Pedia um favor grande a todos os Portistas, principalmente aqueles que ilegalmente e contra as leis dos tribunais continuam a ter acesso aos mails que são disponibilizados, contra tudo o que é opinião da maioria dos Portugueses, mas tinha uma curiosidade enorme em ver o mail em que eles previam, visto estarem 10 anos á frente, o PENTA XAU, obrigado a quem me puder satisfazer esta curiosidade.dragao86 disse:Dia de UPdB!
aqui tem dado perfeitamente...avr1922 disse:Alguém tem link para ver sem ser o do sapo porque esse não dá?
Já conseguiCheue disse:aqui tem dado perfeitamente...
é só pausar e...play.
213.13.26.11:1935/live/portocanal/KodiPortugal.pt.m3u8avr1922 disse:Alguém tem link para ver sem ser o do sapo porque esse não dá?
Eu no navegador Chrome não conseguia ver e mudei para o Explorer e vejo perfeitamente pelo que me falatram no Mozilla também funciona.avr1922 disse:Alguém tem link para ver sem ser o do sapo porque esse não dá?
E em chamas.avr1922 disse:Muita lamechice. Quero orcs a voar.
Qual castigo?battou disse:Este castigo do Brahimi foi uma versão light do do Hulk, um nojo
Do ano passado - 2 jogos por ter encostado a cabeça a um árbitro, alegadamente. Chegou agora o resultado do recurso, e o castigo foi reduzido para um jogo e os depoimentos agora recolhidos contradizem-se e dizem que afinal o Brahimi ficou a 50cm do árbitro...apocalypto disse:Qual castigo?