Com aquele tipo não conseguias de certeza deixá-lo ladrar á vontade..PortoMDL disse:Ok mas está numa tv. Não pode perder assim a postura. Deixe o outro ladrar à vontade.
Com aquele tipo não conseguias de certeza deixá-lo ladrar á vontade..PortoMDL disse:Ok mas está numa tv. Não pode perder assim a postura. Deixe o outro ladrar à vontade.
x2PortoMDL disse:Eu vejo e gosto. Admito.
É só algo normal, e nem sequer é comparavel com o que o animal faz durante todo o programa..Lucho75 disse:Desculpa lá, por mais que deteste aquele seboso do guerra, chamar animal numa televisão nao abona muito a favor do Pina
A sequência tb é boa com o Sousa Martins a dizer ao guerra que ele chamou burro ao pina em off...dragao86 disse:Internet não perdoa! Mais um tesourinho deprimente...
O Guerra insultou-o implicitamente, implicou que o Pina era desonesto, mentiroso, um fantoche, invertebrado, etc. e depois ainda gozou com ele sobre ser treinador do Sporting, e isto sem o Pina provocar. A meu ver esteve bem.PortoMDL disse:Verdade mas aqui o Pina também esteve mal, perdeu a postura ao chamá-lo de animal. Estiveram os dois muito mal.
Certo que o Guerra provoca mas o Pina não pode dizer aquilo.
Deprimente nada.Mary Antas disse:Simplesmente deprimente.
És tu Pina?Portoallez2 disse:Enquanto aquele animal andar a solta...
ahahm3a4424 disse:És tu Pina?
Eu não vejo mas quando há cenas destas, gosto e aproveito os limks colocados pelo companheiro PortistaNando da parte que interessa e me vai fazer rir...PortoMDL disse:Eu vejo e gosto. Admito.
Qual é a altura do gajo?Mary Antas disse:O alfaiate dele tem uma loja de cortinas.