Programa "Universo Porto da Bancada"

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,331
10,225
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O uish é outro sinal do ridículo por onde vamos navegando.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,850
15,319
Azul disse:
Na próxima época nós Portistas devíamos fazer manifestações enquanto a boitv desse os jogos deles, tinham que acabar.
Isso de nada vale a pena, farto de falar e divulgar estamos nós.

Está na altura de agir.

Era tão fácil ameaçar a Liga ou a instituição que está à frente dessa situação.

Comunicavamos já, se a btv continuar a transmitir os jogos do campeonato português o FC Porto não irá comparecer para participar na Liga 2018/2019.

Com isso teríamos os Lagartos do nosso lado certamente, fora o impacto mediático que teria pela Europa fora.

Conferência de Imprensa marcada, chamar toda a Comunicação Social, e o aviso estava dado.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Viking disse:

Está na altura de agir.

Comunicavamos já, se a btv continuar a transmitir os jogos do campeonato português o FC Porto não irá comparecer para participar na Liga 2018/2019.

Com isso teríamos os Lagartos do nosso lado certamente, fora o impacto mediático que teria pela Europa fora.

Conferência de Imprensa marcada, chamar toda a Comunicação Social, e o aviso estava dado.
E quem é o velhote do nosso clube que o assume.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,331
10,225
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
KinyuOne disse:
Isto não me choca mais do que o ouvir a dizer que o venfique tinha que cavar penaltis na champions lol
Assim a frio até dá para me rir, mas durante os jogos fico cego com esta putinha do regime.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,472
34,182
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PortoMDL disse:
A Uefa só poderá intervir caso sejam condenados na Justiça portuguesa... Se cá não se fizer nada não vai ser, obviamente, a Uefa a condená-los
Devíamos tentar criar um precedente jurídico para impedir que esta situação continue e se volte a repetir. Tenho a impressão que nem UEFA, FIFA e canais desportivos/operadores, de uma maneira geral, terão interesse em assistir à disseminação deste vírus no mercado europeu e mundial. Seria a anarquia total e comprometeria de forma muito perigosa a verdade desportiva.

Alguém tem que dar o pontapé de saída nessa questão, ser pro-activo. Lembram-se do caso Bosman? Um simples jogador foi capaz de revolucionar o futebol... porque se mexeu e não aceitou a injustiça.

Todas as cheias começam com uma gota de água.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
battou disse:
Assim a frio até dá para me rir, mas durante os jogos fico cego com esta putinha do regime.
O que mais me incomoda é eles não admitirem. Vermos, por exemplo, o Guerra fazer as figurinhas estupidas que faz é lixado, mas pelo menos sabemos que é para isso que ele lá está. Sabemos que ele é lamp e está lá para lamber o cu ao patrão.

Agora estes como o Uish, como o Bráz, o Aguilar e outras cabras do género que se chamam isentas e independentes, pah, isso não.

Querem ser montes de merda? Força, é para o lado que durmo melhor, mas pelo menos tenham a decência de o assumir fodasse!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Um dia Ainda se vai descobrir que o xaninho ainda ganha dinheiro com a boitv 😉

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Portoallez2 disse:
Ou vai é andar de pau atrás dos nossos jogadores, ele pode...
Isso contra o FCPorto funciona uma ou duas vezes num jogo.. Contra os médios/pequenos ainda escapa....

Nem ele tem pedalada para o jogo todo contra nós..

Vai ser pior que carne para canhão!! E vai ser tãaao bom....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Viking disse:

Está na altura de agir.

Tudo muito bonito, e tomates?
Se a falta de comparência fosse para a frente traria de certeza sanções graves aqui e principalmente na Uefa.
Eu apoio totalmente medidas de força mas é preciso estudar bem as consequências.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,850
15,319
PortoMDL disse:
Tudo muito bonito, e tomates?
Se a falta de comparência fosse para a frente traria de certeza sanções graves aqui e principalmente na Uefa.
Eu apoio totalmente medidas de força mas é preciso estudar bem as consequências.
Queres apostar a quanto que se tivéssemos os lagartos a nosso lado nisso, esta merda parava toda? Queres apostar a quanto?

