Carrega, Perdigão!
AHAHAH Esta montagem <3 <3
AHAHAH Esta montagem <3 <3
Qual, o que foi dito.fcp79 disse:loooooooool
que estouro
Não pode pois a Lei prevê isso...battou disse:O slm daqui a nada está a meter um Providência Cautelar para proibir o Porto Canal de usar imagens do canal deles.
Para aqueles lados as leis são maleáveis, nunca se sabe...m3a4424 disse:Não pode pois a Lei prevê isso...
O Guerra disse que se lembra bem do que s epassou em 2002/2003 e 2003/2004...Azulao disse:Qual, o que foi dito.
Pedido de desculpas aoA.Oliveira disse:O deputado Ascenso Simões sabe que os Dragões saem de casas de alterne porque foi a mãe que lhe disse. Daí o ódio aos Andrades... Se andassem lampiões em cima da minha também ficava f*dido. No fundo é totalmente compreensível que o homem nos odeie por isso há que dar um desconto.
Eu confesso que na altura também pensei que ele estivesse a brincar com o colega de partido (não defendo partidos, não sou partidário) em bom rigor eu também costumo "picar" amigos meus do regime.PortoMDL disse:Pedido de desculpas ao
Futebol Clube do Porto |
Assumo, em permanência, dois princípios: nunca me lamento e nunca me justifico.
Acho que são estas duas linhas que nos fazem seguir, assumindo os erros, aprendendo com eles, sem arrogância.
Porém, devo ao Futebol Clube do Porto um pedido de desculpas, o que faço agora, dando nota do que aconteceu verdadeiramente, em conversa pessoal e restrita, mas que passou a movimento incessante de revolta.
No início desta semana, a propósito das coisas da política, mantive com @hugotiago, no Twitter, uma troca de banalidades que as redes sociais sempre suportam.
Estando ele vestido de azul e branco, para o irritar, disse-lhe que os andrades eram coisa horrível e, recuperando uma foto minha em que também eu estava vestido de azul e branco, brinquei, mais uma vez, dizendo que estava a ver os dragões a saírem de uma casa de alterne.
Tais considerações poderiam ter sido feitas relativamente a qualquer outro clube, porque quem sabe brincar consigo próprio, como penso ser o meu caso, entende que tudo pode ser motivo de graça, mesmo as instituições relevantes ou os protagonistas centrais da vida pública.
Esses meus tuites, apesar da minha conta ser fechada, não mais pararam de ser ampliados, o que levou @hugotiago, o meu parceiro de twitter, a dizer-me que tinha levado a conversa para a brincadeira e sabia que eu estava a brincar com ele.
A avalanche de protestos, de intimações, de reações acaloradas, de avaliações de caráter não tiveram fim. E perante elas eu teria duas atitudes a tomar: ou as desvalorizava ou as enquadrava e esclarecia. Cedo optei por esta segunda atitude.
Esperei, porém, até hoje, porque é mais fácil e mais eficaz responder ao maior número de pessoas que se sentiram ofendidas e também é mais adequado fazê-lo quando todos permitirão um melhor entendimento e uma maior aceitação do acontecido que a passagem do tempo sempre ajuda.
Por esta via digo que enderecei, ao Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, uma missiva com um pedido formal de desculpas e que o faço, também e por esta via, a todos os adeptos do FCP que, não sabendo cabalmente do que aconteceu, como aconteceu e não me conhecendo pessoalmente se mostraram incomodados e revoltados.
Ascenso L Simões
Explicou o caso, pediu desculpas, teve dignidade.