Programa "Pé em Riste"

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Hank Moody disse:
Perdoem-me a ignorância mas quem é o Anibal Pinto?
Um tipo porreiro, bastante inteligente e com o bom gosto de ser portista (desconhecia tal aptidão), tem o seu escritório de advogados numa vivenda aqui em S. Mamede de Infesta.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito forte o Aníbal Pinto... Já foi uma acção criminal contra o Benfica... lol

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este Aníbal é enorme!!!!! 😂 😂

Apresentou queixa crime contra o Vieira e contra o Luís Bernardo

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,594
17,672
https://twitter.com/Bazinhos1982/status/1084253382263619584

https://twitter.com/LM21Sports/status/1084260155724910592

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,594
17,672
O Aníbal para o ventura: "Tu moras com a fotografia do Pinto da Costa? Colocas onde... no teu quarto ou colocas no frigorífico?" 😂

19 Maio 2008
3,119
16
Fiquei com algumas duvidas se não vamos ser condenados por divulgação de correspondência privada na TV...O Aníbal não mostrou a suficiente segurança sobre esta matéria. E temos a ERC. Não sei.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,594
17,672
sirmister disse:
aos 49 min o lagarto é hilariante, fdx lolol
Volta e meia tem estes momentos. Noutro dia saiu-se com uma teoria qualquer (já não me lembro) e pôs toda a gente no estúdio a rir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,990
45,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao86 disse:
Volta e meia tem estes momentos. Noutro dia saiu-se com uma teoria qualquer (já não me lembro) e pôs toda a gente no estúdio a rir.
Vi uma vez que ele disse que o slm ir para a segunda era bom porque iria revitalizar a 2 liga, mas ele falou aquilo de forma inocente, foi de rir mesmo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,594
17,672
sirmister disse:
Vi uma vez que ele disse que o slm ir para a segunda era bom porque iria revitalizar a 2 liga, mas ele falou aquilo de forma inocente, foi de rir mesmo.
Foi isso mesmo! 😂

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,237
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Adorei o nosso Aníbal. Confesso que nunca pensei que pusessem alguém com o seu perfil a comentar.

Não há pai pra ti oh Aníbal!!!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Isto parece que traz água no bico....

Convidar um gajo dos nossos que põe o Bentura a fazer xixi e cócó na fralda é um abuso da parte do CM....

Convidaram um dos nossos que anda a dizer coisas do género: O Pinto da Costa é o maior presidente de todos os tempos.... F******-se....

Aquilo vai contra todas as determinações do nacional-lampionismo....

Será que haverá novidades brevemente???

Por acaso também achei estranho o painel de ontem na SIC com comentadores como o Luis Koehler, o Carlos Padrão a ensaboarem os cornos ao "antigo" e muito correcto e equilibrado David Borges.....

Apertaram tanto o David Borges que ele já só pedia desculpa por ser boifiquista....

PS: Talvez o nosso MDL saiba alguma coisa...

19 Maio 2008
3,119
16
Malhanga disse:
Isto parece que traz água no bico....

Convidar um gajo dos nossos que põe o Bentura a fazer xixi e cócó na fralda é um abuso da parte do CM....

Convidaram um dos nossos que anda a dizer coisas do género: O Pinto da Costa é o maior presidente de todos os tempos.... F******-se....

Aquilo vai contra todas as determinações do nacional-lampionismo....

Será que haverá novidades brevemente???

Por acaso também achei estranho o painel de ontem na SIC com comentadores como o Luis Koehler, o Carlos Padrão a ensaboarem os cornos ao "antigo" e muito correcto e equilibrado David Borges.....

Apertaram tanto o David Borges que ele já só pedia desculpa por ser boifiquista....

PS: Talvez o nosso MDL saiba alguma coisa...

Sim temos vindo a ter gente com mais peso e mais tomates aqui e acolá...e não avençados o que é espectacular.
Neste benfiquistão isto causa me surpresa.