O GABRI FICA DE FORA NA PRIMEIRA JORNADA?
Alguém que me descanse crl
Frodo o senhor do meio campo...Não sei que jogo estão a ver, mas é isto. Estou a ver nervo, querer, nada daquela passividade do ano passado. Nem tremideira cá atrás. E o Froholdt, bem, o Froholdt é o Froholdt. Grande jogador.
e árbitros coniventes. agora é tudo muito giro "Atitude, homens de colhões,RAÇA!"Tem de haver mais controlo mental, não vão faltar cabrões a provocar-nos na Liga.
E quando medes 1m50 para 50kgs como o gajo do Twente ainda mais ridiculo aquele cinema todo.Tinha que dizer aos treinadores para substituir e assunto arrumado. O gajo do twente ja devia estar na rua. 1 deu amarelo aos 2. Agr deu vermelho aos 2 fdp
Não vai o Veiga, vai o Manel. Temos raça.Sim, isso é bom. Mas preferia que isto não acontecesse e tivéssemos o Veiga na primeira jornada.
Nos ficavamos com 10 e eles ficavam com zeroAdorava ver o Chernikov num jogo destes
Depende do que estiver no relatório. Se levar um jogo de suspensão falha o Atlético. Se forem mais (em princípio vão ser, visto ter-se tratado de uma agressão) falhará o início do campeonato.O Veiga vai ficar fora da primeira jornada??
Não crl
Já reservei voos e estadia em IstambulNão me quero iludir demasiado cedo mas este Froholdt é um tanque de guerra. Leva tudo à frente!
Há muito tempo que não se via uma equipa assim unida. É ver no que isto vai dar.
Como disse não me quero iludir demasiado cedo!
Sendo direto diria que sim, mas não tenho certezaO GABRI FICA DE FORA NA PRIMEIRA JORNADA?
Duas palavras: Lucas Hogsberg.temos de arranjar um Froholdt que jogue a central, dupla é esse mais Prpic