Ganhou o Colin Joyce da Axeon a 1ªetapa.jdragon disse:Hoje começa o Tour of Alberta.
O André Cardoso e o Edgar Pinto estão na Startlist.
Devem acabar perto das 54.jdragon disse:sinal, a Etixx está com 49 vitórias esta temporada! Achas que vão fazer melhor que o ano passado? (54)
Eu acho que sim. O patrocinador deve andar feliz da vida lol
@sinal não consideras a Milano-San Remo uma grande clássica?sinal disse:Este ano, quem puder, que acompanhe a temporada das clássicas de outono italiana.
Algumas provas são autênticas preciosidades, destaco a Milano-Torino (clássica mais antiga do calendário, mais velha que a LBL), que nos últimos anos voltou ao calendário e ainda bem. E a que para mim é aquela que me mais delicia neste época do ano, o Giro dell'Emilia, infelizmente esta última não tem transmissão em directo, apenas em diferido.
Não falo do Giro da Lombardia, porque essa, nem vale a pena mencionar, é o último monumento.
Itália tem das clássicas mais belas do calendário, a Strade Bianche, o Giro dell'Emilia, a Lombardia, Milano Torino e a Roma-Máxima (esta infelizmente já não se realiza, mas espero que um dia volte, acabava com o Coliseu em pano de fundo).
Claro que é uma grande clássica, ou não fosse um dos 5 monumentos. Juntamente com a Lombardia, são as duas clássicas mais importantes do ciclismo italiano, é uma prova mítica.simao977 disse:@sinal não consideras a Milano-San Remo uma grande clássica?
Ah, não tinha percebido que era nesse aspeto que estavas a avaliar as provas, por isso estranhei.sinal disse:Claro que é uma grande clássica, ou não fosse um dos 5 monumentos. Juntamente com a Lombardia, são as duas clássicas mais importantes do ciclismo italiano, é uma prova mítica.
Refiro-me à beleza paisagística das clássicas e não ao aspecto competitivo. A Milão-São Remo, também tem paisagens fantásticas, mas para mim perde nesse aspecto para as que falei.
O Giro dell' Emilia infelizmente não dá em directo só em diferido na Rai.simao977 disse:Ah, não tinha percebido que era nesse aspeto que estavas a avaliar as provas, por isso estranhei.
Agora fizeste-me ficar atento ao Giro D` Emíllia (em que canal dá a transmissão televisiva?), pois as minhas provas favoritas são precisamente as clássicas (então o Paris-Roubaix é, para mim, gigante em termos de espetáculo). Já as outras provas que mencionaste já as conhecia, sendo que a Milano-Torino só vi no ano passado, por acaso, na Eurosport e gostei bastante (o ataque do Rosa foi muito bom).
Pensava que dava em canais portugueses. Assim sendo, fica mais difícil acompanhar. Vou tentar, através do Youtube, ver edições anteriores, ou até mesmo a deste ano.sinal disse:O Giro dell' Emilia infelizmente não dá em directo só em diferido na Rai.
Porque é que ficou offline na fase que interessa da prova?sinal disse:Link para ver o GP de Montréal:
https://www.youtube.com/watch?v=p6XrzcFO10E
O Rui é um dos candidatos.
:!Mike D disse:Porque é que ficou offline na fase que interessa da prova?![]()