Sabem o que é melhor? Nota se algo diferente em todos os aspetos. Ainda muita coisa a optimizar e claro que vai ser optimizado.
Já existiu , sinceramente desconheço a regra actualNão faz qualquer tipo de sentido suspensões em jogos não oficiais contarem para competições oficiais.
Se estes 45 minutos te deram vontade de dormir, és capaz de ser narcoléptico.Vontade de dormir.
Calma. Joga o TaylorO GABRI FICA DE FORA NA PRIMEIRA JORNADA?
Alguém que me descanse crl
O bom é que o suplente é um tal de MoraDepende do que estiver no relatório. Se levar um jogo de suspensão falha o Atlético. Se forem mais (em princípio vão ser, visto ter-se tratado de uma agressão) falhará o início do campeonato.
o Lisandro nao tinha ficado suspenso 1 ou 2 jogos por ter sido expulso num amigavel ?Para quem tinha duvidas, NÃO FICA SUSPENSO
Dos pobre .... Já foi ... Agora só para ricosDe Bruyne dos pobres
Se eles já acham que são os Países Baixos, o Chernikov vai lá e enterra aquilo mais uns kilómetrosSe a força aérea Portuguesa for buscar agora o Chernikov ainda vai a tempo de meter 5 ou 6 gajos do Twente de cadeira de rodas
Numa pesquisa rápida, acho que não joga contra o Atlético.O GABRI FICA DE FORA NA PRIMEIRA JORNADA?
Alguém que me descanse crl