Mas no sprint contra Pedersen e Philipsen era o mais provável...Já não vai, o Pedersen já foi.
A Alpecin fazer 1 - 2 no Roubaix é do crl...
Vamos ver se acontece.
Mas no sprint contra Pedersen e Philipsen era o mais provável...Já não vai, o Pedersen já foi.
Ai está, primeiro e segundo para a Alpecin.Mas no sprint contra Pedersen e Philipsen era o mais provável...
A Alpecin fazer 1 - 2 no Roubaix é do crl...
Vamos ver se acontece.
Liége é uma questão de tempo. Lombardia vai ser complicado2 Ronde van Vlaanderen
1 Milano-Sanremo
1 Paris Roubaix
Ainda vai conseguir Liège-Bastogne-Liège ou Lombardia??
Liege bastogne liege vai conseguir.2 Ronde van Vlaanderen
1 Milano-Sanremo
1 Paris Roubaix
Liège é possível, Lombardia acho que só com uma mudança radical do percurso.2 Ronde van Vlaanderen
1 Milano-Sanremo
1 Paris Roubaix
A jumbo estava mais forte e as quedas e furos estragaram tudo. Mas a quick ainda pior ao asgreen tudo lhe aconteceu ao ao Florian igual. O próprio belga cai mais que uma vez. Hoje tem desculpa ao contrário das anterioresAlpecin com 2 monumentos e a UAE com o outro, os outros 2 que falta podem ir para a própria UAE.
JUMBO perde novamente no momento mais importante.
Soudal-Quick-Step nem se viram.
Tb eu. Foi pena o azar do aert. Era lindoMas que grande espetáculo, claro!!
Queria ter visto os dois a discutir a corrida no velódromo...
Sem tirar ponta de valor ou mérito ao Poga e ao Mathieu, o Wout teve um azar do cara**" nas duas...Alpecin com 2 monumentos e a UAE com o outro, os outros 2 que falta podem ir para a própria UAE.
JUMBO perde novamente no momento mais importante.
Soudal-Quick-Step nem se viram.
Se há alguma trajetória a rever, não é a do Matheu, é exatamente a trajetória do Philipsen.Ria-me se agora o VDP fosse desqulificado e o Philipsen fosse o vencedor do Paris-Roubaix.
Ele e o Van Aert iriam ficar com uma cabeça do tamanho dum dirigível.