Basta lembrar o caso Lex.PO disse:O Horta, para mim, não foi para lá para prevenir casos futuros mas para pagar serviços passados...
O que prometeu o primeiro ministro ao rangel a troco de favores?
Cargos no slb.
Basta lembrar o caso Lex.PO disse:O Horta, para mim, não foi para lá para prevenir casos futuros mas para pagar serviços passados...
Acho que era mais um comentário no sentido em que são vazios de significado, porque foram comprados e corrompidos. Se ficassem sem eles nem 4 batatas teriam, teriam zero.apocalypto disse:"Os adeptos do benfica vão perceber em breve que estes quatro títulos vão valer zero, quatro batatas".
Palavras do Pedro...será que lhes vão retirar títulos?
Já há anos que referi aqui que isso é pura e simplesmente lavagem de dinheiro!!!!!KinyuOne disse:ESGOTADO AHAHAHAHAH
Olha pr'aquela merda LOOOOOOOOOOOL
Se isso for verdade (que eles declararam a lotação esgotada) então até com os dois olhinhos que temos na cara conseguimos ver que é pura treta. Mesmo durante o jogo o speaker falou em 50k no estádio e mesmo isso é mentira.Jules Winnfield disse:Já há anos que referi aqui que isso é pura e simplesmente lavagem de dinheiro!!!!!
É forma de dinheiro sujo entrar nos cofres.... se verificarem a contabilidade da sad, o estádio esgotou mesmo, eles declaram mesmo a lotação esgotada e o dinheiro entra.... depois existem a saída, comissões, contratos, empréstimos, tudo o que vamos sabendo pelos mails e R&C....
Uma vergonha as autoridades deste país!
Não me consigo acreditar que eles desçam ou que percam títulos. Mas ao mesmo tempo, fora isso, que "castigos" podem ter?! Alguma coisa tem que acontecer, é uma vergonha isto que acontece e já à muito tempo que deixou de ser só futebol.apocalypto disse:"Os adeptos do benfica vão perceber em breve que estes quatro títulos vão valer zero, quatro batatas".
Palavras do Pedro...será que lhes vão retirar títulos?
Isto sim merecia uma denúncia.Jules Winnfield disse:Já há anos que referi aqui que isso é pura e simplesmente lavagem de dinheiro!!!!!
É forma de dinheiro sujo entrar nos cofres.... se verificarem a contabilidade da sad, o estádio esgotou mesmo, eles declaram mesmo a lotação esgotada e o dinheiro entra.... depois existem a saída, comissões, contratos, empréstimos, tudo o que vamos sabendo pelos mails e R&C....
Uma vergonha as autoridades deste país!
Mistério... se calhar alguém estava com sede e enganou-se nas garrafas, pensavam que era cerveja.Flanders disse:As análises perderam-se pelo caminho? Como assim?
Emails de 2004 a 2008...BestDragon disse:Era bom encontrar emails com ele...
E não só!PO disse:Emails de 2004 a 2008...
Como as encomendas que vem da china, não tem tracking number....Flanders disse:As análises perderam-se pelo caminho? Como assim?
Eu não disse essas datas por acaso...BestDragon disse:E não só!
Entendi, e estas ultimas 4 épocas eram muito interessante também, e esta sobretudo...PO disse:Eu não disse essas datas por acaso...
Existem alguns casos estranhos no anti-doping em Portugal...Flanders disse:As análises perderam-se pelo caminho? Como assim?