Proposta de alternativa à atual administração

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Já agora o que é feito daquele senhor que chegou a escrever uma carta aberta a PdC num jornal?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
rickz disse:
Já agora o que é feito daquele senhor que chegou a escrever uma carta aberta a PdC num jornal?
Numa pesquisa rápida deu com ele dele ligado a esta empresa, como sócio-gerente: https://pt.kompass.com/c/alwaysafrica-trading-unipessoal-lda/pt118698/

Uma entrevista ao Tribuna Expresso em 2017:

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2017-08-19-O-socio-do-FC-Porto-que-escreveu-uma-carta-a-Pinto-da-Costa-a-pedir-a-sua-demissao-Os-emails-nao-ganharao-jogos-nem-trarao-reforcos

dizia que era vice-presidente da Li&Fung, uma multinacional de HK. Mas, no site da empresa e na página dos quadros, já não aparece lá: https://www.lifung.com/about-lf/our-governance/our-leadership/
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só mais alguns apontamentos.

O tempo urge: as próximas eleições serão realizadas em Abril de 2020. - 51.º Estatutos

A convocatória é feita com antecedência mínima de 60 dias.

As candidaturas devem ser apresentadas até 30 dias antes das eleições e propostas por, pelo menos, 300 associados Senior, e acompanhadas pelos termos de aceitação dos candidatos.

Listas únicas: MAG (5 efetivos  + 3 suplentes), Direção (ímpar entre 7 e 13) e Conselho Fiscal  e Disciplinar, (7 efetivos + 2 suplentes) com os nomes dos presidentes; os restantes nomes podem ser indicados até 10 dias antes das eleições

Conselho superior: pode ser lista autónoma

As listas opositoras não podem ser propostas pelos mesmos associados.









 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Excelente iniciativa.

Estou obviamente dentro.

Contem comigo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Antes de mais , o meu enorme aplauso pela tomada de posição e iniciativa.

Qualquer um de nós aqui no Fórum e que realmente "Amam" e "Sofrem" pelo FCPorto, não se podem rever nesta atual direcção e como tal há que demonstrar esse mesmo desagrado e marcar uma posição. Posição essa "firme" e que se faça sentir ...

Como tal , contem comigo para aquilo que acharem necessário.

Chegou a hora de mostrar que isto tem de mudar.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estamos reduzidos à crítica na internet, à crítica nos cafés, à crítica com quem falamos na rua (muitas vezes desconhecidos) e que desconhecem muitas das coisas que se passam da gestão do corrente, criticam apenas quando se perde e não se ganham títulos. Eu há mais de 20 anos (dá tempo para fazer um filho e ter um neto) que critico PdC e o criticar tem um tom soft aqui porque não posso aqui expressar a raiva que sinto de tal personagem. Eu nunca fui amigo dele, felizmente, mas conheci muita gente (alguns já desaparecidos) que foram amigos dele, até fizeram parte de Direções dele e cortaram relações com ele porque foram apunhalados pelo dito cujo. Sei de situações que são de um nojo incrível, quem não lhe alimenta o ego, quem lhe faz frente ele faz tudo para os desgraçar - tem um ego enorme e felizmente sabendo disso (tenho um certo dom para ler olhos, analisar comportamentos) nunca me aproximei de tal personagem.
Mas é curioso que se critica a cartilha dos benfiqueiros nas televisões, rádios, jornais e não se observa o que nos diz respeito.
O que temos nos media?
Figuras que fazem o jogo dele, que se criticam alguma coisa nunca citam "Sua Alteza Real" como culpado de algo.
E algumas dessas figuras são dos chamados presidenciáveis; exemplo; Oliveira, Rui Moreira e mais alguns.
Que se pode esperar se não temos nos media que entram na casa de milhões de pessoas um único que diga o rei vai nu e é preciso tirá-lo da cadeira?!
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que todas as iniciativas que levem a queda desta direcção são de louvar e só e pena que não se tenham efectuado mais cedo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
Devenish disse:
Estamos reduzidos à crítica na internet, à crítica nos cafés, à crítica com quem falamos na rua (muitas vezes desconhecidos) e que desconhecem muitas das coisas que se passam da gestão do corrente, criticam apenas quando se perde e não se ganham títulos. Eu há mais de 20 anos (dá tempo para fazer um filho e ter um neto) que critico PdC e o criticar tem um tom soft aqui porque não posso aqui expressar a raiva que sinto de tal personagem. Eu nunca fui amigo dele, felizmente, mas conheci muita gente (alguns já desaparecidos) que foram amigos dele, até fizeram parte de Direções dele e cortaram relações com ele porque foram apunhalados pelo dito cujo. Sei de situações que são de um nojo incrível, quem não lhe alimenta o ego, quem lhe faz frente ele faz tudo para os desgraçar - tem um ego enorme e felizmente sabendo disso (tenho um certo dom para ler olhos, analisar comportamentos) nunca me aproximei de tal personagem.
Mas é curioso que se critica a cartilha dos benfiqueiros nas televisões, rádios, jornais e não se observa o que nos diz respeito.
O que temos nos media?
Figuras que fazem o jogo dele, que se criticam alguma coisa nunca citam "Sua Alteza Real" como culpado de algo.
E algumas dessas figuras são dos chamados presidenciáveis; exemplo; Oliveira, Rui Moreira e mais alguns.
Que se pode esperar se não temos nos media que entram na casa de milhões de pessoas um único que diga o rei vai nu e é preciso tirá-lo da cadeira?!
Uma estrutura de yes man competentes já de si é complicado.

