Quem se tenta enfiar no buraco da agulha é o VDP.Se há alguma trajetória a rever, não é a do Matheu, é exatamente a trajetória do Philipsen.
O Philipsen tem legitimidade para ir para a zona de gravilha.
Quem se tenta enfiar no buraco da agulha é o VDP.Se há alguma trajetória a rever, não é a do Matheu, é exatamente a trajetória do Philipsen.
Eu acho que o philipsen devia ser desclassificado. Aquilo não se faz.Se há alguma trajetória a rever, não é a do Matheu, é exatamente a trajetória do Philipsen.
Os comentadores da eurosport nao andam numa maré boa. Nao sei se será o desgaste de tantos anos a comentarem.Fds o Oliver a dizer que este Paris-Roubaix foi um dos piores!??? Não deve ter visto o mesmo que eu.... No meu ponta do vista foi dos melhores...se houve stress pelo caminho mas faz parte desta clássica....!!!
E alguns são feios que doi...Só um aparte estes caralhos teem cada gaja a espera deles no final até dá outro estímulo hahah
E ainda temos a "sorte" do Piçarra andar desaparecido...Os comentadores da eurosport nao andam numa maré boa. Nao sei se será o desgaste de tantos anos a comentarem.
Mas a conta bancária é lindíssimaE alguns são feios que doi...
Não sejas assim, as vezes é amor ao primeiro visa....Mas a conta bancária é lindíssima
Primeira vista, queria eu dizerNão sejas assim, as vezes é amor ao primeiro visa....
Lombardia não vejo como.2 Ronde van Vlaanderen
1 Milano-Sanremo
1 Paris Roubaix
Ainda vai conseguir Liège-Bastogne-Liège ou Lombardia??
A existir desclassificação será do Phillipsen.Ria-me se agora o VDP fosse desqulificado e o Philipsen fosse o vencedor do Paris-Roubaix.
Ele e o Van Aert iriam ficar com uma cabeça do tamanho dum dirigível.
Roubaix é assim: tanto dá como te tira tudo num instante.Mas que grande espetáculo, claro!!
Queria ter visto os dois a discutir a corrida no velódromo...
Estás a chamar feio ao Bala?E alguns são feios que doi...
O Bala é o mais bonito de todosEstás a chamar feio ao Bala?
Não acho. O alemão não está a ultrapassar, simplesmente chega-se para a berma. O Philipsen na verdade bloqueia o Mathieu. Acho que foi mais azar do que um bloqueio irregular.Eu acho que o philipsen devia ser desclassificado. Aquilo não se faz.