O uish é outro sinal do ridículo por onde vamos navegando.
Isso de nada vale a pena, farto de falar e divulgar estamos nós.Azul disse:Na próxima época nós Portistas devíamos fazer manifestações enquanto a boitv desse os jogos deles, tinham que acabar.
E quem é o velhote do nosso clube que o assume.Viking disse:Isso de nada vale a pena, farto de falar e divulgar estamos nós.
Está na altura de agir.
Era tão fácil ameaçar a Liga ou a instituição que está à frente dessa situação.
Comunicavamos já, se a btv continuar a transmitir os jogos do campeonato português o FC Porto não irá comparecer para participar na Liga 2018/2019.
Com isso teríamos os Lagartos do nosso lado certamente, fora o impacto mediático que teria pela Europa fora.
Conferência de Imprensa marcada, chamar toda a Comunicação Social, e o aviso estava dado.
Assim a frio até dá para me rir, mas durante os jogos fico cego com esta putinha do regime.KinyuOne disse:Isto não me choca mais do que o ouvir a dizer que o venfique tinha que cavar penaltis na champions lol
Isso é outro assunto paralelo a este, que me preocupa também.Azul disse:E quem é o velhote do nosso clube que o assume.
Esse é o mais preocupante.Viking disse:Isso é outro assunto paralelo a este, que me preocupa também.
Devíamos tentar criar um precedente jurídico para impedir que esta situação continue e se volte a repetir. Tenho a impressão que nem UEFA, FIFA e canais desportivos/operadores, de uma maneira geral, terão interesse em assistir à disseminação deste vírus no mercado europeu e mundial. Seria a anarquia total e comprometeria de forma muito perigosa a verdade desportiva.PortoMDL disse:A Uefa só poderá intervir caso sejam condenados na Justiça portuguesa... Se cá não se fizer nada não vai ser, obviamente, a Uefa a condená-los
O que mais me incomoda é eles não admitirem. Vermos, por exemplo, o Guerra fazer as figurinhas estupidas que faz é lixado, mas pelo menos sabemos que é para isso que ele lá está. Sabemos que ele é lamp e está lá para lamber o cu ao patrão.battou disse:Assim a frio até dá para me rir, mas durante os jogos fico cego com esta putinha do regime.
Isso contra o FCPorto funciona uma ou duas vezes num jogo.. Contra os médios/pequenos ainda escapa....Portoallez2 disse:Ou vai é andar de pau atrás dos nossos jogadores, ele pode...
Tudo muito bonito, e tomates?Viking disse:Isso de nada vale a pena, farto de falar e divulgar estamos nós.
Está na altura de agir.
Era tão fácil ameaçar a Liga ou a instituição que está à frente dessa situação.
Comunicavamos já, se a btv continuar a transmitir os jogos do campeonato português o FC Porto não irá comparecer para participar na Liga 2018/2019.
Com isso teríamos os Lagartos do nosso lado certamente, fora o impacto mediático que teria pela Europa fora.
Conferência de Imprensa marcada, chamar toda a Comunicação Social, e o aviso estava dado.
Como assim?Azul disse:Um dia Ainda se vai descobrir que o xaninho ainda ganha dinheiro com a boitv
Sei lá, eu já acredito em tudo.apocalypto disse:Como assim?
Queres apostar a quanto que se tivéssemos os lagartos a nosso lado nisso, esta merda parava toda? Queres apostar a quanto?PortoMDL disse:Tudo muito bonito, e tomates?
Se a falta de comparência fosse para a frente traria de certeza sanções graves aqui e principalmente na Uefa.
Eu apoio totalmente medidas de força mas é preciso estudar bem as consequências.
O problema é que a comunicação e o controlo das percepções é uma parte muito importante de qualquer órgão corrupto, é fundamental para eles ter pontas de lança em todo o lado prontos a branquear e distorcer - e uma imagem de isenção pesa muito no que toca a vender certas verdades alternativas - já se deu um passo positivo com a revelação das cartilhas, mas há ainda muito a limpar.KinyuOne disse:O que mais me incomoda é eles não admitirem. Vermos, por exemplo, o Guerra fazer as figurinhas estupidas que faz é lixado, mas pelo menos sabemos que é para isso que ele lá está. Sabemos que ele é lamp e está lá para lamber o cu ao patrão.
Agora estes como o Uish, como o Bráz, o Aguilar e outras cabras do género que se chamam isentas e independentes, pah, isso não.
Querem ser montes de merda? Força, é para o lado que durmo melhor, mas pelo menos tenham a decência de o assumir fodasse!
Viking disse:Queres apostar a quanto que se tivéssemos os lagartos a nosso lado nisso, esta merda parava toda? Queres apostar a quanto?
E não duvido nada que eles estariam do nosso lado nessa "luta".
O problema está na nossa direcção, que tal como já respondi ao @Azul, sendo um assunto paralelo ao que estamos aqui a debater, é directamente a causa para que isto tenha chegado a este estado de coisas.
Tomates? De facto é mesmo isso que falta. Defendam o FC Porto, é só isso que peço, parem com a reacção e passem à acção!
Se não têm mãos para este barco, de seu nome FC Porto, dêm o lugar a quem tenha garra, sangue fresco e vontade de defender esta instituição com unhas e dentes.
E voltando ao assunto novamente, caso isso acontecesse, com os lagartos a nosso lado nesta "denúncia", tenho a certeza que esta merda parava toda, e o eco internacional seria a machadada final.
Os nossos dirigentes, infelizmente, não querem nada disso.Viking disse:Queres apostar a quanto que se tivéssemos os lagartos a nosso lado nisso, esta merda parava toda? Queres apostar a quanto?
E não duvido nada que eles estariam do nosso lado nessa "luta".
O problema está na nossa direcção, que tal como já respondi ao @Azul, sendo um assunto paralelo ao que estamos aqui a debater, é directamente a causa para que isto tenha chegado a este estado de coisas.
Tomates? De facto é mesmo isso que falta. Defendam o FC Porto, é só isso que peço, parem com a reacção e passem à acção!
Se não têm mãos para este barco, de seu nome FC Porto, dêm o lugar a quem tenha garra, sangue fresco e vontade de defender esta instituição com unhas e dentes.
E voltando ao assunto novamente, caso isso acontecesse, com os lagartos a nosso lado nesta "denúncia", tenho a certeza que esta merda parava toda, e o eco internacional seria a machadada final.
Dirigentes?apocalypto disse:Os nossos dirigentes, infelizmente, não querem nada disso.
Sem dúvida, mas acho que, desde que revelamos a existência das cartilhas, as coisas pioraram.battou disse:O problema é que a comunicação e o controlo das percepções é uma parte muito importante de qualquer órgão corrupto, é fundamental para eles ter pontas de lança em todo o lado prontos a branquear e distorcer - e uma imagem de isenção pesa muito no que toca a vender certas verdades alternativas - já se deu um passo positivo com a revelação das cartilhas, mas há ainda muito a limpar.