Que é o fdp que tá ao lado do ventura?
Outro mouro na tv?
Enviado do meu ASUS_Z012D através do Tapatalk
Outro mouro na tv?
Acho que é verde, mas anti Porto!Martinovic disse:Que é o fdp que tá ao lado do ventura?
Outro mouro na tv?
Outro filho da puta.BestDragon disse:Acho que é verde, mas anti Porto!
Verde?o outro verde ao pé dele é menos mouro.BestDragon disse:Acho que é verde, mas anti Porto!
Ricardo Tavares sub chefe da redacção do cmMartinovic disse:Que é o fdp que tá ao lado do ventura?
Outro mouro na tv?
Uma casa sempre bem frequentada.MMPG0M3S disse:Ricardo Tavares sub chefe da redacção do cm
Como podem haver pessoas a votarem nesse palhaço, até quer fundar um novo partido.Martinovic disse:A carinha triste do ventura.este gajo é um puto.
Ele estava com uma cara de banana a ouvir aquilo e agora ja deve ter recebido uma mensagem do janela com um discurso para dar a volta ao tema.dragaolux disse:Como podem haver pessoas a votarem nesse palhaço, até quer fundar um novo partido.
Foi mandar um beijo e um xi coracao ao guerra?sirmister disse:lol
maletas em direto na tvi
Acaba de dizer que é orcs, por isso tanta azia, parecia verdinho!MMPG0M3S disse:Ricardo Tavares sub chefe da redacção do cm
Pela maneira como falava do lance pareceu-me toupeira merdosa desde o início. Com um camelo destes a chefe de redação não admira a qualidade do canal e dos comentadoresBestDragon disse:Acaba de dizer que é orcs, por isso tanta azia, parecia verdinho!