Pergunta sincera: não existe carro da equipa nestas provas ? Ninguém avisa os miúdos no rádio?
O MAL e o Quintana podem ir para a Astana para discutir a VUELTA.Ri-me. Mas neste caso não me parece que o carro da equipa, a existir, esteja suficientemente perto para fazer a leitura da situação e intervir.
Entretanto, parece que o Miguel Angel Lopez anda a limpar todas as etapas da Volta à Colômbia. Sprints, CR's, uma festa.
Onde estiver Tadej vencem, o resto leva a Jumbo com Jonas e Primoz.A UAE com Pogačar, Almeida, Ayuso, Yates e Vine pode limpar praticamente todas as provas de 1 semana WT...
Se fizerem todos calendários diferentes pode ser, pelo menos pódio final em todas.
Pódio é giro mas prefiro quem as ganha tipo o Roglic.Já este ano, exceto o País Basco, fizeram pódio em todas as provas de 1 semana do WT.
Ainda vai ganhar o Puskas.Ri-me. Mas neste caso não me parece que o carro da equipa, a existir, esteja suficientemente perto para fazer a leitura da situação e intervir.
Entretanto, parece que o Miguel Angel Lopez anda a limpar todas as etapas da Volta à Colômbia. Sprints, CR's, uma festa.
Evidente.Superman > poga + vingeg 🫣
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Sem Sam Bennett.A Bora anunciou 7 dos 8 para o Tour.
Primeira vitória do dia é uma surpresa enorme.....Hoje temos o primeiro grande dia de nacionais.
Ontem tivemos o seguinte:
Holanda - Jos Van Emden (JUMBO)
Cazaquistão - Alexey Lutsenko (ASTANA)
Reino Unido - Joshua Tarling (INEOS)
Luxemburgo - Alex Kirsch (TREK)
Letónia - Toms Skujins (TRE)
Hoje teremos nacionais na Bélgica, Brasil, Costa Rica, República Checa, Dinamarca, Argélia, França, Croácia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Lituânia, Noruega, Polónia, Suécia, Eslovénia, Eslováquia, Turquia e Estados Unidos da América.
Um dia cheio de resultados para acompanhar.