Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,334
3,285
Claramente respira-se outro futebol, outra atitude. O Dinamarquês vale cada cêntimo, trás intensidade, transporte de bola e recuperação que faltava. Agora Samu com os mesmos defeitos, e precisamos de lateral rsquerdo e central, apesar de estar a gostar do croata.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,564
7,572
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Fds. De amigável isto não tem nada. Que fdps são estes que fomos convidar ao nosso estádio.
Valeu pelo Froholdt. Que jogador. Estava horas a vê-lo jogar

• Like
Reações: LuccaLisboa

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,217
9,405
O único mais positivo desta amostra de jogo é a confirmação do Viktor vai dar cartas e bem o Pepe, o Samu precisa mesmo de concorrência e da boa!!
Um bom avançado naquele mau dominio do central so parava na baliza mas quando um jogador não sabe dominar uma bola é mais complicado... bem que me eganou o Samu quando chegou mas começo a achar que é um Marega mais novo...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não me quero iludir demasiado cedo mas este Froholdt é um tanque de guerra. Leva tudo à frente!

Há muito tempo que não se via uma equipa assim unida. É ver no que isto vai dar.

Como disse não me quero iludir demasiado cedo!
Tem um raio de ação de um verdadeiro box to box e mete muita intensidade em todas as ações. 19 aninhos…