Ainda bem, que já tive uma hora a chorar antes com a super reportagem do Ricardo Amorim!KinyuOne disse:Começou!
Vai ser só de 1h hoje?
Se continuasse, ainda me afogo!
Ainda bem, que já tive uma hora a chorar antes com a super reportagem do Ricardo Amorim!KinyuOne disse:Começou!
Vai ser só de 1h hoje?
ahah Não a vi, não apanhei no início, vejo depoisBestDragon disse:Ainda bem, que já tive uma hora a chorar antes com a super reportagem do Ricardo Amorim!
Se continuasse, ainda me afogo!
O que não entendo é que haja Portistas que trocam essas reportagens pelos comunicados do louco da 2ª circular?????KinyuOne disse:ahah Não a vi, não apanhei no início, vejo depoisJá li por aí que foi excelente!
Também não vi xD A novela perdeu o interesse depois da Taça. Não há nada de novo, só dramas e como tudo o que é demais enjoa, caguei na história.BestDragon disse:O que não entendo é que haja Portistas que trocam essas reportagens pelos comunicados do louco da 2ª circular?????
É muito mau para colocar aqui... muito baixo nível. Escreveu no seu facebook. Acho que está no tópico do e-toupeira...m3a4424 disse:O que é que o Boacorrupção disse do José Cruz?
Já encontrei.dragao86 disse:É muito mau para colocar aqui... muito baixo nível. Escreveu no seu facebook. Acho que está no tópico do e-toupeira...
Coisas demasiado más sobre um Sr. como o José Cruz. Claramente um gajo que só quer atenção e que sabe que, sem o Benfica, nunca irá ser nada neste mundo.m3a4424 disse:O que é que o Boacorrupção disse do José Cruz?
Falou sobre o doping?m3a4424 disse:O Bernardino a bombar e a dizer muitas verdades...
Parece-me que anda tudo distraido com o sporting. Assim se escreve a história de como se foge á prisão.m3a4424 disse:O Bernardino a bombar e a dizer muitas verdades...
Vão falar,Gelsenkirchen disse:Espero que não deixem passar em claro toda a trapalhada no caso do João Amaral