Programa "Universo Porto da Bancada"

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,556
18,518
kal-el disse:
O stream da Porto Canal não dá, sempre a mesma coisa... nem um raio duma stream conseguem por a dar direito, às tantas enquanto usamos telemóvel, no nosso Clube devem fazer fogueiras e sinais de fumo para comunicar, pqp...
Epá... não quero estar aqui com teorias da conspiração. Mas isto é dependente do sapo. Durante algum tempo consegui ver Porto Canal no telemóvel, em diferentes browsers (Dolphin, Chrome, Opera & Firefox)... agora não dá...
Fico com a sensação que, desde que começamos a ser mais incomodativos, que esse problema apareceu. E agora o link vai sempre abaixo, mas há uns meses, na fase de maiores revelações (por isso, suponho, com mais acessos à hora do Universo Porto de Bancada de terça-feira), não ia abaixo... agora reflitam...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,735
Só para dizer que o Bruno Paixão já se pode reformar, tem um sucessor a altura. Boa Noite.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Vinha disse:
Epá... não quero estar aqui com teorias da conspiração. Mas isto é dependente do sapo. Durante algum tempo consegui ver Porto Canal no telemóvel, em diferentes browsers (Dolphin, Chrome, Opera & Firefox)... agora não dá...
Fico com a sensação que, desde que começamos a ser mais incomodativos, que esse problema apareceu. E agora o link vai sempre abaixo, mas há uns meses, na fase de maiores revelações (por isso, suponho, com mais acessos à hora do Universo Porto de Bancada de terça-feira), não ia abaixo... agora reflitam...
Na verdade, as restantes transmissões são pacificas, à 3ª feira fica sempre complicado, talvez devido à maior audiência...

Seja como for e como bem dizes, não é de agora... logo já devíamos ter corrigido o problema, consigo ver streams de toda a parte do mundo menos do meu clube...

Incompreensível nos dias de hoje, fdx

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,556
18,518
kal-el disse:
Na verdade, as restantes transmissões são pacificas, à 3ª feira fica sempre complicado, talvez devido à maior audiência...

Seja como for e como bem dizes, não é de agora... logo já devíamos ter corrigido o problema, consigo ver streams de toda a parte do mundo menos do meu clube...

Incompreensível nos dias de hoje, fdx
Eu agora tenho sempre este erro no telémovel, quando há uns meses não tinha.
O stream não é responsabilidade do Porto Canal... é do sapo, pelo que me parece. Na página do stream tens esta info:
"Por motivos alheios ao Porto Canal a transmissão em streaming não está a funcionar em alguns navegadores da internet. Pedimos desculpa pelo incómodo."

Não me parece que o programa, nos dias de hoje, tenha mais audiência que há dois meses... até aí, nunca tive problemas com o stream. Nas últimas semanas, é quase semana sim, semana não... parece que não, mas o caso e-toupeira foi um rombo para os lados de carnide (não é tão dificl de provar como corrupção)...

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,350
621
Pro ano chegar aos oitavos a receita ultrapassa os 40 milhões. Mais 40 da altice são 80 milhões de receita. É muita fruta.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,327
10,217
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Andam a partilhar o número do FJM para enchê-lo de sms? Bullys autenticos, nojo.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,472
34,182
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Asterix disse:
Pro ano chegar aos oitavos a receita ultrapassa os 40 milhões. Mais 40 da altice são 80 milhões de receita. É muita fruta.
É verdade, mas não adiantamos já 91 M€ do contrato com a Altice? Será que vamos receber alguma coisa nos próximos 2 anos ou vamos receber menos por ano para descontar esse adiantamento? Era de interesse saber-se.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
battou disse:
Andam a partilhar o número do FJM para enchê-lo de sms? Bullys autenticos, nojo.
Eu não sei como se pode fazer um número de valor acrescentado, mas se eu fosse ao Francisco, colocava o número de valor acrescentado e depois distribuia aos corruptos benfiquistas qiue andam a ligar para ele.

Pelo menos ao ligar ainda pagavam umas boas massas...

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
LOOOL

FCP vs SLB - Sérgio Conceição interessa ao PSG nos jornais

Estoril vs SLB - SLB interessado em Evangelista

SEMPRE a mesma táctica!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
battou disse:
Partilhar números privados de figuras públicas é uma vergonha, tanto o do FJM como o de várias personalidades benfiquistas num dos emails.
Aposto que quase todos devem ter mudado de número, coisa que o FJM terá que fazer.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Na próxima época nós Portistas devíamos fazer manifestações enquanto a boitv desse os jogos deles, tinham que acabar.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,327
10,217
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É tão ridícula esta situação das transmissões da btv, especialmente tendo em conta a forma descarada como eles distorcem o que podem nas transmissões - e não há ninguém que pare isto....é uma palhaçada pegada o nosso futebolzinho.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,472
34,182
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Azul disse:
Na próxima época nós Portistas devíamos fazer manifestações enquanto a boitv desse os jogos deles, tinham que acabar.
Só acredito que a situação mude com uma pressão vinda da UEFA, caso contrário toupeiras, Liga e FPF não vão mexer uma palha para repor a verdade desportiva.

A nós compete-nos fazer o máximo de "barulho" possível, seja na CS, com queixas formais na Liga e FPF e acima de tudo na UEFA.

Guerra é guerra!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
DeepBlue disse:
Só acredito que a situação mude com uma pressão vinda da UEFA, caso contrário toupeiras, Liga e FPF não vão mexer uma palha para repor a verdade desportiva.

A nós compete-nos fazer o máximo de "barulho" possível, seja na CS, com queixas formais na Liga e FPF e acima de tudo na UEFA.

Guerra é guerra!
No mínimo no meio deste polvo, esta quetão devia de acabar, ou então tem que ser igual para todos, seria por mim uma questão de honra.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
battou disse:
É tão ridícula esta situação das transmissões da btv, especialmente tendo em conta a forma descarada como eles distorcem o que podem nas transmissões - e não há ninguém que pare isto....é uma palhaçada pegada o nosso futebolzinho.
Quem não se lembra do resumo criado pela BTV do jogo Porto - Venfique?! Quem faz uma coisa dessas, de forma tão descarada, é capaz de manipular um jogo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DeepBlue disse:

Guerra é guerra!
A Uefa só poderá intervir caso sejam condenados na Justiça portuguesa... Se cá não se fizer nada não vai ser, obviamente, a Uefa a condená-los

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
battou disse:
Pra mim a coisa mais surreal do nosso campeonato...