénia, Eslováquia, Turquia e Estados Unidos da América.
Um dia cheio de resultados para acompanhar.
Primeira vitória do dia é uma surpresa enorme.....
Ganna ganha o nacional italiano 🤣
Cattaneo e Sobrero no pódio.