Programa "Universo Porto da Bancada"

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
BestDragon disse:
Ainda bem, que já tive uma hora a chorar antes com a super reportagem do Ricardo Amorim!
Se continuasse, ainda me afogo!
ahah Não a vi, não apanhei no início, vejo depois :) Já li por aí que foi excelente!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
KinyuOne disse:
ahah Não a vi, não apanhei no início, vejo depois :) Já li por aí que foi excelente!
O que não entendo é que haja Portistas que trocam essas reportagens pelos comunicados do louco da 2ª circular?????

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
BestDragon disse:
O que não entendo é que haja Portistas que trocam essas reportagens pelos comunicados do louco da 2ª circular?????
Também não vi xD A novela perdeu o interesse depois da Taça. Não há nada de novo, só dramas e como tudo o que é demais enjoa, caguei na história.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,764
18,903
m3a4424 disse:
O que é que o Boacorrupção disse do José Cruz?
É muito mau para colocar aqui... muito baixo nível. Escreveu no seu facebook. Acho que está no tópico do e-toupeira...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
dragao86 disse:
É muito mau para colocar aqui... muito baixo nível. Escreveu no seu facebook. Acho que está no tópico do e-toupeira...
Já encontrei.

Pelos vistos o César Boacorrupção necessita é de uma boaprisão...

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
m3a4424 disse:
O que é que o Boacorrupção disse do José Cruz?
Coisas demasiado más sobre um Sr. como o José Cruz. Claramente um gajo que só quer atenção e que sabe que, sem o Benfica, nunca irá ser nada neste mundo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,764
18,903
VAR na final do campeonato nacional... como quem diz FPF antecipa a descida do venfique e começa já a testar o VAR nesta divisão! :D

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
com o futebol parado, sem grandes notícias de destaque por esta altura e sabendo que o momento não é o mais oportuno para andar com ataques precisos..

penso que seria uma boa oportunidade, no próximo programa, e dados os mais recentes acontecimentos, termos um programa especial dedicado quase por inteiro às vergonhas que vão acontecendo todas as semanas nas modalidades.