Uma estrutura de yes man incompetentes e atrasados no tempo é tiro e queda.
 

Itsshowtime

Superior
17 Janeiro 2019
19
0
Excelente iniciativa vamos com tudo para cima deles!! Devíamos também escrever um resumo de todo o mal que esta sad tem feito e começar a espalha-lo por tudo o que são redes sociais, sites de informação desportiva etc, a ver se conseguimos abrir os olhos de muita gente ou que pelos menos fazer com que comecem a pensar pela própria cabeça.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,369
9,583
Porto
Devenish disse:
Estamos reduzidos à crítica na internet, à crítica nos cafés, à crítica com quem falamos na rua (muitas vezes desconhecidos) e que desconhecem muitas das coisas que se passam da gestão do corrente, criticam apenas quando se perde e não se ganham títulos. Eu há mais de 20 anos (dá tempo para fazer um filho e ter um neto) que critico PdC e o criticar tem um tom soft aqui porque não posso aqui expressar a raiva que sinto de tal personagem. Eu nunca fui amigo dele, felizmente, mas conheci muita gente (alguns já desaparecidos) que foram amigos dele, até fizeram parte de Direções dele e cortaram relações com ele porque foram apunhalados pelo dito cujo. Sei de situações que são de um nojo incrível, quem não lhe alimenta o ego, quem lhe faz frente ele faz tudo para os desgraçar - tem um ego enorme e felizmente sabendo disso (tenho um certo dom para ler olhos, analisar comportamentos) nunca me aproximei de tal personagem.
Mas é curioso que se critica a cartilha dos benfiqueiros nas televisões, rádios, jornais e não se observa o que nos diz respeito.
O que temos nos media?
Figuras que fazem o jogo dele, que se criticam alguma coisa nunca citam "Sua Alteza Real" como culpado de algo.
E algumas dessas figuras são dos chamados presidenciáveis; exemplo; Oliveira, Rui Moreira e mais alguns.
Que se pode esperar se não temos nos media que entram na casa de milhões de pessoas um único que diga o rei vai nu e é preciso tirá-lo da cadeira?!
tens um exemplo nisso nos mouros.. O Rui gomes da silva de braço direito passou adversário do vieira sem medo mesmo sabendo que não teria apoios.  não estou a ver ninguém na praça publica com capacidade para assumir a presidência, nomes como rui moreira e oliveira ou fernando gomes já foram falados mas nenhum tinha capacidades para liderar. 
Quem for o próximo a primeira coisa a fazer é ordenar uma AUDITORIA rigorosa as contas do clube e a seguir fazer uma limpeza de cima abaixo,tem gente a mais na direção a mamar, reinaldo teles e caldeira eram os primeiros a sair, corte de relações com o Alexandre e o mendes.  Estes exemplos que eu dei é o que faria
 

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
631
588
Será um momento histórico esta iniciativa!
Queremos que este iniciativa ande para à frente!

Vamos lá!
Façam um Tópico de Sugestões para que sejam agregados a esta iniciativa!

:)
 

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
529
22
Excelente iniciativa. Parabéns pela coragem.

Ficarei atento ao desenrolar deste tópico, para compreender melhor as tuas ideias.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ultra1992 disse:
tens um exemplo nisso nos mouros.. O Rui gomes da silva de braço direito passou adversário do vieira sem medo mesmo sabendo que não teria apoios.  não estou a ver ninguém na praça publica com capacidade para assumir a presidência, nomes como rui moreira e oliveira ou fernando gomes já foram falados mas nenhum tinha capacidades para liderar. 
Quem for o próximo a primeira coisa a fazer é ordenar uma AUDITORIA rigorosa as contas do clube e a seguir fazer uma limpeza de cima abaixo,tem gente a mais na direção a mamar, reinaldo teles e caldeira eram os primeiros a sair, corte de relações com o Alexandre e o mendes.  Estes exemplos que eu dei é o que faria
Independentemente do futuro e na expectativa de que esta atual direcção não continue por mais um mandato , esta seria das primeiras coisas a realizar , obrigatoriamente.

Uma auditoria externa e completamente independente. E após a saída dos resultados, agir criminalmente contra quem for ...

 

Timofte

Superior
26 Junho 2019
11
0
O clube precisa de uma alternativa. Excelente iniciativa. Terei o maior gosto em ajudar na construção de um programa alternativo. Uma lufada de ar fresco em que conscientes da situação financeira se projete o clube no médio prazo. Um dos pontos que deveria existir porque creio que não existe é uma estrutura de scouting de futebol internacional. Hoje em dia falhamos quase tanto como acertamos nos reforços contratados, algo inadmissivel num clube de topo como o FC Porto. Além do mais as contratações têm que ser cirúrgicas, serem verdadeiros reforços ao plantel e terem o aval do treinador. O último ponto e fundamental. Sem esse aval o jogador não pode ser contratado.
 
P

portu

Guest
Maximus disse:
Independentemente do futuro e na expectativa de que esta atual direcção não continue por mais um mandato , esta seria das primeiras coisas a realizar , obrigatoriamente.

Uma auditoria externa e completamente independente. E após a saída dos resultados, agir criminalmente contra quem for ...
E porque é que achas que quem está não quer sair?
Não será, precisamente, porque uma auditoria externa e independente revelaria podres que nem sequer imaginamos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.