Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
650
1,160
Sabem o que é melhor? Nota se algo diferente em todos os aspetos. Ainda muita coisa a optimizar e claro que vai ser optimizado.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,810
2,952
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fuck o "professor" Freitas Lobo a dizer que é pena como está a correr o jogo porque o "Twente é uma equipa que gosta de jogar" só se for UFC....

Já agora quanto é que o ranhoso do Varandas pagou ao estarola do Ricky para armar merda

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,645
2,770
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Eu que nao ando a par do nosso mercado,queria que me dissessem se estamos a pensar comprar outro avancado.
Acho que precisavamos de um avancado com outras características diferentes do samu,tipo um lisandro ou jackson martinez.
Um avancado que segure melhor a bola e seja mais cerebral.

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,448
1,481
Agora a sério malta! Isto não são os nossos valores como clube, temos que ser exemplo! Na época do SC ainda acreditava que a malta adorava isto mas temos tudo para subir o nível!
Falando do jogo e dos primeiros 45min claramente um avançado para fazer moça ao Samu, (confortável de mais) um ala direito, um central patrão (vejo o pripic em destaque) e claramente um lateral esq pq não podemos continuar mais com zaidu, bom rapaz é rápido mas nota-se que não tem qualidade para estar cá

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,061
69,527
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava de ver um close up do Bicho do banco no momento da porrada

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,848
11,845
41
Aveiro
Falta mais um PL , o Samu continua verde. Mais um extremo, 2 centrais e um médio.
Estou a gostar do PP muito sinceramente.

Ainda é cedo para tirar conclusões, mas pior do que o ano passado não estamos, o que já me dou por satisfeito.

Mas falta claramente ainda mais reforços.

Froholdt é máquina, melhor que o Rios nada a ver. O gajo é um cavalo no meio campo e só tem 19 anos.