Numa pesquisa rápida deu com ele dele ligado a esta empresa, como sócio-gerente: https://pt.kompass.com/c/alwaysafrica-trading-unipessoal-lda/pt118698/rickz disse:Já agora o que é feito daquele senhor que chegou a escrever uma carta aberta a PdC num jornal?
Uma estrutura de yes man competentes já de si é complicado.Devenish disse:Estamos reduzidos à crítica na internet, à crítica nos cafés, à crítica com quem falamos na rua (muitas vezes desconhecidos) e que desconhecem muitas das coisas que se passam da gestão do corrente, criticam apenas quando se perde e não se ganham títulos. Eu há mais de 20 anos (dá tempo para fazer um filho e ter um neto) que critico PdC e o criticar tem um tom soft aqui porque não posso aqui expressar a raiva que sinto de tal personagem. Eu nunca fui amigo dele, felizmente, mas conheci muita gente (alguns já desaparecidos) que foram amigos dele, até fizeram parte de Direções dele e cortaram relações com ele porque foram apunhalados pelo dito cujo. Sei de situações que são de um nojo incrível, quem não lhe alimenta o ego, quem lhe faz frente ele faz tudo para os desgraçar - tem um ego enorme e felizmente sabendo disso (tenho um certo dom para ler olhos, analisar comportamentos) nunca me aproximei de tal personagem.
Mas é curioso que se critica a cartilha dos benfiqueiros nas televisões, rádios, jornais e não se observa o que nos diz respeito.
O que temos nos media?
Figuras que fazem o jogo dele, que se criticam alguma coisa nunca citam "Sua Alteza Real" como culpado de algo.
E algumas dessas figuras são dos chamados presidenciáveis; exemplo; Oliveira, Rui Moreira e mais alguns.
Que se pode esperar se não temos nos media que entram na casa de milhões de pessoas um único que diga o rei vai nu e é preciso tirá-lo da cadeira?!
tens um exemplo nisso nos mouros.. O Rui gomes da silva de braço direito passou adversário do vieira sem medo mesmo sabendo que não teria apoios. não estou a ver ninguém na praça publica com capacidade para assumir a presidência, nomes como rui moreira e oliveira ou fernando gomes já foram falados mas nenhum tinha capacidades para liderar.Devenish disse:Estamos reduzidos à crítica na internet, à crítica nos cafés, à crítica com quem falamos na rua (muitas vezes desconhecidos) e que desconhecem muitas das coisas que se passam da gestão do corrente, criticam apenas quando se perde e não se ganham títulos. Eu há mais de 20 anos (dá tempo para fazer um filho e ter um neto) que critico PdC e o criticar tem um tom soft aqui porque não posso aqui expressar a raiva que sinto de tal personagem. Eu nunca fui amigo dele, felizmente, mas conheci muita gente (alguns já desaparecidos) que foram amigos dele, até fizeram parte de Direções dele e cortaram relações com ele porque foram apunhalados pelo dito cujo. Sei de situações que são de um nojo incrível, quem não lhe alimenta o ego, quem lhe faz frente ele faz tudo para os desgraçar - tem um ego enorme e felizmente sabendo disso (tenho um certo dom para ler olhos, analisar comportamentos) nunca me aproximei de tal personagem.
Mas é curioso que se critica a cartilha dos benfiqueiros nas televisões, rádios, jornais e não se observa o que nos diz respeito.
O que temos nos media?
Figuras que fazem o jogo dele, que se criticam alguma coisa nunca citam "Sua Alteza Real" como culpado de algo.
E algumas dessas figuras são dos chamados presidenciáveis; exemplo; Oliveira, Rui Moreira e mais alguns.
Que se pode esperar se não temos nos media que entram na casa de milhões de pessoas um único que diga o rei vai nu e é preciso tirá-lo da cadeira?!
Independentemente do futuro e na expectativa de que esta atual direcção não continue por mais um mandato , esta seria das primeiras coisas a realizar , obrigatoriamente.Ultra1992 disse:tens um exemplo nisso nos mouros.. O Rui gomes da silva de braço direito passou adversário do vieira sem medo mesmo sabendo que não teria apoios. não estou a ver ninguém na praça publica com capacidade para assumir a presidência, nomes como rui moreira e oliveira ou fernando gomes já foram falados mas nenhum tinha capacidades para liderar.
Quem for o próximo a primeira coisa a fazer é ordenar uma AUDITORIA rigorosa as contas do clube e a seguir fazer uma limpeza de cima abaixo,tem gente a mais na direção a mamar, reinaldo teles e caldeira eram os primeiros a sair, corte de relações com o Alexandre e o mendes. Estes exemplos que eu dei é o que faria
E porque é que achas que quem está não quer sair?Maximus disse:Independentemente do futuro e na expectativa de que esta atual direcção não continue por mais um mandato , esta seria das primeiras coisas a realizar , obrigatoriamente.
Uma auditoria externa e completamente independente. E após a saída dos resultados, agir criminalmente contra quem for ...