Programa "Universo Porto da Bancada"

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,387
10,344
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Carrega, Perdigão!

AHAHAH Esta montagem <3 <3

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,387
10,344
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O slm daqui a nada está a meter um Providência Cautelar para proibir o Porto Canal de usar imagens do canal deles.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,909
2,897
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que deram hoje ao perdigão? Não houve "amor" com a esposa? Calma

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
battou disse:
O slm daqui a nada está a meter um Providência Cautelar para proibir o Porto Canal de usar imagens do canal deles.
Não pode pois a Lei prevê isso...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,387
10,344
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Passa um minuto das 23:30 e o BB sai-se logo com a "ejaculação precoce"

"Eu sei, eu estava a olhar para as horas" ahaha <3

m3a4424 disse:
Não pode pois a Lei prevê isso...
Para aqueles lados as leis são maleáveis, nunca se sabe...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,953
2,199
Azulao disse:
Qual, o que foi dito.
O Guerra disse que se lembra bem do que s epassou em 2002/2003 e 2003/2004...

...e passaram umas imagens de uns gajos com umas taças esquisitas umas compridas outras com orelhas grandes

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,387
10,344
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem vindos à rubrica de Etnografia com António Perdigão.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Este gajo não existe...então dá os parabéns ao deputado depois do que ele twittou sobre os dragões... fodasse, eu pensei que fosse apenas mau comunicador...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,387
10,344
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Ser cronista do jornal i deixa de ser currículo e começa a ser cadastro"

Dead.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
O deputado Ascenso Simões sabe que os Dragões saem de casas de alterne porque foi a mãe que lhe disse. Daí o ódio aos Andrades... Se andassem lampiões em cima da minha também ficava f*dido. No fundo é totalmente compreensível que o homem nos odeie por isso há que dar um desconto.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
O Perdigão ontem esteve brilhante.

O discurso sobre o karma do Simões foi hilariante.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
O deputado Ascenso Simões sabe que os Dragões saem de casas de alterne porque foi a mãe que lhe disse. Daí o ódio aos Andrades... Se andassem lampiões em cima da minha também ficava f*dido. No fundo é totalmente compreensível que o homem nos odeie por isso há que dar um desconto.
“Pedido de desculpas ao
Futebol Clube do Porto |

Assumo, em permanência, dois princípios: nunca me lamento e nunca me justifico.
Acho que são estas duas linhas que nos fazem seguir, assumindo os erros, aprendendo com eles, sem arrogância.
Porém, devo ao Futebol Clube do Porto um pedido de desculpas, o que faço agora, dando nota do que aconteceu verdadeiramente, em conversa pessoal e restrita, mas que passou a movimento incessante de revolta.
No início desta semana, a propósito das coisas da política, mantive com @hugotiago, no Twitter, uma troca de banalidades que as redes sociais sempre suportam.
Estando ele vestido de azul e branco, para o irritar, disse-lhe que “os andrades eram coisa horrível” e, recuperando uma foto minha em que também eu estava vestido de azul e branco, brinquei, mais uma vez, dizendo que estava a ver “os dragões a saírem de uma casa de alterne”.
Tais considerações poderiam ter sido feitas relativamente a qualquer outro clube, porque quem sabe brincar consigo próprio, como penso ser o meu caso, entende que tudo pode ser motivo de graça, mesmo as instituições relevantes ou os protagonistas centrais da vida pública.
Esses meus tuites, apesar da minha conta ser fechada, não mais pararam de ser ampliados, o que levou @hugotiago, o meu parceiro de twitter, a dizer-me que tinha levado a conversa para a brincadeira e sabia que eu estava a brincar com ele.
A avalanche de protestos, de intimações, de reações acaloradas, de avaliações de caráter não tiveram fim. E perante elas eu teria duas atitudes a tomar: ou as desvalorizava ou as enquadrava e esclarecia. Cedo optei por esta segunda atitude.
Esperei, porém, até hoje, porque é mais fácil e mais eficaz responder ao maior número de pessoas que se sentiram ofendidas e também é mais adequado fazê-lo quando todos permitirão um melhor entendimento e uma maior aceitação do acontecido que a passagem do tempo sempre ajuda.
Por esta via digo que enderecei, ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, uma missiva com um pedido formal de desculpas e que o faço, também e por esta via, a todos os adeptos do FCP que, não sabendo cabalmente do que aconteceu, como aconteceu e não me conhecendo pessoalmente se mostraram incomodados e revoltados.