E não duvido nada que eles estariam do nosso lado nessa "luta".

O problema está na nossa direcção, que tal como já respondi ao @Azul, sendo um assunto paralelo ao que estamos aqui a debater, é directamente a causa para que isto tenha chegado a este estado de coisas.

Tomates? De facto é mesmo isso que falta. Defendam o FC Porto, é só isso que peço, parem com a reacção e passem à acção!
Se não têm mãos para este barco, de seu nome FC Porto, dêm o lugar a quem tenha garra, sangue fresco e vontade de defender esta instituição com unhas e dentes.

E voltando ao assunto novamente, caso isso acontecesse, com os lagartos a nosso lado nesta "denúncia", tenho a certeza que esta merda parava toda, e o eco internacional seria a machadada final.

Ps: Aliás, aí eu queria ver os "tomates" da Liga, em começar uma competição sem FC Porto e Sporting.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,331
10,225
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
KinyuOne disse:
O que mais me incomoda é eles não admitirem. Vermos, por exemplo, o Guerra fazer as figurinhas estupidas que faz é lixado, mas pelo menos sabemos que é para isso que ele lá está. Sabemos que ele é lamp e está lá para lamber o cu ao patrão.

Agora estes como o Uish, como o Bráz, o Aguilar e outras cabras do género que se chamam isentas e independentes, pah, isso não.

Querem ser montes de merda? Força, é para o lado que durmo melhor, mas pelo menos tenham a decência de o assumir fodasse!
O problema é que a comunicação e o controlo das percepções é uma parte muito importante de qualquer órgão corrupto, é fundamental para eles ter pontas de lança em todo o lado prontos a branquear e distorcer - e uma imagem de isenção pesa muito no que toca a vender certas verdades alternativas - já se deu um passo positivo com a revelação das cartilhas, mas há ainda muito a limpar.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Viking disse:
Queres apostar a quanto que se tivéssemos os lagartos a nosso lado nisso, esta merda parava toda? Queres apostar a quanto?

O problema está na nossa direcção, que tal como já respondi ao @Azul, sendo um assunto paralelo ao que estamos aqui a debater, é directamente a causa para que isto tenha chegado a este estado de coisas.

Tomates? De facto é mesmo isso que falta. Defendam o FC Porto, é só isso que peço, parem com a reacção e passem à acção!
Se não têm mãos para este barco, de seu nome FC Porto, dêm o lugar a quem tenha garra, sangue fresco e vontade de defender esta instituição com unhas e dentes.

E voltando ao assunto novamente, caso isso acontecesse, com os lagartos a nosso lado nesta "denúncia", tenho a certeza que esta merda parava toda, e o eco internacional seria a machadada final.
👍

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,439
87,416
40
Viking disse:

Os nossos dirigentes, infelizmente, não querem nada disso.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Os nossos dirigentes, infelizmente, não querem nada disso.
Dirigentes?
É o melhor clube do mundo, em autogestão já lá vão uns anitos.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
battou disse:
O problema é que a comunicação e o controlo das percepções é uma parte muito importante de qualquer órgão corrupto, é fundamental para eles ter pontas de lança em todo o lado prontos a branquear e distorcer - e uma imagem de isenção pesa muito no que toca a vender certas verdades alternativas - já se deu um passo positivo com a revelação das cartilhas, mas há ainda muito a limpar.
Sem dúvida, mas acho que, desde que revelamos a existência das cartilhas, as coisas pioraram.

Cada vez mais vemos gajos saídos da BTV ou historicamente ligados ao Benfica em tudo o que é programa. Chegar ao cúmulo de ver painéis inteiros a discutir assuntos como o caso dos e-mails com gente dessa devia de ser impensável.

Mas, como sempre, Portugal é um país do faz de conta.