Este programa só tem interesse se tiver cenas destas de palhaçada porque para discutir futebol este programa não tem interesse nenhum.
Oh Joaquim Sousa Martins... Respect!Servílio disse:Grande Sousa Martins.
Fiquei mesmo impressionado quando ele conseguiu dizer que aquilo era um programa sério numa televisão séria sem se rir.
nao, o gordo criou uma armadilha para o Pina. O Pina não caiu.mifisarte disse:O gordo tentou agredir o Pina, foi isso mesmo?
É de ti..mifisarte disse:É de mim ou o Pina tem o raciocínio de uma criança de 6 anos?
Portoallez2 disse:É de ti..
Não...ele veste-se com a tenda do circo.Mary Antas disse:O alfaiate dele tem uma loja de cortinas.
Aquilo é tudo "encenado".RXavier10 disse:Sempre que vejo o programa dá-me é impressão que até o Sousa Martins tem um pó do caraças ao gajo do Benfica.
Acredito que sim, ali parece diferente. Acredito que todas as discussões e polémicas sejam encenadas. Não acredito muito que fossem fazer do gajo do Benfica o coitadinho. Quer dizer, já não digo nada. Mas ele parece ter mais paciência para o Pina e o Serrão.mifisarte disse:Aquilo é tudo "encenado".
Se a TVI estivesse realmente incomodada já teria rescindido o contrato pelo menos com o gordo.
O formato do programa é assim mesmo, tipo circense.
È muito fácil ludibriar o zé povinho..eu ás vezes ainda tento ver , mas o gordo é tao desonesto que desisto..Pixel disse:https://www.youtube.com/watch?v=1QoZ8JKV4hA
quando se tem o próprio canal da tvi24 do youtube a promover aquela peixeirada, está tudo dito...
o que eles querem é isto. é bom lembrar que estamos a falar duma extensão do canal do big brother e casa dos degredos...
ps: fosse o dias ferreira no lugar do pina ontem, e tinha dado molho...
LoooooooooooLPixel disse:https://www.youtube.com/watch?v=1QoZ8JKV4hA
quando se tem o próprio canal da tvi24 do youtube a promover aquela peixeirada, está tudo dito...
o que eles querem é isto. é bom lembrar que estamos a falar duma extensão do canal do big brother e casa dos degredos...
ps: fosse o dias ferreira no lugar do pina ontem, e tinha dado molho...
WWE, só nos treinos do Sporting...slowboy disse:Vocês perdem tempo com cada coisa... isso é tipo WWE. Acredita quem quer.
Olha que não, em alcochete levam a sério.m3a4424 disse:WWE, só nos treinos do Sporting...