Este vídeo do Rambo foi bem "metido".
Foi uma montagem que deixou a sua marca no programa.ASCD disse:Este vídeo do Rambo foi bem "metido".
Como ja disse atras os jogadores doi sporting vao querer jogar em portugalRegod disse:acho ridiculo.
Imaginem uma empresa, bons empregados de uma empresa rival estao insatisfeitos e rescindem. Eu nao os vou contratar por causa de "ética" ou para ficar bem na fotografia?
cabe na cabeça de alguem? Claro que vou busca-los, principalmente se acrescentarem qualidade.
os insultos nada mais.orlandomro disse:Como ja disse atras os jogadores doi sporting vao querer jogar em portugal
De meninos mimados a mercenarios iriam acrescentar o titulo de TRAIDORES....
imaginem o que nao lhes faziam
É mesmo complicado.battou disse:Isto que o Bragança disse sobre as linhas de offside no VAR não faz sentido nenhum - por ser impossível saber o momento exacto ao milissegundo quando a bola sai de um jogador inutiliza a utilização de linhas? Há diferentes graus de incerteza, é incomparavelmente melhor ter uma linha em que o momento do passe poderá ter alguma incerteza (estamos a falar da ordem de décimos de segundo) do que não ter linha nenhuma.
Comentário inteligente. É isso mesmo.aaveloso disse:É mesmo complicado.
Num pique, um jogador atinge facilmente velocidades na ordem dos 10 metros por segundo.
É 1 metro por décimo de segundo.
Havendo movimento do defesa no sentido contrário é ainda pior.
Na minha opinião é mesmo aí que as TVs manipulam as imagens.
Se queres que o jogador esteja fora de jogo paras a imagem quando ele estiver adiantado.
O pessoal vê a linha e o jogador adiantado e diz que foi bem marcado!
Se queres o contrário, paras a imagem antes.
Depende muito mais do momento em que paras a imagem do que da linha traçada.
------------------------m3a4424 disse:Depois do que se passou, espero que não a SPTV, mas isso depende do contrato.
Já a Toupeirovisão, desconfio que sim, mas deveria haver um protesto formal à Uefa/Fifa e a todas as instituções possíveis...
Se a motivação é desvirtuar, a linha é irrelevante, é mais um elemento que pode ser manipulado.aaveloso disse:É mesmo complicado.
Num pique, um jogador atinge facilmente velocidades na ordem dos 10 metros por segundo.
Se queres que o jogador esteja fora de jogo paras a imagem quando ele estiver adiantado.
Por exemplo, lembro-me de em alguns lances de foras de jogo mal tirados (que só foi possível aferir que o eram com linhas) ler-te dizer que "sem linhas ninguém acharia que estava em jogo", é exatamente para isso que as linhas servem: para permitir ver melhor o que os nossos sentidos podem estar a percepcionar mal, por questões de perspectiva da imagem, por exemplo.PortoMDL disse:Comentário inteligente. É isso mesmo.
Eles repetiram várias vezes que eram emails apresentados pela imprensa, e que era do conhecimento público, etc. ou seja, não revelámos nada (que é isso que aparentemente não podemos fazer)Domingos Kostadinov disse:Não entendi uma coisa... é impressão minha ou o FJM comentou hoje e-mail's e ninguém se espantou por isso?
Claro.grandeporto disse:------------------------
O Porto e o scp deviam fazer protesto formal por causa do VAR nao poder ser avaliado na BTV ou lá a merda que é.
Certo... mas andava no ar a ideia de que nem poderíamos abrir a boca sobre o tema... afinal não é bem assim! Dá-me a sensação que houve entretanto algum esclarecimento judicial sobre o que nos era ou não permitido... devemos ter jogado pelo seguro até termos garantias do que poderíamos fazer.battou disse:Eles repetiram várias vezes que eram emails apresentados pela imprensa, e que era do conhecimento público, etc. ou seja, não revelámos nada (que é isso que aparentemente não podemos fazer)
O que vem noticiado na CS é tudo passivel de ser comentado. Caso contrario seria uma ditadura...Domingos Kostadinov disse:Certo... mas andava no ar a ideia de que nem poderíamos abrir a boca sobre o tema... afinal não é bem assim! Dá-me a sensação que houve entretanto algum esclarecimento judicial sobre o que nos era ou não permitido... devemos ter jogado pelo seguro até termos garantias do que poderíamos fazer.
Certo. Concordo contigo.battou disse:Se a motivação é desvirtuar, a linha é irrelevante, é mais um elemento que pode ser manipulado.
Eu estou a partir do ponto de vista de facilitar a tomada de decisões correctas no VAR - não me parece que seja um argumento razoável dizer que o VAR não deva incluir uma linha porque ela não é completamente perfeita, quando a alternativa, o não uso de linhas, é muito mais propício a erros, como vimos à saciedade esta época.
Por exemplo, lembro-me de em alguns lances de foras de jogo mal tirados (que só foi possível aferir que o eram com linhas) ler-te dizer que "sem linhas ninguém acharia que estava em jogo", é exatamente para isso que as linhas servem: para permitir ver melhor o que os nossos sentidos podem estar a percepcionar mal, por questões de perspectiva da imagem, por exemplo.
10 metros por segundo é uma velocidade atingida facilmente pelos gajos dos 100m, não por jogadores da bola.aaveloso disse:É mesmo complicado.
Certo. Sou totalmente a favor das linhas e que o VAR tenha acesso a elas. Há muitos casos em que com a perspectiva engana. Por exemplo, no Moreirense - Porto, com aquela imagem quase toda a gente diria com certezas que seria, tal como foi marcado, fora de jogo.battou disse:Por exemplo, lembro-me de em alguns lances de foras de jogo mal tirados (que só foi possível aferir que o eram com linhas) ler-te dizer que "sem linhas ninguém acharia que estava em jogo", é exatamente para isso que as linhas servem: para permitir ver melhor o que os nossos sentidos podem estar a percepcionar mal, por questões de perspectiva da imagem, por exemplo.
"Deixei a minha marca no futebol português" e ao mesmo tempo a cotovelada ao Gélson... ehehehe muito bom!ASCD disse:Este vídeo do Rambo foi bem "metido".
Se os jogadores rescindirem é válido que a maioria saia de Portugal.m3a4424 disse:Não.
Disseram só que não se iam aproveitar da situação para roubar jogadores ao Sporting...