Que "surpreendentemente" já parece estar recuperado para o próximo jogo do slm, logo o primeiro jogo após o controlo antidoping.KinyuOne disse:Se houveram alguns jogadores que fugiram ao controlo, acho que é óbvio que pelo menos 1 deles foi o Chonas.
Question: Não pode existir controlo anti-doping duas semanas consecutivas?battou disse:Que "surpreendentemente" já parece estar recuperado para o próximo jogo do slm, logo o primeiro jogo após o controlo antidoping.
Para quê?KinyuOne disse:Question: Não pode existir controlo anti-doping duas semanas consecutivas?
Pode haver tudo e mais alguma coisa. Mas não há interesse em algumas coisas...KinyuOne disse:Question: Não pode existir controlo anti-doping duas semanas consecutivas?
Não sei se pode, mas se pode, para isso é que existem as toupeiras...KinyuOne disse:Question: Não pode existir controlo anti-doping duas semanas consecutivas?
Não se esqueçam das "influências" do Horta! Ele e os seus "seguidores" estão bem entrosados.m3a4424 disse:Muito bem o Francisco a desmascarar o que são as fraudes dos controles antidoping realizados pelo adop...
O Horta, para mim, não foi para lá para prevenir casos futuros mas para pagar serviços passados...DeepBlue disse:Não se esqueçam do Horta! Ele e os seus "seguidores" estão bem entrosados.
Era bom encontrar emails com ele...PO disse:O Horta, para mim, não foi para lá para prevenir casos futuros mas para pagar serviços passados...
BestDragon disse:Para quê?
Perdem-se pelo caminhos, aqui no plural, podem tentar todos os caminhos que elas se perdem sempre...
PO disse:Pode haver tudo e mais alguma coisa. Mas não há interesse em algumas coisas...
A minha pergunta foi mais no sentido de:m3a4424 disse:Não sei se pode, mas se pode, para isso é que existem as toupeiras...
É pau para toda a Horta. Ele é passado, ele é presente e ele é futuro. Sempre a ser "menino querido" e a justificar o "tacho" bem remunerado.PO disse:O Horta, para mim, não foi para lá para prevenir casos futuros mas para pagar serviços passados...