18 não...22 e sempre a aumentar daí em diante.E se forem 20 só em 2023 e para 2024 voltaram as 18 ??
Aumentem mas é o número de Wildcards e o problema deixa de existir.
18 não...22 e sempre a aumentar daí em diante.E se forem 20 só em 2023 e para 2024 voltaram as 18 ??
Seria uma solução para não deixar a Israel fora das GV... Visto que se acabasse hoje nem isso eles conseguiam.18 não...22 e sempre a aumentar daí em diante.
Aumentem mas é o número de Wildcards e o problema deixa de existir.
Talvez. Mas com tanta quilometragem de crono fico com o pé atrás. É preciso compensar bem isso porque senão abre-se diferenças irrecuperáveis no crono.
Remco no GIRO, sim ou claro ?
É preciso que façam tudo que é subida dura em Itália. A acontecer tanto crono o Roglic vai ao GIRO.Talvez. Mas com tanta quilometragem de crono fico com o pé atrás. É preciso compensar bem isso porque senão abre-se diferenças irrecuperáveis no crono.
De acordo com o Lefevere:
"Last year we made the mistake of sending Remco to the Giro. That was premature. I don't want to make a mistake like that again. That's why we decided not to send him to the Tour this year"
"I would like to see him again at the Giro before he discovers the Tour in 2024. But hey, maybe I'll change my mind. Only fools do not change their minds"
É preciso que façam tudo que é subida dura em Itália. A acontecer tanto crono o Roglic vai ao GIRO.
Assim o espero. Desde que as subidas sejam colocadas nas fases indicadas das etapas.
Muito crono = Muita subida
Valverde vai para a equipa técnica da Jumbo.Sei que não acreditam em conspirações...mas as coisas já estão a ficar demasiado óbvias.
Soler na UAE, Landa na Bahrain e Carapaz na EF, após ter minado aquilo tudo na Ineos. Superman na Astana até correu melhor do que o Unzué esperava. Só falta infiltrar alguém na Jumbo.
Acho que vai ser o embaixador da Movistar ou coisa parecida. Também li que o Erviti deve passar para a equipa técnica.Valverde vai para a equipa técnica da Jumbo.
Vai ser o Mas em 2026!Acho que vai ser o embaixador da Movistar ou coisa parecida. Também li que o Erviti deve passar para a equipa técnica.
Os gajos da Jumbo não são burros. Fazem questão de não ter lá ciclistas que tenham passado 1 ano sequer na Movistar. A equipa espanhola bem tentou infiltrar lá o Lobato e ele até chegou a andar a dar comprimidos para dormr com álcool aos colegas de equipa...mas foi facilmente apanhado e corrido da equipa. Desde aí nunca mais os enganam.
Vendo o calendário previsto para ambas as equipas, acho que a UAE deve conseguir. Em relação à QST, tenho mais dúvidas por terem menos provas por disputar.Bom dia para a UAE com as vitórias do Trentin no Luxemburgo (que lançamento do Rui) e do Hirschi em Itália (é em clássicas que a sua temporada se tem de basear).
Achavam quem iam dormir na liderança da tabela de equipa com mais vitorias mas a Quick-Step ganhou novamente na Eslováquia e temos novo empate a 44.
Será que ambas vão chegar as 50 vitórias?
A QST deve limpar as etapas todas da Eslováquia que os faz ficar muito perto das 50.Vendo o calendário previsto para ambas as equipas, acho que a UAE deve conseguir. Em relação à QST, tenho mais dúvidas por terem menos provas por disputar.
E agora mesmo o MVdP, a voltar às vitórias no GP Wallonie.
Pois, esqueci-me de mencionar isso. Acho que vai depender sobretudo do que fizerem nas provas por etapas. A UAE tem a Volta ao Luxemburgo e a prova na Malásia, e a QST tem a Eslováquia e o Luxemburgo.A QST deve limpar as etapas todas da Eslováquia que os faz ficar muito perto das 50.
A UAE vai a todo que é clássicas italianas e tem equipa para as limpar quase todas.
MVDP, Biniam Ghirmay, WVA e Vingegaard vão lutar com Pogačar pela Lombardia. O João pode conseguir num ataque ir para a frente o que vai deixar o Pogačar parado, mas não acredito que tenha liberdade para isso.Pois, esqueci-me de mencionar isso. Acho que vai depender sobretudo do que fizerem nas provas por etapas. A UAE tem a Volta ao Luxemburgo e a prova na Malásia, e a QST tem a Eslováquia e o Luxemburgo.
É verdade que a UAE tem equipa para limpar quase todas as clássicas italianas, mas só devem ganhar mais 2/3, porque a questão das subidas e descidas das equipas vai trazer muita qualidade nestas provas.
E falta também a última prova WT, que tendo em conta o perfil ontem anunciado diria que o Pogacar é o principal favorito a ganhar novamente...
Acho que é muito duro para qualquer um dos três primeiros, embora este ano não haja o Muro di Sormano... Em relação ao Vingegaard, depois do Tour li que ele tinha tido uns problemas de saúde e até à Lombardia vai ter apenas uma prova na Croácia, dúvido que esteja em grande forma.MVDP, Biniam Ghirmay, WVA e Vingegaard vão lutar com Pogačar pela Lombardia. O João pode conseguir num ataque ir para a frente o que vai deixar o Pogačar parado, mas não acredito que tenha liberdade para isso.