Ascenso L Simões”

Explicou o caso, pediu desculpas, teve dignidade.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
“Pedido de desculpas ao
Futebol Clube do Porto |

Assumo, em permanência, dois princípios: nunca me lamento e nunca me justifico.
Acho que são estas duas linhas que nos fazem seguir, assumindo os erros, aprendendo com eles, sem arrogância.
Porém, devo ao Futebol Clube do Porto um pedido de desculpas, o que faço agora, dando nota do que aconteceu verdadeiramente, em conversa pessoal e restrita, mas que passou a movimento incessante de revolta.
No início desta semana, a propósito das coisas da política, mantive com @hugotiago, no Twitter, uma troca de banalidades que as redes sociais sempre suportam.
Estando ele vestido de azul e branco, para o irritar, disse-lhe que “os andrades eram coisa horrível” e, recuperando uma foto minha em que também eu estava vestido de azul e branco, brinquei, mais uma vez, dizendo que estava a ver “os dragões a saírem de uma casa de alterne”.
Tais considerações poderiam ter sido feitas relativamente a qualquer outro clube, porque quem sabe brincar consigo próprio, como penso ser o meu caso, entende que tudo pode ser motivo de graça, mesmo as instituições relevantes ou os protagonistas centrais da vida pública.
Esses meus tuites, apesar da minha conta ser fechada, não mais pararam de ser ampliados, o que levou @hugotiago, o meu parceiro de twitter, a dizer-me que tinha levado a conversa para a brincadeira e sabia que eu estava a brincar com ele.
A avalanche de protestos, de intimações, de reações acaloradas, de avaliações de caráter não tiveram fim. E perante elas eu teria duas atitudes a tomar: ou as desvalorizava ou as enquadrava e esclarecia. Cedo optei por esta segunda atitude.
Esperei, porém, até hoje, porque é mais fácil e mais eficaz responder ao maior número de pessoas que se sentiram ofendidas e também é mais adequado fazê-lo quando todos permitirão um melhor entendimento e uma maior aceitação do acontecido que a passagem do tempo sempre ajuda.
Por esta via digo que enderecei, ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, uma missiva com um pedido formal de desculpas e que o faço, também e por esta via, a todos os adeptos do FCP que, não sabendo cabalmente do que aconteceu, como aconteceu e não me conhecendo pessoalmente se mostraram incomodados e revoltados.

Ascenso L Simões”

Explicou o caso, pediu desculpas, teve dignidade.
Eu confesso que na altura também pensei que ele estivesse a brincar com o colega de partido (não defendo partidos, não sou partidário) em bom rigor eu também costumo "picar" amigos meus do regime.
Curiosamente ainda hoje cruzei com um desses amigos e começamos a picar um ao outro; coisa do género

Ele - Já festejais antes do tempo vai correr mal, Blá Blá

Eu - Olha que não, voçês é que festejam e colocam-se de joelhos, eu vou festejar é quando desceres de divisão Blá Blá Blá

Em suma a brincadeira ficou sanada com um convite meu para que ele viesse cá a casa festejar a beber um Vinho biológico Maximus..

Estas coisas acontecem. No entanto os deputados e os chamados VIP têm de perceber que estão sobre escrutínio permanente...

Não sei se é useiro e vezeiro nestas coisas de "brincadeira" mas se foi um caso isolado, esteve bem nas desculpas. 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,162
9,785
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Apesar do sucesso desportivo contra todo o tipo de patifaria e nojice, não podemos condescender nem um milímetro quanto ao período de idade média em que se encontra o futebol português. Rúben Dias tornou a distribuir pancadaria a seu bel-prazer. Há que voltar à carga na próxima terça-feira, sem dar descanso à máfia vermelha, implacáveis. Os portistas não esquecem, mesmo em festa.