Um tipo porreiro, bastante inteligente e com o bom gosto de ser portista (desconhecia tal aptidão), tem o seu escritório de advogados numa vivenda aqui em S. Mamede de Infesta.Hank Moody disse:Perdoem-me a ignorância mas quem é o Anibal Pinto?
Um tipo porreiro, bastante inteligente e com o bom gosto de ser portista (desconhecia tal aptidão), tem o seu escritório de advogados numa vivenda aqui em S. Mamede de Infesta.Hank Moody disse:Perdoem-me a ignorância mas quem é o Anibal Pinto?
Muito bom... o coisinho ali com os papéis no ar e o Aníbal sempre a arrasar com ele.Almadedragao disse:Tive a ver agora a prestação do nosso Aníbal , e que maravilha foi aquilo. O xenófobo a espernear agarrado a folhas que ninguém percebe sem dizer coisa com coisa, e o nosso Aníbal a falar de casamentos e 7 pontos ahahahaha.
Amei
Que Portência, carago!!! Dá-lhe Aníbal. )dragao86 disse:
aos 49 min o lagarto é hilariante, fdx lololdragao86 disse:
Volta e meia tem estes momentos. Noutro dia saiu-se com uma teoria qualquer (já não me lembro) e pôs toda a gente no estúdio a rir.sirmister disse:aos 49 min o lagarto é hilariante, fdx lolol
Vi uma vez que ele disse que o slm ir para a segunda era bom porque iria revitalizar a 2 liga, mas ele falou aquilo de forma inocente, foi de rir mesmo.dragao86 disse:Volta e meia tem estes momentos. Noutro dia saiu-se com uma teoria qualquer (já não me lembro) e pôs toda a gente no estúdio a rir.
Foi isso mesmo!sirmister disse:Vi uma vez que ele disse que o slm ir para a segunda era bom porque iria revitalizar a 2 liga, mas ele falou aquilo de forma inocente, foi de rir mesmo.
Quem é este anibalTeófilo Cubillas disse:Chega-lhes Aníbal. O Bentura mirrou, coitado.
https://twitter.com/PortalDragoes/status/1084428711422763008?s=19
miguel1980 disse:Quem é este anibal
sirmister disse:Ele ficou famoso no mundo do futebol porque foi advogado do Rui Pinto o alegado hacker.
Malhanga disse:Isto parece que traz água no bico....
Convidar um gajo dos nossos que põe o Bentura a fazer xixi e cócó na fralda é um abuso da parte do CM....
Convidaram um dos nossos que anda a dizer coisas do género: O Pinto da Costa é o maior presidente de todos os tempos.... F******-se....
Aquilo vai contra todas as determinações do nacional-lampionismo....
Será que haverá novidades brevemente???
Por acaso também achei estranho o painel de ontem na SIC com comentadores como o Luis Koehler, o Carlos Padrão a ensaboarem os cornos ao "antigo" e muito correcto e equilibrado David Borges.....
Apertaram tanto o David Borges que ele já só pedia desculpa por ser boifiquista....
PS: Talvez o nosso MDL saiba alguma coisa...